Ir para conteúdo

E se Carlos Villagrán e Ramón Valdez não tivessem saido do Elenco...


Lucas Fernando

Recommended Posts

forumch1297792258__imagem.jpg

Será que os programas "El Chavo del Ocho" e "El Chapulin Colorado" teriam continuado? Será que Bolaños tería ressuscitado o programa "Chespirito"? Raúl Padilla teria entrado no Elenco?...

Qual a sua opinião a respeito?

Link para o comentário

Eu Acho...

Acho que, primeiramente, o Raúl Padilla nem colocaria os pés na série, no maximo uma participação especial por pura "coincidencia á possibilidade não ocorrida"...

Acho que ele ressucitaria o Programa Chespirito, mas não em 1980, mas em algum ano mais tarde... mantendo o Chaves e o Chapolin como programas a parte do Chespirito.

De qualquer modo, Ramon Valdez morreria antes dos anos 90, Chaves e Chapolin voltariam a ser quadros de Chespirito por conta dos atores mais envelhecidos... Villagran até hoje está bem disposto, mas Quico sozinho não supriria totalmente a falta do Seu Madruga, e a série acabaria num ano proximo ao que realmente acabou. Entre 92~95, por ai. Muito provavelmente, a série acabaria em 95 junto com todos os outros quadros, ao invéz do quadro acabar 2 ou 3 anos antes do programa.

É o que eu penso...

Link para o comentário

Veja como poderia ser em minha opinião:

1978 - Seu Madruga e Quico continuam no elenco

1979 - Raul Padilla e Dona Neves entram na série junto com Seu Madruga e Quico

1980 - Continua Chaves como programa independente, e Seu Madruga sai da série para umas férias em acapulco

1981 - Chaves entra no programa Chespirito, Madruga volta a série naquele episódio especial, Quico continua na série e Jaiminho carteiro se muda para vila.

1982 - Segue a série, as risadas de auditório continuam

1983 - Prossegue

1984 - Prossegue

1985 - Prossegue

1986 - Prossegue, agora sem Dona Neves e Jaiminho vai passar férias em tangamandápio

1987 - Madruga sai da série por problemas de saude, Jaiminho volta, e Quico continua.

1988 - Ramon Valdez morre, no mesmo ano um programa especial para ele é feito e Dona Neves volta para vila, Quico prossegue

1989 - Quico ganha menos destaque e Pópis se muda para vila

1990 - Atores mais velhos, mas todos continuam no elenco, e as risadas de auditório tbm.

1991 - Jaiminho sai por uns tempos, e Pópis ganha destaque com Chiquinha, aqui as risadas de auditório mudam para risadas modernas

1992 - Quico aparece mais no restaurante de Dona Florinda, remakes são gravados lá, a vila fica com a Pópis e agora Dona Neves some, Jaiminho volta e "cuida" da chiquinha.

1993 - Quico perde destaque, Pópis ganha demais, Chiquinha fica no meio, Chaves no alto.

1994 - Ultimo ano de episódios com Quico, ele sai da série por recvlamações de destaque, a vila some, e agora temos apenas restaurante e escola, as risadas de elneco somem nesse ano

1995 - Fim do programa Chespirito.

Esse é o meu pensamento, em quase todos os anos tem as risadas de elenco, menos em 1994.

Link para o comentário

Acho que a presença dos dois não iria fazer as séries durar muito mais tempo, apenas ia fazer ficar mais engraçada. Os atores iam envelhecer as histórias iriam se saturar e os remakes seriam inevitáveis.

Talvez Jaiminho teria espaço mas Dona Neves não. Mas que seria engraçado ver o Quico e o Seu Madruga o restaurante isso seria...Imagina o Seu Madruga tentando comer de graça :rindo:

É isso.

