Ir para conteúdo

Parabéns Lucas Fernando e Gustavo

Gustavo

Recommended Posts

Happy Birthday Guys!

Vlw, Don CHelipe :joia:

Te disse que sempre estaria junto de Ti :devil:

* ATENÇÃO: Este spoiler contém palavras de baixo calão. Se não se sentir a vontade com isso, não o abra.

* Pensa direito... :rolleyes:

* Eu avisei...

PÁGINA FILHA DA P*%@@@@@@@@@@@

VAI TOMAR NO C**********!!!!!!!

PO%%@@@ DE PÁGINA!!!!!!!

PEGA A PÁGINA DO C@%@LHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2::boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2::boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2:

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

10

• Gustavo

6

• Andy

3

• Usagi White

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabéns Brothers, felicidades e tudo de bom pra vocês!!!! :beerbang: :beerbang: :pirata:

Link para o comentário

Parabéns Brothers, felicidades e tudo de bom pra vocês!!!! :beerbang: :beerbang: :pirata:

Obrigado, Topera... Topada... Dopada... Chapada...

Ahhhhh... :P

Obrigado, Maicn :joinha:

Link para o comentário

Aliás por onde anda o lendário usuário Gustavo Catharino (Riacho Molhado) :B):

Não sei, mas não sou eu. :triste:

Percebe Lucas, quer dizer que essa mesma noite vão servir café no nosso velório, isso só signfica uma coisa, que nós vamos MORRER. :triste:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Obrigado, mais obrigado a todos :blackpower::pirata:

Link para o comentário

Ué, nosso velório não foi ontem? :P

Pois é, estou só relembrando os fatos, digo, aproveitando os parabéns atrasados fiz a piada só agora :rolleyes:

Link para o comentário

É... Ainda me lembro do que eu disse ontem...

"O José Antonio e o Andy querem nos matar com cuidado para que não soframos... isso quer dizer que de qualquer forma iremos morrer...

E querem evitar as dores da agonia..."

1297298781-U29481.jpg

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Gente queria me corrigir,eu em vez de colocar meus votos de felicidades no plural(Já que dão dois aniversáriantes)eu coloquei no singular e quando eu fui corrigir não consegui.Foi mal aeh!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...