Ir para conteúdo

Quem Curte Copa Do Mundo ?

heladio

Recommended Posts

Queria ter essa sorte que vcs tem em completar albuns,o meu caso seria falta de amigos que curte isso para poder trocar.

*Pessoa de poucos amigos infelizmente Ç__Ç*

Meus unicos amigos meeeeeeeeeeesmo são os virtuais.

Link para o comentário

Queria ter essa sorte que vcs tem em completar albuns,o meu caso seria falta de amigos que curte isso para poder trocar.

*Pessoa de poucos amigos infelizmente Ç__Ç*

Meus unicos amigos meeeeeeeeeeesmo são os virtuais.

Eu nunca completei um álbum, não por falta de amigos, mas pro falta de interesse mesmo.

No seu caso, podia se cadastrar no site da FIFA, na última copa estava disponível um álbum virtual gratuito.

Link para o comentário

Eu posso até ter computador e saber algumas coisas da atualidade,até gosto um pouco mas eu me amarro mais nessas coisas caseiras,antigas sabe...apreçe que tem mais sabor,não dá para explicar,é como a copa mesmo.Eu torci muito para as olimpiadas ser aqui,vibrei muito!

Então acho que album virtual não tem graça MINHA OPINIÃO!!!!

Link para o comentário

Eu posso até ter computador e saber algumas coisas da atualidade,até gosto um pouco mas eu me amarro mais nessas coisas caseiras,antigas sabe...apreçe que tem mais sabor,não dá para explicar,é como a copa mesmo.Eu torci muito para as olimpiadas ser aqui,vibrei muito!

Então acho que album virtual não tem graça MINHA OPINIÃO!!!!

Eu citei isso porque você disse que os seus amigos de verdade são virtuais, portanto poderia trocar figurinhas com eles virtualmente.

Link para o comentário

Realmente esse lance de album virtual não é legal, eu pelo menos nao gosto não.

Pópis-Iara, já que vc diz não ter tantos amigos, o lance é vc descobrir onde é o point onde a galera da sua cidade, bairro, comunidade se reune pra trocar as figurinhas, é muito comum nas cidades o pessoal se reunir, aqui na minha cidade todo domingo de manha durante a copa do mundo a galera se reunia na praça central da cidade, lotava de gente trocando figurinhas aí fica facil completar o album! :joinha:

Link para o comentário

Realmente esse lance de album virtual não é legal, eu pelo menos nao gosto não.

Pópis-Iara, já que vc diz não ter tantos amigos, o lance é vc descobrir onde é o point onde a galera da sua cidade, bairro, comunidade se reune pra trocar as figurinhas, é muito comum nas cidades o pessoal se reunir, aqui na minha cidade todo domingo de manha durante a copa do mundo a galera se reunia na praça central da cidade, lotava de gente trocando figurinhas aí fica facil completar o album! :joinha:

Obrigada Iuri,mas eu sinceramente estou farta de ver tantos adolescentezinhos metidos a besta na minha frente,depois que eu terminei de estudar eu somente quero amizades com gentes mais estaveis,apezar que eu duvido que eu irei achar uma pessoa tão legal quanto a minha melhor amiga Ç_Ç.Bem...amanhã vou começar um curso de inglês então o futuro dirá por mim.

Obrigada mesmo assim Will CH,mas ainda assim acho que não iria ter graça fazer isso virutalmente.

Não uso a internet somente por razões pessoais.

Mas eu digo que vcs podem contar comigo para tudo,sou amiga de todos vcs mesmo que seje uma pessoa sigilosa princiaplmente na rede.Vcs me entendem né?

Link para o comentário

hehe entendo Pópis-Iara, mas com relação ao album da copa, tinha gente de todas as idades, tinha muitos pais de familia, senhoras, jovens, crianças e é claro os adolescentezinhos, então se quiser realmente completar o album vale a pena tentar é bem legal essa confraternização em época de copa do mundo, bom, pelo menos na minha cidade foi, os adolescentezinhos metidos a besta não iriam te atrapalhar em nada! :joinha:

Link para o comentário

hehe entendo Pópis-Iara, mas com relação ao album da copa, tinha gente de todas as idades, tinha muitos pais de familia, senhoras, jovens, crianças e é claro os adolescentezinhos, então se quiser realmente completar o album vale a pena tentar é bem legal essa confraternização em época de copa do mundo, bom, pelo menos na minha cidade foi, os adolescentezinhos metidos a besta não iriam te atrapalhar em nada! :joinha:

Mas pelo jeito a sua cidade não é a mesma da minha ehehehe.

Mas eu prefiro acompanhar a copa do mundo na TV,vale mais que figurinhas.Pior das figurinhas é que quanto mais o famoso é o jogador mais rara é a figurinha.Queria ver como era os albuns das primeiras copas,seria maneiro relembra recordar.Adoro principalmente ver aquelas sessões de nostaugia que as vezes naqueles programas de esportes passam sobre as copas,principalmente a de 94!Eu tinha uma camisa da seleção de 94,com a estatua da liberdade desenhada...eu acho que era imitação ou algo divigando a copa...coisa assim.

Link para o comentário

Mas eu prefiro acompanhar a copa do mundo na TV,vale mais que figurinhas.Pior das figurinhas é que quanto mais o famoso é o jogador mais rara é a figurinha.Queria ver como era os albuns das primeiras copas,seria maneiro relembra recordar.Adoro principalmente ver aquelas sessões de nostaugia que as vezes naqueles programas de esportes passam sobre as copas,principalmente a de 94!Eu tinha uma camisa da seleção de 94,com a estatua da liberdade desenhada...eu acho que era imitação ou algo divigando a copa...coisa assim.

hehe, sei... :lol:

Esse lance de quanto mais famoso o jogador nem tem mais isso, se é que algum dia já teve, todas as figurinhas são feitas com a mesma quantidade,os famosos tbm saem a rodo kkkk :yes:

Sim esse programas nostaugicos sobre as copas são muito bons mesmo!!! :joinha:

Link para o comentário

Esse lance de quanto mais famoso o jogador nem tem mais isso, se é que algum dia já teve, todas as figurinhas são feitas com a mesma quantidade,os famosos tbm saem a rodo kkkk :yes:

Mas será que nem as metálicas são mais raras?? Os famosos acho que não são mais tão raros, mas quando a copa começa e o jogador não está na sua seleção, diminui a produção da figurinha. Eu custei para achar o Ronaldinho Gaúcho. Ninguém tinha pra trocar. Em compensação, consegui a do Cristiano Ronaldo repetida duas vezes. Uma troquei com mais outra pela metálica da Jabulani e outra troquei pelo mascote!

Fiquei tão feliz quando achei a figurinha 0 no chão, mas tinha dono :(. Então eu perguntei se ele já tinha, ele confirmou e me deu!!! :surfing:

Link para o comentário

Mas será que nem as metálicas são mais raras?? Os famosos acho que não são mais tão raros, mas quando a copa começa e o jogador não está na sua seleção, diminui a produção da figurinha. Eu custei para achar o Ronaldinho Gaúcho. Ninguém tinha pra trocar. Em compensação, consegui a do Cristiano Ronaldo repetida duas vezes. Uma troquei com mais outra pela metálica da Jabulani e outra troquei pelo mascote!

Fiquei tão feliz quando achei a figurinha 0 no chão, mas tinha dono :(. Então eu perguntei se ele já tinha, ele confirmou e me deu!!! :surfing:

è disso mesmo que eu falo!Achar uma figurinha muito cobiçada !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...