Ir para conteúdo

[Desmentido] Possível novo horário no SBT e volta de perdidos!

Eu acho...

Recommended Posts

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

16

• Lucas F T

8

• Andy

7

• Pavi

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se isso acontecer quero vou trocar meu nick para Ora cóis! :P

Mas é serio seria muitissississississississississississississimo bom isso acontecer!

Link para o comentário

Bem... se o SBT exibe "Dr. Chapatin e os Contrabandistas / O Circo de Pulgas (1978)" que é um perdido mundial e está com uma baixa qualidade de imagem... Enfim.

Vamos esperar e torcer :D

Link para o comentário

Bem... se o SBT exibe "Dr. Chapatin e os Contrabandistas / O Circo de Pulgas (1978)" que é um perdido mundial e está com uma baixa qualidade de imagem... Enfim.

Vamos esperar e torcer :D

Se isso ocorrer ficou 2 dias sem falar na Shout Box! Eu prometo! :P

Link para o comentário

Se isso ocorrer ficou 2 dias sem falar na Shout Box! Eu prometo! :P

Tomara que aconteça então. Que tal 1 mês? :)

err... :unsure:

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Eu duvido muito que o SBT exiba os perdidos e inéditos de volta..... mas se acontecer, mudo meu nick para JOÃO PAULO PLUGIN !!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Eu duvido muito que o SBT exiba os perdidos e inéditos de volta..... mas se acontecer, mudo meu nick para JOÃO PAULO PLUGIN !!!!!!!!!!!!

Eu queria saber da onde é que o pessoal tirou "Plugin"... :P

Quero ver se todo esse pessoal aí vai cumprir as apostas, caso passe os perdidos. Inclusive o Página FDP... digo... Andy :D

Até o momento...

Andy mudará seu nick para Página FDP, caso passe o episódio "Parque de Diversões 1".

Lucas Fernando mudará seu nick para Edited by FDP, mesma aposta acima.

Lucas F T mudará seu nick para Ora Cóis, caso o SBT volte com o perdido mundial "O Planeta Venus - versão 1".

Rafael Sales mudará seu nick para João Paulo Pugin, caso a notícia seja verdadeira.

Continuem fazendo suas apostas :joia:

Link para o comentário

Mas somente Chaves terá remasterização? O Vermelhinho podia ganhar também (Bons episódios que se perderam em 2003...)

Pois é, pensei a mesma coisa. Seria ótimo ver Chaves e Chapolin com boas surpresas.

De fato, é uma notícia sensacional. No entanto, foi o que disseram: é o SBT.

Vou entrar na farra. Se isso acontecer: troco nick e avatar em homenagem ao cara do Rebolation, e ainda faço assinatura dedicada ao Juan Santana.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Eu queria saber da onde é que o pessoal tirou "Plugin"... :P

Quero ver se todo esse pessoal aí vai cumprir as apostas, caso passe os perdidos. Inclusive o Página FDP... digo... Andy :D

Até o momento...

Andy mudará seu nick para Página FDP, caso passe o episódio "Parque de Diversões 1".

Lucas Fernando mudará seu nick para Edited by FDP, mesma aposta acima.

Lucas F T mudará seu nick para Ora Cóis, caso o SBT volte com o perdido mundial "O Planeta Venus - versão 1".

Rafael Sales mudará seu nick para João Paulo Pugin, caso a notícia seja verdadeira.

Continuem fazendo suas apostas :joia:

Se o SBT voltar com pelo menos um episódio citado, eu mudo meu nick para RESTART e ainda um avatar homenageando os caras! :rindo: (O que a gente não faz por um perdido hein...)

Link para o comentário

Pera pera pera pera pera pera pera pera pera pera pera pera

O SBT confirmou que poderá voltar com perdidos? expliquem isso ae direito. o SBT finge desconhecer quais episódios são "perdidos" ou não.

Se bem que, a TLN e a CN tão humilhando a SBT quando o assunto é "exibições CH", então eu não duvidaria tanto assim... apesar de que a grande época de "audiencia CH" já passou, a média de 6~8 não é nada perto de outras atrações da emissora que, eu acho, que chegam a 15...

Eu não devia estar postando embriagado :P

Link para o comentário

Eu não devia estar postando embriagado :P

O Andy posta a todo momento e ninguém reclama... digo... :assobiando:

----

Não vamos negar que a notícia seja duvidosa... Porém já aconteceram tantas coisas no meio CH... Em 2006 e 2008 o SBT estreou uma pancada de episódios do Chapolin que ninguém imaginava que a emissora tinha. Portanto, vamos pensar positivo. Se os perdidos vierem, festa no FUCH (coloquem na conta do Le0 e do Valette :P )... se não vierem, paciência.

Link para o comentário

olha aposto mais uma!

Se o SBT passar algum inédito do chaves dublado (qualquer um) mudo meu nick para Sr. Ora Cóis e coloco no meu nick uma imagem com o seguinte smile: <_<

E ainda coloco na minha assinatura : "Eu sou o Ora cóis"

E Fico 4...... semanas sem falar nadinha na Shout Box (ahh tá :P)

E tenho dito!

:muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      941

SBT

2. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      305

Fórmula 1

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...