Link para o comentário

Eu creio que as séries originais permneceriam por mais alguns anos... até meados de 86 e 87. Com a morte de Ramón em 88, não sei dizer se Bolanõs iria ressuscitar o programa Chespirito... Raúl Padilla certamente entraria como Coadjuvante, porém acredito que não existiria nem o Carteiro Jaiminho, nem a Dona Neves (Como personagem fixa) e nem o Restaurante de Dona Florinda, já que Chespirito criou essas figuras justamente para cobrir a ausência de Carlos e Ramón.

Quanto as risadas de fundo, provavelmente sairiam do ar, pois ouvi relatos (não me lembro onde) que Chespirito havia tirado porque não se achava no direito de dizer quando as pessoas deveriam rir ou não, que deveria ser uma coisa natural.

Link para o comentário

Nossa, até hoje imagino como seria a saga da casa do Sr Barriga com o Quico e o Seu Madruga :D

Mas creio que nem teria essa saga, ou talvez sim ;)

Link para o comentário

Bem, eu acho que Chaves e Chapolin como série, duraria mais tempo, até o Ramón Valdez morrer, como já falaram. Aí, Chaves e Chapolin viram esquetes apenas no Chespirito.. Não acho que Raul "Chato" Padilla iria vir para as séries. Nem como participação especial. A Dona Neves apereceria em pouquissímos episódios. Acabaria, com certeza, em 95, com o elenco bem mais velho.

Link para o comentário

Nossa, até hoje imagino como seria a saga da casa do Sr Barriga com o Quico e o Seu Madruga :D

Mas creio que nem teria essa saga, ou talvez sim ;)

Também já pensei nisso, mas é difícil imaginar como seria, só sei que ia ser de mais!

Link para o comentário

Ah...

Quanto ao Ramon Valdez, ele continuaria com a responsabilidade dos 14 meses de aluguel (que foi dada á Dona Neves sem rastros do anterior caloteiro) kkkkkkkkk

Acho que nos anos 80...o tempo dos programas seria menor, com a criação de personagens novos e tanto Ramon quanto Carlos fariam outros personagens secundários...

e acho que tirava as risadas, pois gravava que nem novela...

Aiiiiiiiiiiiiii gente, sei que não to falando nada com nada, voces já falaram tudo por mim... sou noob gente, acho que posso colocar mais coisa aqui , então...sujeito a edição

Link para o comentário

Gostei da sua observação. E foi exatamente o que aconteceu... No começo a dona Neves chegou a assumir o papel de Seu Madruga (No episódio da Cruz Vermelha, chega a dar um coque na cabeça do Chaves e começa a agir como se fosse o perna de saracura). Logo mais, esse papel foi assumido por Jaiminho, que começa a ser cantado pela Bruxa do 71, a ser alvo de implicância da Dona Florinda e também começa a desempenhar funções antes exercidas pelo madruguinha.

Na verdade, Dn. Neves e Jaiminho foram criados para suprir a ausência de Seu Madruga, enquanto Nhonho e Pópis ganham mais espaço, antes ocupado pelo Quico.

Link para o comentário

Gostei muito da sua explicação LF, e achei melhor assim, com Jaiminho ocupando o lugar dele, mas fico pensando, como seria o FONDA da Dona Florinda se os dois tivessem na série ainda, certamente não existiria é claro, mas se existisse como seria?! :headscratch::ponder:

Link para o comentário

Gostei muito da sua explicação LF, e achei melhor assim, com Jaiminho ocupando o lugar dele, mas fico pensando, como seria o FONDA da Dona Florinda se os dois tivessem na série ainda, certamente não existiria é claro, mas se existisse como seria?! :headscratch::ponder:

Imagina só : Ratos e Ratoeiras com Madruga e Quico. Sendo que algo assim pode ser realizado nos desenhos do Chaves. Só falta Bolaños querer

Link para o comentário

Sim, seria muito legal mesmo, mas o Bolañnos nem quer deixar o desenho diferente dos episódios reais, mas sem querer ja esta deixando, sem ter a nosso Chilindrina lá! <_<

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...