Ir para conteúdo

[Desmentido] Possível novo horário no SBT e volta de perdidos!

Eu acho...

Recommended Posts

Eu como fã gostaria que voltassem episódios no SBT

mas é engraçado como nesses boatos nunca se ve a fonte.. se foram trocados emails com o cara que remasteriza os episódios, pq não colocar aqui a prova?

e não seria estranho ele dar essa informação quase que sigilosa?

e o SBT não fazer propaganda do novo horários??

Será que não passa de boato pra derrubar a audiencia das estréias de rebelde da record e morde e assopra da globo?

Link para o comentário
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

16

• Lucas F T

8

• Andy

7

• Pavi

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu como fã gostaria que voltassem episódios no SBT

mas é engraçado como nesses boatos nunca se ve a fonte.. se foram trocados emails com o cara que remasteriza os episódios, pq não colocar aqui a prova?

e não seria estranho ele dar essa informação quase que sigilosa?

e o SBT não fazer propaganda do novo horários??

Será que não passa de boato pra derrubar a audiencia das estréias de rebelde da record e morde e assopra da globo?

Não está se esquecendo de nada?

Ah sim...

PÁGINA FDP!!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

O Zé postou na Área 51 que já tinha entrado em contato com um departamental do SBT:

Entrei em contato com Evilásio Xavier, responsavel pela área de enlatados do SBT:

Olá Evilásio. Tudo bem? Quanto tempo não converso com vc heim rs

Gostaria de lhe perguntar. Saiu na net essa noticia:

http://ocanal.org/2011/03/15/sbt-exibira-episodios-ineditos-de-chaves/

Gostaria de saber se vc poderia me informar se isso é verdade.

Grande abraço

Valew

e ele me respondeu:

Oi José Antônio, tudo bem.

Não, nada disso e verdade! Abcs

Se eu soubesse faria a aposta do Chamóis :assobiando:

Quem quiser saber porque ele postou na Área 51 ao invés de postar aqui, é porque o Zé só não é mais burro porque não é mais velho :rolleyes:

Link para o comentário

Segundona ligamos a TV e damos de cara com um "O Cãozinho Satanás" (mega-picotado) ou "Papai, quero ir pra Gua... CAPULCO!".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Professor Baratinha

Segundona ligamos a TV e damos de cara com um "O Cãozinho Satanás" (mega-picotado) ou "Papai, quero ir pra Gua... CAPULCO!".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagina a decepção que vai ser.

Link para o comentário

E já está perto de passar O Satanás no CN caso esse não seja um perdido mundial.

Link para o comentário

Sendo verdade ou não, o SBT NUNCA vai passar Os Espiritos Zombeteiros.

Pensem: É uma emissora publica. Todo o Brasil acessa ela. E o pais tem um bom numero de adeptos de religiões que crêem em espiritos. Acham que o SBT ia cometer esse "emissoracidio"?

No maximo, esperem um "Brincando de Escolinha" e olhe lá.

Link para o comentário

O pior de tudo é que no site do SBT não tem a programação de segunda, o que não faria muita diferença, já que o SBT tem uma facilidade de trocar horários sem avisar :assobiando:

Link para o comentário

Sendo verdade ou não, o SBT NUNCA vai passar Os Espiritos Zombeteiros.

Pensem: É uma emissora publica. Todo o Brasil acessa ela. E o pais tem um bom numero de adeptos de religiões que crêem em espiritos. Acham que o SBT ia cometer esse "emissoracidio"?

No maximo, esperem um "Brincando de Escolinha" e olhe lá.

Exatamente. Tem muita gente que acha que isso não influencia em nada, por ser um simples episódio.

Muito pelo contrário. Concordo com vocês, infelizmente.

Link para o comentário

gente,nao é verdade que vai voltar os perdidos,foi a farsa do cleberson sbt

e eu fui vitima,porque quando eu postei essa noticia achei que era verdade e resolvi informar para voces mas la no xat do forum chaves ele disse que era tudo mentira

Link para o comentário

e o cleberson sbt esta disfarçado de usuario tln network

tln netowork quero dizer,acredite em mim por favor eu nao tive culpa de postar a noticia foi o cleberson sbt que mandou eu postar aqui para se vingar do forum

porque ele foi banido tempo atras

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      941

SBT

2. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      305

Fórmula 1

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...