Ir para conteúdo

audiência do clube do chaves na madrugada


Guest clube

Recommended Posts

oi abri este topico por que eu queria saber a audiencia do clube do chaves,tenho 8 anos!!!!!!!!!!!!!!!!

mudando de assunto,como vcs colocam as fotos para aparecer nos topicos?????????????????

Link para o comentário

Não precisa ficar criando vários tópicos para o seu ficar no topo. ;)

Ah, e eu não sei o quanto está dando a audiência do Clube do Chaves. ;)

E tem um tópico para você perguntar. ;)

Ps: Isso é só uma ajuda, não é uma reclamação.

Link para o comentário
Moderação, atenção: esse carinha ficou fazendo muita bagunça lá no FCHRPG. Mesmo sendo uma criança, olho nele!

fiquem de olho mesmo, por causa de uma briga entre ele e mais alguns membros o forum esta off-line por algum tempo.

espero que ele não cause nenhum encomodo.

Link para o comentário
Moderação, atenção: esse carinha ficou fazendo muita bagunça lá no FCHRPG. Mesmo sendo uma criança, olho nele!

fiquem de olho mesmo, por causa de uma briga entre ele e mais alguns membros o forum esta off-line por algum tempo.

espero que ele não cause nenhum encomodo.

Não foi só essa briga. Foram outras também que fizeram com que os administradores decidissem fechar o fórum por tempo indeterminado, até que essas pessoas voltem calmas e em paz.

Link para o comentário

8 anos e sabe usar forum, q espertinho, ainda sabe arrumar briga, minha irma de 12 nao conseguiria usar um forum

Link para o comentário

mas isso é copiar, se voce não tem conteúdo proprio então não saia por ai querendo criar sites com conteudo dos outros, assim seria facil.

Link para o comentário

Primeiramente, fechar um fórum por causa de um usuário baderneiro é de um despreparo inacreditável...

Sobre o tópico, existe um tópico exclusivo para a postagem de audiências (http://forumch.com.br/index.php?showtopic=23). A audiência do Clube é muito difícil de se saber, pois as audiências consideradas normalmente são as registradas entre 06h00 e 00h00, e o Clube passa antes disso. Quando sair alguma nota, certamente postarão no tópico das audiências. Consulte lá.

Esse será fechado. Postado no Fórum Principal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...