Ir para conteúdo

Chespirito e os beatles


gustavo lins

Recommended Posts

Eu confesso que não vejo muita semelhança entre as musicas. As duas são musicas calmas & lentinhas e tem como temática principal um "Boa Noite", mas não vejo nenhuma semelhança nos Ritmos em si...

Interessante mesmo é a semelhança entre o tema do Seu Madruga e a musica Never Say Die do Black Sabbath. Essas sim são bem parecidinhas...

Editado por EAJS - RiddleTC
Link para o comentário

Perfecto! Perfecto!

hahaha tem razão, certamente Chespirito se baseou no Fab Four para escrever Boa noite vizinhança. Harmonia e letra parecidíssimas.

No final o Ringo diz:

Boa noite a todos em todo lugar.

Chespirito:

Boa noite vizinhança!

Fui pesquisar mais sobre a música no Wikipédia e olhem só:

"Chespirito, criador do seriado setentista El Chavo del Ocho (conhecido melhor como Chaves) usou a canção para criar o clássico Boa Noite Vizinhança, presente na trilogia de episódios de Acapulco."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Good_Night

:reverencia:

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Eu confesso que não vejo muita semelhança entre as musicas. As duas são musicas calmas & lentinhas e tem como temática principal um "Boa Noite", mas não vejo nenhuma semelhança nos Ritmos em si...

Interessante mesmo é a semelhança entre o tema do Seu Madruga e a musica Never Say Die do Black Sabbath. Essas sim são bem parecidinhas...

È mesmo , não tinha reparado ! ^_^ agora a do Beatles definitivamente não tem nenhuma semelhança até onde ouvi .

Link para o comentário

Pra mim isso não parece Tony Bennett... Quero dizer: pra mim uma não tem nada a ver com a outra!

Já a do Seu Madruga é versão do Black Sabbath sim.

Link para o comentário

Nossa! Eu que sou fanático (acho que sou muito mais que fanático) pelos Beatles, não percebi muita semlhança, mas tem uma coisinha parecidinha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...