Ir para conteúdo

[Desmentido] Possível novo horário no SBT e volta de perdidos!

Eu acho...

Recommended Posts

Professor Baratinha

Se o SBT estiver mesmo preocupado com as exibições do Cartoon, pode ter certeza que vence esta guerra, pois tem um acervo que deixa TLN e Cartoon no chinelo.

Concordo... Mas o questão é: Estão preocupados? :unsure:

O SBT pode não ser uma maravilha de emissora, mas com certeza eles perceberam o sucesso que Chaves fez no Cartoon, bem vamos esperar e torcer pra voltarem com alguma coisa...

Link para o comentário
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

16

• Lucas F T

8

• Andy

7

• Pavi

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caso essa benção se concretize, vai ser bizarro e, ao mesmo tempo incrível, ver o pessoal pagando aposta (inclusive eu).

Merece destaque, rs.

Link para o comentário

Dúvido que passe perdidos no SBT. E se for verdade terei um ataque do coração de medo, pois o SBT vai passar (ou não) esses episódios. Alguma coisa deve estar acontecendo..

Link para o comentário

acho que o sbt ficou com medo de perder ch & ch, por isso vão começar a exibir inéditos e perdidos, bem se acho que eles querem audiencia, tinham que fazer uma chamada!

Link para o comentário

A minha aposta é: aposto que é mentira.

Se passar tiro uma foto minha pelado, sentado em um espeto.

Faz isso não...

Pelo menos não tira foto! :P

Link para o comentário

A minha aposta é: aposto que é mentira.

Se passar tiro uma foto minha pelado, sentado em um espeto.

Faz isso não...

Pelo menos não tira foto! :P

huahuahuahuahuahauahua :P

Tô começando a ficar ansioso com a notícia...Não estou acreditando muito, mas algo me diz que ainda devo ter esperança...

Link para o comentário

Agora eu lembrei. Recordam-se desse vídeo?

Como muitos devem lembrar, em 2002/2003 o extinto Falando Francamente exibiu diversas matérias sobre os perdidos. E meses depois, o SBT voltou com um pacote de episódios perdidos (Troca de Chapéus, A Chirimóia...). Infelizmente, neste mesmo período, alguns comuns se tornaram perdidos até então.

Com este vídeo acima, exibido no ano passado no programa da Eliana, o SBT mostra que possui realmente esses episódios, exatamente como aconteceu em 2003. Portanto, creio que temos sim grandes chances de que alguns perdidos voltem às telinhas do SBT.

Link para o comentário

Agora eu lembrei. Recordam-se desse vídeo?

Como muitos devem lembrar, em 2002/2003 o extinto Falando Francamente exibiu diversas matérias sobre os perdidos. E meses depois, o SBT voltou com um pacote de episódios perdidos (Troca de Chapéus, A Chirimóia...). Infelizmente, neste mesmo período, alguns comuns se tornaram perdidos até então.

Com este vídeo acima, exibido no ano passado no programa da Eliana, o SBT mostra que possui realmente esses episódios, exatamente como aconteceu em 2003. Portanto, creio que temos sim grandes chances de que alguns perdidos voltem às telinhas do SBT.

É podem até voltar alguns,mas vão voltar esses mais conhecidos como Espiritos Zombeteiras pt 1 e 2,ou A Pichorra...Eles podiam passar o Estouro do Nhonho de 1975 que é muito legal! :pirata:

Link para o comentário

Espiritos Zombeteiros Partes 1 e 2 tem Muitas Chances de Voltar no Tópico de Episódios Perdidos Pra Download tem as Copias das Fitas Beta do SBT com as 2 Partes e Podemos Ver Que a Qualidade das Copias Está Excelente Mais um Ponto a Favor da Volta Dessas Raridades a Telinha do SBT

Link para o comentário

Se EZ voltar ao SBT deverá voltar só a parte 1 por o Brasil ser um país espírita (depois do catolicismo) e a parte 2 mexe com essa crença...

Link para o comentário

Pra vc ver,o SBT pode voltar com alguns perdidos e inéditos!Mas acho que os que tem mais chances de voltar é dos pratos que desaparecem,pichorra e dar leite aos gatos!Acho uma falta de respeito o SBT cortar essa parte da história dos ratos no restaurante!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      941

SBT

2. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      305

Fórmula 1

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...