Ir para conteúdo

CH500.NET [21-06-2007]

Cr$500Cruzados

Recommended Posts

Postado

Ótima atualização!!!Eu tava doido pra baixar Don Juan Tenório! Já fazia muito tempo que o procurava... Mas eu não consigo baixar nada no RapidShare..... Num teria como disponibilizar um link alternativo???

Postado
Ótima atualização!!!Eu tava doido pra baixar Don Juan Tenório! Já fazia muito tempo que o procurava... Mas eu não consigo baixar nada no RapidShare..... Num teria como disponibilizar um link alternativo???

pq nao consegue baixar? todo mundo consegue...

o turboupload agora ta pondo foto de putaria no site

Postado

eu ja percebi,na minha comunidade quando vi isso apaguei a mensagem dos links do turboupload,o RapidShare ja baixei mais de 80 episódios e não teve nenhum erro

Postado

Muito boa atualização, CR$500Cruzados!!!

A CH500 sempre traz coisas diferentes em termo de vídeos! :D

Parabéns!

Postado

Sim, mais uma vantagem...

Digo... :unsure:

Outro site que faz isso é o photobucket. Acho um saco isso. Se você está em um local público, nego já pensa que vc tá vendo sacanagem... :lingua:

Postado

tomara que não levem isso para o RapidShare!

Postado

o turboupload agora ta pondo foto de PUTARIA no site

Sério??? Num sabia... Mas mesmo assim, tem o Megaupload e o Media Fire também é ótimo!

Quando digo que não consigo baixar no RapidShare é porque, como eu sou um pobre misrável, a net aqui em casa é discada e vez por outra a conexão cai... Como o RapidShare não permite que eu use programas como o FlashGet, eu nunca vou conseguir baixar o vídeo do Don Juan, que pra mim é pesado. Usando o Media Fire ou o Megaupload eu poderia pausar e continuar o download toda vez que eu me conectar...

Postado

é bom saber que o Media Fire e o Megaupload da pra pausar o download

Postado
é bom saber que o Media Fire e o Megaupload da pra pausar o download

Usando o FlashGet dá pra pausar sim (Afinal se não desse eu não teria nenhum vídeo na minha vida!!!hehehehe)...Só não é aconselhável pausar e passar muitos dias sem reiniciar o dowload...por que aí cancela...

• Atividades

1. E.R
      2025

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      1351

Curiosidades CH

3. mikech
      2025

Exibições de Chaves no SBT

4. mikech
      320

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. E.R
      1351

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...