Ir para conteúdo

Chamada de Estréia para "KIKO" - 1991

Bertocarca

Recommended Posts

Vídeo antigo, não sei se já postaram.

A partir do 1:34.

Seria muito dez ter mais episódios dele com dublagem MAGA, só conheço aquele da festa e "O Homem da Casa".

Link para o comentário

Vídeo antigo, não sei se já postaram.

A partir do 1:34.

Seria muito dez ter mais episódios dele com dublagem MAGA, só conheço aquele da festa e "O Homem da Casa".

Passei por aqui:

tumblr_lgmy4yYAEB1qbgst8o1_500.gif

Link para o comentário

Há muito tempo atrás eu tinha um episódio gravado em vhs, nunca me esqueço, chamava-se "o pequeno engano de Carlota", nele vem um desses vendedores de porta em porta e vai no ap do Kiko, e ele acaba comprando um monte de eletrodomésticos e depois tem que devolver tudo. Inclusive tem uma cena nesse vídeo postado (alguém carregando uma geladeira) que creio que seja desse episódio. Infelizmente essa fita minha se perdeu :duh:

Abertura original da Band:

Link para o comentário

Há muito tempo atrás eu tinha um episódio gravado em vhs, nunca me esqueço, chamava-se "o pequeno engano de Carlota", nele vem um desses vendedores de porta em porta e vai no ap do Kiko, e ele acaba comprando um monte de eletrodomésticos e depois tem que devolver tudo. Inclusive tem uma cena nesse vídeo postado (alguém carregando uma geladeira) que creio que seja desse episódio. Infelizmente essa fita minha se perdeu :duh:

Abertura original da Band:

Estes episodios saun realmente excelentes pena que existem poucos disponiveis por ai,tenho 1 dvd com varios episodios do kiko na Band.

Link para o comentário

Estes episodios saun realmente excelentes pena que existem poucos disponiveis por ai,tenho 1 dvd com varios episodios do kiko na Band.

~> Estão completos ou são só trechos?

~> Vc vende cópias ? Quanto custa?

~> Se não, de quem comprou?

(Adorei a jogada de marketing)

Link para o comentário

rsrsrsrsrs olha tenho sim 1 DVD saun varios episodios completos e acho que tem um incompleto naun tenho certeza, e tem 1 episodio que as vezes ele fica branco e preto mas saun somente umas 2 vezes bem rapido,vendo sim cada dvd custa 5 reais mais envio carta registrada 4,80.

peguei faz tempo em VHS e passei pra dvd .

Quem comprar pode disponibilizar pra download aqui ou em outro site

Acabei de ver

São varios episodios entre eles estão Com eletricidade não se brinca , O Homem da Casa,Conga Conga Conga tem as vezes perda de cor e fica chuviscado, O Colecionador de Formigas sem o começo incompleto e Quco Nino de Papel e Quico Botones dublafo pela Mashemelow se não digitei errado etem a entrevista do Quico no programa Livre mas gravado da programação do FF.

Tem 1 episodio incompleto e 1 com a imagem em uma parte cheia de chuviscos.

Mas pra quem é fâ assim como eu é um bom dvd pra se ter em sua coleção.

Link para o comentário

cara ai ta,alguem tem ie entra em contato com o pessoal do clubedochaves.com

rsrsrsrsrs olha tenho sim 1 DVD saun varios episodios completos e acho que tem um incompleto naun tenho certeza, e tem 1 episodio que as vezes ele fica branco e preto mas saun somente umas 2 vezes bem rapido,vendo sim cada dvd custa 5 reais mais envio carta registrada 4,80.

peguei faz tempo em VHS e passei pra dvd .

Quem comprar pode disponibilizar pra download aqui ou em outro site

Acabei de ver

São varios episodios entre eles estão Com eletricidade não se brinca , O Homem da Casa,Conga Conga Conga tem as vezes perda de cor e fica chuviscado, O Colecionador de Formigas sem o começo incompleto e Quco Nino de Papel e Quico Botones dublafo pela Mashemelow se não digitei errado etem a entrevista do Quico no programa Livre mas gravado da programação do FF.

Tem 1 episodio incompleto e 1 com a imagem em uma parte cheia de chuviscos.

Mas pra quem é fâ assim como eu é um bom dvd pra se ter em sua coleção.

cara eu queero compra,entra no meu msn pra gente negociar:conlfreitas@hotmail.comla nós nos resolvemos

Editado por Lucas Fernando
Correção de quote
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

aqui esta o unico episodio do progama do kiko desponivel:programa_do_kiko.jpg

kiko-a festa surpresa

parte 1

parte 2

credito:clubedocahves.com

Cara estes 2 links estaun quebrados ,estaun invalidos.

Temos que correr atrás de quem upou esses vídeos para o clubedochaves.com.br

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      150

EDGAR VIVAR

2. E.R
      200

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      124

Estaduais

4. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

5. E.R
      367

UEFA Champions League

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...