Ir para conteúdo

colunas-supervsoch

supervsoch

Recommended Posts

aqui irei colocar colunas feitas por mim:

coluna 1:

famosos episódios perdidos:

os episódios perdidos já ficaram na cabeça de todo mundo,para quem não sabe episódios perdidos são episodios que a emissora possui dublado e não passa há tempo,o sbt tem varios episódios perdidos,diariamente os episodios do chaves são exibidos no cartoon network,a mesma coisa com o chapolin,e as vezes passam episódios perdidos,a tln tambem passa episodios perdidos,nos finais de semana de manhã,enfim,ate rolou um boato de que os episodios perdidos iam voltar segunda-feira 21/03/11 as 18:40,só que não passou,mas infelizmente o sbt é assim,diz que vai passar e acaba não passando!o jeito é rezar para mais episódios perdidos virem por ai!

• Grr 2
Link para o comentário

coluna 2:

sem seu madruga e quico:

a partir do ano de 1979,foi feito um episódio especial do chaves gravado em acapulco,não tenho certeza mas eu acho que foi o último episódio que o quico participou,será que aquele tchau que o chaves deu para vizinhança foi especialmente para quico?bom,ninguém sabe,mas eu acho que sim!

depois que o quico saiu ele foi fazer um programa só dele na venezuela,e convidou seu madruga para participar,seu madruga aceitou o convite e então os dois começaram a fazer as séries juntos,o sucesso da série não foi muito,seu madruga desiste de participar da série e segue carreira no chaves,a partir do ano de 1981,seu madruga está de volta,só que agora sem quico,a partir daí o seriado não é só para chaves,mas sim para o quadro chespirito,onde além de chaves tem vários episódios misturdos como:chapolin,pancada,chapatins e outros!anos depois,seu madruga sai da série por problemas de saúde,seu madruga morre em 1987 por fumar muito cigarro,a série começa a ficar sem graça sem os dois,mas mesmo assim o programa continua e o programa vai até 1995,sém muitos personagens,o programa começa a perder a graça,e assim,acaba!

Link para o comentário

Essa saga foi gravada em 1977, e não tem absolutamente nada a ver com a saída do Villagrán das séries, que aconteceria pouco mais de um ano depois.

E o Ramón chegou em 1981 novamente no programa de Chespirito, saindo no mesmo ano, não anos depois.

Ramón Valdés morreu em 1988, e não em 1987.

E não "perdeu a graça", só acabou porque quando Chespirito recebeu a notícia de que iria ter que mudar o canal em que trabalhava, decidiu que já era tempo de encerrar o programa.

• Curtir 1
  • Grr 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      941

SBT

2. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      305

Fórmula 1

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...