Ir para conteúdo

Entrevista com os Personagens da Vila em 1976!!!

GotardI

Recommended Posts

O vídeo é antigo, hehe.. já tinha visto também. A parte mais legal é quando a Dona Clotilde se apresenta, e se diz enamorada pelo Meu Sadruga.. o jeito que a Angelines fala é muito da hora, haha..

Acho que o Cheves até tinha colocado esse vídeo no Chespirito World quando era atualizado e quando o Cheves ainda não bebia.. :rolleyes:

Muito legal as fotos, Gotardi. Fantástica a aclamação do público com os atores passando no carro... é mágico isso.

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• GotardI

4

• Chandler

3

• Lote84

2

• Gustavo-CH

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que sorte, hein Gotardi?

Realmente essa entrevista completa fica guardada nos anais das curiosidades sobre CH. Um episódio que sumiu assim!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Que sorte, hein Gotardi?

Realmente essa entrevista completa fica guardada nos anais das curiosidades sobre CH. Um episódio que sumiu assim!

:oops: Rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs, essa vai para a sessão assassinato de letras e assassinato de frases...

Bricadeirinha... :assobiando:

Link para o comentário
Que sorte, hein Gotardi?

:oops: Rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs, essa vai para a sessão assassinato de letras e assassinato de frases...

Ué, você não sabe o que significa a palavra 'anais'?

Segundo o dicionário Houaiss:

Anais

sXV cf. IVPM

Acepções

â– substantivo masculino plural

1 narração ou história organizada ano por ano

2 registro da história de um povo, de uma instituição etc. (ele usou essa definição, no caso)

Ex.: os a. da Igreja

3 publicação regular ou periódico de caráter científico, literário ou artístico

Ex.: os a. de um congresso de cardiologia

4 registro de lembranças, de memórias, de fatos pessoais

Link para o comentário
Que sorte, hein Gotardi?

Ué, você não sabe o que significa a palavra 'anais'?

Segundo o dicionário Houaiss:

Anais

sXV cf. IVPM

Acepções

ââ€â€œ substantivo masculino plural

1 narração ou história organizada ano por ano

2 registro da história de um povo, de uma instituição etc. (ele usou essa definição, no caso)

Ex.: os a. da Igreja

3 publicação regular ou periódico de caráter científico, literário ou artístico

Ex.: os a. de um congresso de cardiologia

4 registro de lembranças, de memórias, de fatos pessoais

Me detonou hein, mas eu achei engraçado... E eu tenho o Houaiss

Link para o comentário
Domingo á Noite, zapeando os canais satelitais (como de costume) ao colocar num canal Peruano que gosto muito, a TV Panamericana (me lembra a saudosa TV Manchete) me deparo com um cena: Chespirito e elenco, dando entrevista em 1976, nos estúdios onde estão os cenários da Vila, justamente na gravação do episódio da Pichorrra, Versão 2!!

Pasmado, liguei desesperadamente o DVD e comecei a gravar tal preciosidade. uma pena que não assiti do início....

Consegui gravar quase 2 minutos dessa entrevista feita pela Tv Panamericana do Perú, diretamente do México, em Preto & Branco.

Estavam exibindo uma exelente reportagem sobre os Seriados de Chepirito, Bastidores, atores, etc, Num exelente programa de reportagens de todos os tipos, chamado "Panorama'.

Vejam, as principais imagens (screens) e comentários do que foi exibido:

57864388fd3.jpg

'Quico' se apresentando " Eu sou filho de minha mamãe..."

99867524wp2.jpg

'Quico' se transforma em 'Carlos Villagrán', sem as bochechas...

72922581dt5.jpg

Nhonhô se apresentando: "Sou filho do Barriga, dono de toda a Vila...."

99968812cu2.jpg

'Seu Madruga' se apresenta, se dizendo vitíma do Chaves, da Florinda e do Barriga... mas gosta de morar na vila!

Cenas antes, repórter tira uma: "E quem é o Desnutrido??", se referindo ao Rámon...

64838213mh9.jpg

Chiquinha se apresenta...

46306304th3.jpg

Reportagem Gravada no cenário do episódio da Pichorra, em 1976. Seria Parte 1 ou a Perdida Parte 2?????

