Ir para conteúdo

Lista de Introduções 1973


THIAGO VF

Recommended Posts

Senhores,

Estou com algumas dúvidas sobre alguns episódios que não foram considerados separadamente na lista do Thomas (http://listach.comli.com). São as introduções, pelo que vi existem somente na temporada de 1973. Alguém sabe a lista inteira?

1 - La gorrita del Chavo / Chapéu do Chaves (faz parte de Chespirito Mordomo / Seu Madruga Pintor): não encontrei disponível, existe mesmo? Caso sim, alguém sabe o link para download?

2 - Competencia con los números / Apostas com números (faz parte de Chómpiras Sorvete / Bolo da dona Clotilde): existe.

3 - Pesos / Moedas (faz parte de Chespirito Metido / Catapora): existe.

4 - ¿Porque botan las pelotas? (faz parte de Chespirito Confronto Musical / Varal da Vila): não encontrei disponível, existe mesmo? Caso sim, alguém sabe o link para download?

5 - Competencias de fuerza / Apostas (faz parte de Chómpiras Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha): existe.

Abraços,

Thiago Fernandes

Link para o comentário

Claro que existem, ele não iria inventar isso. Eu já vi.

Ecco, se você observar acima, eu escrevi que "não foram considerados separadamente na lista do Thomas", então não foi ele quem inventou. São aqueles episódios / introduções de poucos minutos, antes até dos créditos. Minha dúvida é se há mais episódios além desses.

Já que assistiu, sabe onde posso encontrar "La gorrita del Chavo" e "¿Porque botan las pelotas?"?

Obrigado!

Link para o comentário

A do gorro eu tenho no HD Externo, consertei a cópia do Youtube que tinha o som atrasado. Logo logo eu posto e ponho o link aqui.

Só conheço essas daí mesmo, no mesmo estilo eu colocaria a abertura para "Os Balões" que é bem pitoresca.

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Aqui, Thiago, a da bola:

A do gorro eu tenho no HD Externo, consertei a cópia do Youtube que tinha o som atrasado. Logo logo eu posto e ponho o link aqui.

Só conheço essas daí mesmo, no mesmo estilo eu colocaria a abertura para "Os Balões" que é bem pitoresca.

Obrigado, Bertocarca. Fico no aguardo da postagem do "Gorrito" no youtube.

Link para o comentário

Em Chapolin também tem esses mini-esquetes na introdução de 5 episódios de 1973: Os Duendes, A Tribo Perdida, Casamento à Força, Vazamento de Gás e O Fantasma do Pele Vermelha.

Link para o comentário

Em Chapolin também tem esses mini-esquetes na introdução de 5 episódios de 1973: Os Duendes, A Tribo Perdida, Casamento à Força, Vazamento de Gás e O Fantasma do Pele Vermelha.

Chipote, nem sabia desses aí, muito bom o vídeo! Obrigado.

Link para o comentário

Uma curiosdade: a abertura do episódio "O Mendigo Ladrão/Homem da Roupa Velha/Moeda Perdida" é a mesma que o Bertocarca postou, mas foram cortados o mini-esquete, as apresentações dos atores Florinda Meza, Rubén Aguirre e Edgar Vivar (pois esses atores não aparecem em nenhum dos esquetes), e também a apresentação do esquete do mordomo Chespirito.

Link para o comentário

É que os episódios de 72 não tinham abertura nem créditos originais, já que eram sketchs do programa Chespirito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...