Ir para conteúdo

E se Carlos Villagrán e Ramón Valdez não tivessem saido do Elenco...


Lucas Fernando

Recommended Posts

Galera mas só uma coisa pra todo mundo fica se matando, Padilla chegou ao elenco em 1979, e Ramón voltou em 1981, então pq os dois nunca tiveram a chance de atuar juntos?

Link para o comentário

Raul Padilla saiu em 1980...

Certo, disso eu sei, mas pq será que foi exatamente um ano antes da volta de Ramon e ele volta exatamente quando Ramon sai definitivamente do seriado? Eu acho que Bolaños e Valdez ja haviam conversado sobre o retorno e ficaria estranho tentar encaixar Ramon com Padilla na vila e no restaurante...

Link para o comentário

Raul saiu em 80 para fazer o programa El Mundo de Luis de Alba, quando o programa acabou ele regressou para Chespirito.

E como assim Raul e Ramon no restaurante? O restaurante só reaparece em 1987. :lol:

  • Curtir 1
  • Grr 1
Link para o comentário

Raul saiu em 80 para fazer o programa El Mundo de Luis de Alba, quando o programa acabou ele regressou para Chespirito.

E como assim Raul e Ramon no restaurante? O restaurante só reaparece em 1987. :lol:

Errado, há esquetes do restaurante em 1982 ;)

Link para o comentário

Eu penso que se eles saíram em certa epoca era porque deveriam ter saído... saíram na hora certa eu acho quando estavam no auge.

Não seria a mesma coisa se tivessem voltado, já teria perdido a graça ou teria se desgastado os personagens. Pelo menos é o que eu acho.

:assobiando:

Link para o comentário

Creio que a idéia em pensar que Seu Madruga por fim estivesse trabalhando MESMO seria boa, eu por exemplo sendo diretora/roteirista, seguiria com a série como chegou até o retorno do Seu Madruga, e incluiria sua saída como viagem a trabalho, tanto que Chiquinha ficou muito feliz em vê-lo. Ele voltaria a morar na vila, acertaria as contas com Seu Barriga do aluguel atrasado, mas no mês sequinte começaria a atrasar novamente por falta de emprego (pois é, nosso Madruguinha não pode perder o título de caloteiro, é isso que ajuda a dar audiência né! rsrs) Quanto ao Quico, poderia depois de um tempo também voltar da "casa das tias ricas" onde foi morar pra estudar e voltaria à escola da vila com o eterno quase-padastro Prof. Girafales rsrs Jaiminho continuaria, e dona Clotilde voltaria a dar em cima do seu Madruga, esnobando Jaiminho da mesma forma que Chiquinha fazia com Chaves quando encontrava alguém que gostava, como no episódio do Hector Bonilha, mas sempre deixando ele sem graça por dizer coisas q nao sao verdade (algo do tipo - sei que me gostava muito, mas desculpe. Meu Madruguinha voltou pra mim - rs) Em resumo, creio que a volta dessa forma pudesse levantar um pouco mais o sucesso como antes, quando Carlos Villagran e Ramon Valdez estavam na série. Logico que não esperaria o mesmo sucesso de antes, pois como comentaram, os personagens poderiam se desgastar, e talvez a série não durasse por muito tempo mesmo nos anos 80. Mas não custaria nada tentar!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Chispirito - by Tatá Guarnieri

se ramon valdez e carlos villagran nao tivesse saido das series ,seria assim:

1979 - o mesmo que 1978

1980 - começa o programa chespirito e o primeiro carro-chefe do programa é o chaves e chapolin e chompiras e peterete continuam como atrapalhados ladroes e chaparron como chespirito e lucas como ramon valdez

1981 - o mesmo que 1980

1982 - o novo personagem da vila do chaves jaiminho carteiro como raul chato padilla

1983 a 1985 - a mesma coisa

1986 - edgar vivar passa a afastar o seriado por problema de saude

1987 - chaves perde seu posto de carro - chefe devido a remakes e chompiras passa a ser o carro chefe devido a regeneraçao e roteiros ineditos no hotel

1988-morre ramon valdez e a serie para esse ano em luto

1989- 2 novos personagem do chompiras é apresentado o sargento refugio como carlos villagran e botijao como amigo de chompiras e passa a ter as mesmas caracteristicas de peterete

1990-mesmo que 1989

1991- a florinda meza se ausenta do seriado e chaves e chapolin passa a ter remakes dos roteiros ineditos de 1980

1992-a florinda meza volta e chaves e chapolin para,pra servir como tapa buraco de 10 minutos

1993-o mesmo que 1992

1994-morre angelinez fernandez e raul chato padilla e um novo quadro é produzido dom caveira

1995-o fim do programa

Link para o comentário
1980 - chaparron como chespirito e lucas como ramon valdez

Jamais. Já na década de 70 o Rubén interpretava o Chaparrón.

Chaparrón?!?!?!?! :muttley:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Não mudaria muita coisa, mas os talentos de Rámon e Villagran tornariam os episódios muito + engraçados do q sem eles!!! :joia:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...