Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2011 - Série A

Chapolin

Recommended Posts

final:

Santos 1 x 1 São paulo

Até que dava pro Tricolor ganhar.

Link para o comentário
  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

63

• Chapolin

60

• Will CH

31

• Professor Baratinha

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
QUARTA
18:00 Corinthians x Grêmio - Globosat HD e SporTV
18:00 Vasco x Ceará - PFC
20:30 Atlético-PR x Atlético-MG - SporTV
20:30 Cruzeiro x Figueirense - PFC
20:30 Atlético-GO x Coritiba - PFC
21:45 Botafogo x Palmeiras - Globo HD, Globo e PFC
21:45 Avaí x Flamengo - Globo RJ HD, Band RJ HD, Globo RJ, Band RJ e PFC
21:45 São Paulo x Fluminense - PFC
21:45 Internacional x Santos - RBS, Band HD, Band e PFC
Link para o comentário

E agora começa o 2º Turno vamos ver o que acontece!

Corinthians 3 x 2 Grêmio

Vasco 3 x 1 Ceará

Editado por chapolin
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Botafogo reclama do adiamento da partida contra o Santos

Gerente de futebol diz que clube e deveria ter consultado. Loco aprova

Por Fábio Leme
Rio de Janeiro

O adiamento da partida entre Santos e Botafogo, que ocorreria no próximo domingo, não foi bem recebido pela diretoria alvinegra. Alegando que o clube não foi consultado pela CBF, o gerente de futebol Anderson Barros fez um pronunciamento oficial discordando da decisão.

- O que eu queria deixar bem claro é que o Botafogo não foi consultado em relação a este adiamento que foi feito de uma forma bastante intempestiva. Temos a consciência do calendário apertado, mas aqui também há um planejamento prévio e uma programação. Quero fazer este registro para não dizerem que o Botafogo não se pronunciou.

A proximidade da partida e a falta de datas para o remanejamento da mesma são as maiores preocupações dos dirigente alvinegro.

- O problema é o adiamento da rodada há cinco dias do jogo, isso poderia ter sito feito no dia da convocação. Acho que a CBF terá que ter bastante atenção no remanejamento desse jogo.

Na contramão da diretoria, Loco Abreu frisou que não se importa com o adiamento, desde que seja para enfrentar o Santos com Neymar e cia.

- Para mim ficou legal, eu gosto de jogar contra os craques. Daqui há 40 anos vou poder dizer aos meus filhos que enfrentei craques como Neymar, Ganso, Arouca, sem contar que com o adiamento, talvez na quinta-feira sendo folga, eu possa ficar com meu filho no aniversário dele e tomar meu chopinho – brincou.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/08/botafogo-reclama-do-adiamento-da-partida-contra-o-santos.html

Pelo amor de deus, o Santos já está de brincadeira! agora toda hora vai ficar adiando partida só porque não tem Neymar e nem Ganso e a FDP da CBF vai lá e adia o jogo :nono::expulso::cancel: e ainda por cima nem avisa o pessoal do Botafogo <_<:dry:-_-
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Corinthians-Gremio-Foto-Ari-Ferreira_LANIMA20110831_0092_33.jpg
. Corinthians 3 x 2 Grêmio

--

Campeonato-Brasileiro-Oracao-Ricardo-Gilvan_LANIMA20110831_0089_33.jpg
. Vasco 3 x 1 Ceará

NOTÍCIAS
. Atlético-PR 0 x 1 Atlético-MG - Gol de pênalti do Mancini.

--

Cruzeiro-Figueirense-Foto-Gustavo-Andrade_LANIMA20110831_0104_39.jpg
. Cruzeiro 2 x 4 Figueirense

--

juninho_leandrodonizete_futura_60.jpg
. Atlético-GO 3 x 1 Coritiba
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Internacional 3 x 2 Santos

3 x 3 :joinha:

Bahia 0 x 0 América-MG

Editado por chapolin
Link para o comentário
NOTÍCIAS
SÁBADO
18:00 Figueirense x São Paulo - Globosat HD e SporTV
18:00 Fluminense x Atlético-GO - PFC HD e PFC
18:00 Atlético-MG x Avaí - PFC
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Figueirense 0 x 2 São Paulo

E o Milton Neves falando que o São Paulo ia perder :lingua: :lingua: :lingua::expulso::briga::angry::boxe2::nono::duh:

PS: O jogo Foi 2 à 1 :joinha:

Editado por chapolin
Link para o comentário
Professor Baratinha

NOTÍCIAS
Botafogo reclama do adiamento da partida contra o Santos

Gerente de futebol diz que clube e deveria ter consultado. Loco aprova

Por Fábio Leme

Rio de Janeiro

O adiamento da partida entre Santos e Botafogo, que ocorreria no próximo domingo, não foi bem recebido pela diretoria alvinegra. Alegando que o clube não foi consultado pela CBF, o gerente de futebol Anderson Barros fez um pronunciamento oficial discordando da decisão.

- O que eu queria deixar bem claro é que o Botafogo não foi consultado em relação a este adiamento que foi feito de uma forma bastante intempestiva. Temos a consciência do calendário apertado, mas aqui também há um planejamento prévio e uma programação. Quero fazer este registro para não dizerem que o Botafogo não se pronunciou.

A proximidade da partida e a falta de datas para o remanejamento da mesma são as maiores preocupações dos dirigente alvinegro.

- O problema é o adiamento da rodada há cinco dias do jogo, isso poderia ter sito feito no dia da convocação. Acho que a CBF terá que ter bastante atenção no remanejamento desse jogo.

Na contramão da diretoria, Loco Abreu frisou que não se importa com o adiamento, desde que seja para enfrentar o Santos com Neymar e cia.

- Para mim ficou legal, eu gosto de jogar contra os craques. Daqui há 40 anos vou poder dizer aos meus filhos que enfrentei craques como Neymar, Ganso, Arouca, sem contar que com o adiamento, talvez na quinta-feira sendo folga, eu possa ficar com meu filho no aniversário dele e tomar meu chopinho – brincou.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/08/botafogo-reclama-do-adiamento-da-partida-contra-o-santos.html

Pelo amor de deus, o Santos já está de brincadeira! agora toda hora vai ficar adiando partida só porque não tem Neymar e nem Ganso e a FDP da CBF vai lá e adia o jogo :nono::expulso::cancel: e ainda por cima nem avisa o pessoal do Botafogo <_<:dry:-_-

Isso ai já ta virando palhaçada!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

3. HOMESSA
      1027

SBT

4. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

5. HOMESSA
      274

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...