61572378ds8.jpg

Girafales se apresenta e declara seu amor a Florinda.

53067102tq0.jpg

Repórter Pepe Ludmir, elogiando a todos!

74782614rw2.jpg

Seu Madruga mandando Saudações e agradecimentos pelo sucesso das séries CH aos peruanos!

11iq7.jpg

12rk1.jpg

Os personagens da Vila (exeto Ramon e Villagrán) visitam Lima, Peru, em Março de 1979. Milhares de pessoas nas ruas para receber o 'Chavo'.

13qw5.jpg

Grande repercussão da imprensa na época!

20wb8.jpg

Bolanõs, hoje com 78 anos, comentando com Saudade e emoção a inesquecível visita ao Perú.

15zo7.jpg

Carlos villagrán, atualmente, com 65 anos.

10qy3.jpg

Nesta cena, o repórter cita que CH foi um dos primeiros programas á cores na televisão Peruana.

19or9.jpg

Cena clássica e do marcante episódio perdido no Brasil....

14cr8.jpg

Cena de episódio antigão. Qual? é o do velho do saco v1??

Abaixo, quem souber responder, diga aí de quais episódios são as cenas, da Maria Antônieta. Seria a versão 1 do Velho do saco?? Ou um episódio ainda mais antigo???

16jt6.jpg

18mm8.jpg

Essas cenas da Maria Antônieta me deixou intrigado... nunca vi!!! Foram exibidas apenas essas duas cenas, em apenas 2 segundos. Notem na parte inferior da cena, que está escrito algo, e parece ser "chespirito" em letra minúscula, e na frante mais 3 letras que não consegui identificar.... o que será???

Tem mais cenas de episódios, quase todas do "Chaves", e tem outras cenas que não me recordo de ter assistido, depois vou postar mais fotos.

Infelizmente não dá pra eu por esse video na net, conexão discada é o fim da picada. Desculpem.

então, eles tiraram material do site do Reniet para exibir? Só assim se explica essa logo do site dele na últimas fotos.

Link para o comentário
Eita.. intão eu chegei tarde demais...

Mas fica o registro. Pelo menos o restante da matéria foi produzido recentemente, contando um pouco da história CH no Perú.

Aliás, o sucesso CH no Brasil foi tarde demais... CH foi um sucesso simultâneo no México e América Latina, No Brasil, demorou para o auge....

Vou editar o tópico, Raridade, era só pra mim... heheheh

Eu já conhecia essa entrevista do site www.arkivperu.com - uma espécie de "Mofolândia" andino... Tem coisas interessantes de CH por lá...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Boa noite, Gotarde.

Fiquei muito surpreso e feliz com o seu conhecimento sobre parabolica e sua gentileza dando toda aquela explicação com relação aos receptores posicionamento etc, aqui no forum.

Diante desta sua abertura me senti encorajado a lhe fazer algumas perguntas, que espero não estar lhe encomodando, é claro que se estiver entenderei sua negativa em me responder. Minha insatisfação com a programação em alguns dias, com estes 28 que consigo pegar, é muito grande.

Tenho uma antena de 2,50 mt, com lnb daquele para varios receptores e um receptor centuri maxcolor.

Pergunto: 1- É possivel sem trocar equipamento, fazendo somente um novo posicionamento na antena, captar outros ou mais canais?

2- Caso não seja possivel, como posso ter o sinal da banda C e KU com o minimo de troca de peças?

Por favor não ria de minha ignorancia, mas sou absolutamente leigo no assunto. Se voce poder me ajudar ficarei muito agradecido.

Att

Sergio

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
99867524wp2.jpg

Nossa, muito legal essa foto :)

Também fiquei impressionado como o Villagran está jovem nesta foto, parece rosto de adolescente.

Link para o comentário

Essas fotos da Maria Antonieta não são de episódio nenhum.

É um video de 200 6 em que ela relembra a época do Chaves e agradece a Chespirito

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Exibições CH - Distrito Comedia

2. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

3. Pavi
      1293

Curiosidades CH

4. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

5. Pavi
      1293

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...