Ir para conteúdo

Esquete - Chómpiras: A Conta

Eu acho...

Recommended Posts

Estava fazendo uma busca na net, e vi que a esquete "A Conta" foi exibida pela 1ª vez no Brasil pela CN antes de "Quem baixa as calças fica sem elas" de 1974. Mas dando uma olhada no YouTube, vi que a mesma esquete é usada antes do "Natal na casa da Dona Florinda" de 1973 ou 1974 (se alguém souber ao certo a data, diga por favor), inédito no Brasil. A esquete foi usada duas vezes ou alguém (o SBT ou a CN) resolveu por antes de Quem baixa as calças fica sem elas?

A propósito, no YT tem um abertura anunciando a esquete antes do episódio do Natal e apesar da falha na música de abertura, a voz é do mesmo narrador (que parece muito com a voz do Rubén Aguirre):

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Estava fazendo uma busca na net, e vi que a esquete "A Conta" foi exibida pela 1ª vez no Brasil pela CN antes de "Quem baixa as calças fica sem elas" de 1974. Mas dando uma olhada no YouTube, vi que a mesma esquete é usada antes do "Natal na casa da Dona Florinda" de 1973 ou 1974 (se alguém souber ao certo a data, diga por favor), inédito no Brasil. A esquete foi usada duas vezes ou alguém (o SBT ou a CN) resolveu por antes de Quem baixa as calças fica sem elas?

A propósito, no YT tem um abertura anunciando a esquete antes do episódio do Natal e apesar da falha na música de abertura, a voz é do mesmo narrador (que parece muito com a voz do Rubén Aguirre):

t-M7gcmOuTw

Coloca o link do vídeo ai

Link para o comentário

"O Natal na Casa da Dn. Florinda" é de 73 e é segunda parte da saga de natal dessa temporada. É exibida antes do "Ano Novo na Casa do Seu Madruga".

Quanto a esquete, originalmente faz parte do episódio "Quem Baixa as Calças Fica sem Elas" de 74. Tem como vc postar o(s) vídeo(s) aqui?

Link para o comentário

Isso foi uma montagem da emissora (ou de quem postou o vídeo). E o locutor não é o Rubén, e sim de Jorge Guitérrez Zamora, que fez as locuções de 73 até o início de 79. Após a saída dele, aí sim é Rubén Aguirre que faz as Locuções :joinha:

Link para o comentário

Não acredito que a galera não sabia que esse esquete vinha com o episódio do natal na casa da Dona Florinda :blink:

Acho que de todos os usuários do FUCH que baixaram esse episódio legendado no extinto Chespirito World em 2005 só eu restei :P

Não viram no tópico no dia que passou essa entremes que eu estranhei porque passou junto com o Q.B.A.C.F.S.E?

Sim, eu vi, mas como você já tinha almoçado e ter colocado cachaça na salada, deixei pra lá.
Ah sim, mas isso não quer dizer que...

:blink:

O QUE DISSE????? :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Minha coluna da época http://sambariocarnaval.com/colunasturmach/col_andy15.html

Link para o comentário

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Talvez o vídeo que legendaram era esse mesmo, pois o vídeo parece ser antigo (O Logo do CDLE mostra isso). Mas isso foi uma montagem, a esquete faz parte do outro episódio.

EDIT: Vendo sua coluna, comprovei que é o mesmo vídeo.

Link para o comentário

A poprósito: quando eu disse vídeo de alta qualidade é porque na época era comum ainda baixar vídeos de 160x120 e 80x60 pixels :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

EDIT: Vendo sua coluna, comprovei que é o mesmo vídeo.

E eu pensando que o vídeo fosse exclusividade do Cheves <_<

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Eu fiz um Tapa-Buraco no episódio Os Chifres Queimados do Professor Girafales :D

Quando o Quico pergunta pra sua mamãe se ela quer que ele fique cego, fica tudo preto mas o áudio sai normalmente. Só volta quando a Dona Florinda explica melhor.

Pois bem, eu coloquei nesse intervalo o Chaves chegando na vila (um pouco mais lento porque o vacuo durou mais que essa última cena), depois a cena se repete quando o Chaves está chegando à vila, mas em velocidade normal.

Link para o comentário

huahauhauahua... Eu fazia isso quando editava episódios dos Box CH, porém como não tinha PC, fazia manualmente com o vídeo-cassete :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      16

Acervo Desenhos Antigos

2. E.R
      89

Celso Portiolli

3. E.R
      1840

NOVELAS

4. E.R
      885

SBT

5. E.R
      115

Xuxa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...