Ir para conteúdo

Entrevista com os Personagens da Vila em 1976!!!

GotardI

Recommended Posts

Muito lega, em casa vou ver. ^^

Acepções

â– substantivo masculino plural

1 narração ou história organizada ano por ano

2 registro da história de um povo, de uma instituição etc. (ele usou essa definição, no caso)

Ex.: os a. da Igreja

3 publicação regular ou periódico de caráter científico, literário ou artístico

Ex.: os a. de um congresso de cardiologia

4 registro de lembranças, de memórias, de fatos pessoais

Sorte que você não colocou o outro sentido... XD

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• GotardI

4

• Chandler

3

• Lote84

2

• Gustavo-CH

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Boa noite, Gotarde.

Fiquei muito surpreso e feliz com o seu conhecimento sobre parabolica e sua gentileza dando toda aquela explicação com relação aos receptores posicionamento etc, aqui no forum.

Diante desta sua abertura me senti encorajado a lhe fazer algumas perguntas, que espero não estar lhe encomodando, é claro que se estiver entenderei sua negativa em me responder. Minha insatisfação com a programação em alguns dias, com estes 28 que consigo pegar, é muito grande.

Tenho uma antena de 2,50 mt, com lnb daquele para varios receptores e um receptor centuri maxcolor.

Pergunto: 1- É possivel sem trocar equipamento, fazendo somente um novo posicionamento na antena, captar outros ou mais canais?

2- Caso não seja possivel, como posso ter o sinal da banda C e KU com o minimo de troca de peças?

Por favor não ria de minha ignorancia, mas sou absolutamente leigo no assunto. Se voce poder me ajudar ficarei muito agradecido.

Att

Sergio

Olá amigo, essa sua antena de 2,50 é muito boa, com ela é possivel apontar para muitos satelites (um por vez é claro, se apontar para por exemplo o "intelsat 805" e depois quizer ir para o "intelsat 1rc" perde o primeiro logicamente, pois é outra posição que a antena fica) no entanto seu Receptor com certeza é analogico e não serve para isso, surgiro que adquira um receptor DIGITAL PADRÃO DVB (Digital Vídeo Broadcasting) o LNBF também só servirá para a Banda C, banda KU você teria que adquirir outro LNBF também, mais como seu LNBF provavelmente é Banda C é compativel com diversos Satélites inclusive o "Intelsat 805" que tem a TV Panamericana do peru onde foi gravada a matéria que nosso amigo Gotardi postou, neste satelite (intelsat 805) também é possivel captar o canal 11 da Costa Rica chamado REPRETEL que tem em sua programação "chespirito" , "Chapolin" e "Chaves", caso tenha mais duvidas sobre o assunto, entre no site Brasil Sat Digital site esse cujo Gotardi também é membro lá aprendi tudo sobre esse assunto, inclusive estou com 3 antenas (uma de 1,5 mts de chapa no Satelite BrasilSat B4 , outra de 1,5mts também de chapa no "intelsat 805" e por fim uma de tela de 2,40 no "Intelsat 1 rc" que tem canais do Paraguai, Chile, Peru, Porto Rico, República dominicana, etc.. a maioria dos canais tem programação Mexicana inclusive chaves, chapolin e chespirito por exemplo: Telefuturo do Paraguai, bom espero ter ajudado na sua curiosidade, maiores informções digite Brasil Sat Digital no Google e navegue pelo contéudo que te informara sobre tudo relacionado ao assunto satelites, antenas, receptores etc... obs: se você tirar sua antena do satelite em que esta apontada atualmente perderá a "EMISSORA PLATINADA", hauahuahauahuahua

Link para o comentário

será que, se não contactarmos colegas peruanos e perguntá-los sobre essa transmissão, se alguém gravou e/ou tem em qualidade melhor e tb se eles possuem fotos (ou até videos) da turma do chaves no peru?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Caros,

Estou aqui revirando meus arquivos em busca do DVD com esta reportagem, isso foi em 2007....

encontrando disponibilizo no YouTube.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Caros,

Estou aqui revirando meus arquivos em busca do DVD com esta reportagem, isso foi em 2007....

encontrando disponibilizo no YouTube.

Demorou ANOS, mas está aí... :assobiando:

Link para o comentário

esse episódio aí é a Pichorra parte 2?

Provavelmente, sim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      124

Estaduais

2. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

3. E.R
      367

UEFA Champions League

4. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      27
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...