Ir para conteúdo

[Desmentido] Possível novo horário no SBT e volta de perdidos!

Eu acho...

Recommended Posts

Segundo o usuário Paulovitor, que entrou em contato por e-mail com o SBT, terá Chaves em novo horário as 18h40 a partir do dia 21/03 com inéditos e volta de perdidos!! Seria nessa ordem:

21/03: Atropelamento com linguiças

22/03: Parque de diversões - Parte 1

23/03: Parque de diversões - Parte 2

24/03: Espíritos Zombeteiros - Parte 1

25/03: Espíritos Zombeteiros - Parte 2

e outros

Segundo a informação, o SBT começou a remasterizar os episódios dia 15 de novembro de 2010 dos quais estavam muito mofados. Não haverá créditos.

"A pichorra" tem chances difíceis de voltar já que o som no fim está péssimo. "As panquecas da Dona Clotilde" tem chance mas não se sabe quando.

Lembrando que, sendo do SBT a informação tudo pode mudar, mas não custa ficarmos atentos!!

Link para o comentário
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

16

• Lucas F T

8

• Andy

7

• Pavi

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

SBT... :headscratch:

Bem, é esperar pra ver.

Só espero que esse horário seja mantido por um bom tempo.

Hmm... seria uma boa eu voltar a usar a placa de captura de vídeo do meu pc nesses dias.

Link para o comentário

¡ LO VEO

Y NO LO CREO !

(by Sr. Madruga)

Essa eu só acredito vendo!

De qualquer forma, minha querida, amada, idolatrada novela Ti Ti Ti já vai ter acabado então vai dar pra assistir numa boa. Estarei com o vídeo e as fitas a postos hehehehe.

Gente, será que voltam mesmo alguns perdidos???? Os que mais quero são "Um Banho para o Chaves" e "A Importância de Estudar".

SBT + CARTOON: UMA BOA IDÉIA

Link para o comentário

Mas somente Chaves terá remasterização? O Vermelhinho podia ganhar também (Bons episódios que se perderam em 2003...)

Link para o comentário

Se passar a parte 1 de O Parque de Diversões, fico com 15 dias com o nick Página FDP :P

Link para o comentário

Se passar a parte 1 do Parque de Diversões o @JoãoPauloPugin perde o honorável título de Pedrinho :)

Isso,isso,isso, hauhauhauhau

Bom acho que pode rolar sim, o SBT fode com as exibições, mas de vez em quando faz ótimas coisas...

Link para o comentário

será que esse paulovitor ñ é o joãoplugin?digo..digo

tomara que seja verdade!! :reverencia:

EDIT:

será que eles vão começar a exibir aqueles dublados em 2007/2008 na herbert richers???

tomara que passe : chapolin na vila,o crime não compensa,o amor chegou a vila,jaiminho o velho do saco, etc( ambos do programa chespirito)

Link para o comentário

Se passar a parte 1 de O Parque de Diversões, fico com 15 dias com o nick Página FDP :P

E eu Edited by FDP :P

E como será o meu nick?

Birdmonster :P

É... Birdmonster parece ser um nick legal e... e... :blink:

O QUE DISSE?!? :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Só acredito vendo, não dou mais bola pro SBT, confio mais na TLN!!!

Lembre-se que o SBT é quem possui 100% do material dublado :rolleyes:

A TLN e a CN só exibirão aquilo que o SBT mandar pra Televisa.

Link para o comentário

segundo o cara que remasteriza episodios,ele disse que me trara algumas novidades se o silvio santos mudou de ideia ou esta confirmado se ele responder eu informo aqui

ah,uma coisa que eu esqueci de falar os episodios perdidos do chapolin estao sendo remasterizado e o cara que remasteriza disse que 3 episodios do chapolin podem ir ao ar,mas sem previsao de retorno,como eu vou citar aqui:

planeta venus 1973

simbato yamasaki 1973

casa mal-assombrada 1974

se ele me enganar eu informo aqui para voces fecharem o topico.

Editado por Lucas Fernando
Correção de envio duplo
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      941

SBT

2. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      305

Fórmula 1

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...