Ir para conteúdo

Entrevista com os Personagens da Vila em 1976!!!

GotardI

Recommended Posts

Domingo á Noite, zapeando os canais satelitais (como de costume) ao colocar num canal Peruano que gosto muito, a TV Panamericana (me lembra a saudosa TV Manchete) me deparo com um cena: Chespirito e elenco, dando entrevista em 1976, nos estúdios onde estão os cenários da Vila, justamente na gravação do episódio da Pichorrra, Versão 2!!

Pasmado, liguei desesperadamente o DVD e comecei a gravar tal preciosidade. uma pena que não assiti do início....

Consegui gravar quase 2 minutos dessa entrevista feita pela Tv Panamericana do Perú, diretamente do México, em Preto & Branco.

Estavam exibindo uma exelente reportagem sobre os Seriados de Chepirito, Bastidores, atores, etc, Num exelente programa de reportagens de todos os tipos, chamado "Panorama'.

Vejam, as principais imagens (screens) e comentários do que foi exibido:

57864388fd3.jpg

'Quico' se apresentando " Eu sou filho de minha mamãe..."

99867524wp2.jpg

'Quico' se transforma em 'Carlos Villagrán', sem as bochechas...

72922581dt5.jpg

Nhonhô se apresentando: "Sou filho do Barriga, dono de toda a Vila...."

99968812cu2.jpg

'Seu Madruga' se apresenta, se dizendo vitíma do Chaves, da Florinda e do Barriga... mas gosta de morar na vila!

Cenas antes, repórter tira uma: "E quem é o Desnutrido??", se referindo ao Rámon...

64838213mh9.jpg

Chiquinha se apresenta...

46306304th3.jpg

Reportagem Gravada no cenário do episódio da Pichorra, em 1976. Seria Parte 1 ou a Perdida Parte 2?????

61572378ds8.jpg

Girafales se apresenta e declara seu amor a Florinda.

53067102tq0.jpg

Repórter Pepe Ludmir, elogiando a todos!

74782614rw2.jpg

Seu Madruga mandando Saudações e agradecimentos pelo sucesso das séries CH aos peruanos!

11iq7.jpg

12rk1.jpg

Os personagens da Vila (exeto Ramon e Villagrán) visitam Lima, Peru, em Março de 1979. Milhares de pessoas nas ruas para receber o 'Chavo'.

13qw5.jpg

Grande repercussão da imprensa na época!

20wb8.jpg

Bolanõs, hoje com 78 anos, comentando com Saudade e emoção a inesquecível visita ao Perú.

15zo7.jpg

Carlos villagrán, atualmente, com 65 anos.

10qy3.jpg

Nesta cena, o repórter cita que CH foi um dos primeiros programas á cores na televisão Peruana.

19or9.jpg

Cena clássica e do marcante episódio perdido no Brasil....

14cr8.jpg

Cena de episódio antigão. Qual? é o do velho do saco v1??

Abaixo, quem souber responder, diga aí de quais episódios são as cenas, da Maria Antônieta. Seria a versão 1 do Velho do saco?? Ou um episódio ainda mais antigo???

16jt6.jpg

18mm8.jpg

Essas cenas da Maria Antônieta me deixou intrigado... nunca vi!!! Foram exibidas apenas essas duas cenas, em apenas 2 segundos. Notem na parte inferior da cena, que está escrito algo, e parece ser "chespirito" em letra minúscula, e na frante mais 3 letras que não consegui identificar.... o que será???

Tem mais cenas de episódios, quase todas do "Chaves", e tem outras cenas que não me recordo de ter assistido, depois vou postar mais fotos.

Infelizmente não dá pra eu por esse video na net, conexão discada é o fim da picada. Desculpem.

Editado por GotardI
Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• GotardI

4

• Chandler

3

• Mestre Pena

2

• Gustavo-CH

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

legal vc ter achado esse programa passando na TV, GotardI, mas o Reniet viu primeiro q vc... :P

TFIaSCzi4m0

já tinha visto esse vídeo antes... :D

ps: cliquem em "Menu" aqui no mod do YouTube, tem vários vídeos de entrevistas deste tipo... ;)

Essas cenas da Maria Antônieta me deixou intrigado... nunca vi!!! Foram exibidas apenas essas duas cenas, em apenas 2 segundos. Notem na parte inferior da cena, que está escrito algo, e parece ser "chespirito" em letra minúscula, e na frante mais 3 letras que não consegui identificar.... o que será???

é "chespirito.org"... é com a Antonieta nos tempos atuais, fizeram uma homenagem pra ela e recriaram o cenário da vila... tem no YouTube tb:

R9cO_wBzntY

Editado por FooCH
Link para o comentário

Eita.. intão eu chegei tarde demais...

Mas fica o registro. Pelo menos o restante da matéria foi produzido recentemente, contando um pouco da história CH no Perú.

Aliás, o sucesso CH no Brasil foi tarde demais... CH foi um sucesso simultâneo no México e América Latina, No Brasil, demorou para o auge....

Vou editar o tópico, Raridade, era só pra mim... heheheh

Link para o comentário
Eita.. intão eu chegei tarde demais...

Mas fica o registro. Pelo menos o restante da matéria foi produzido recentemente, contando um pouco da história CH no Perú.

Aliás, o sucesso CH no Brasil foi tarde demais... CH foi um sucesso simultâneo no México e América Latina, No Brasil, demorou para o auge....

Vou editar o tópico, Raridade, era só pra mim... heheheh

Gotardi, você não sabe se esse programa repete? Que pena, eu também perdi, gostaria de ter gravado!! :byecry:

Link para o comentário

É uma raridade sim...o Reniet só tem um pedaço e com imagem e som horríveis!!!

Se tiver como ,poste aqui pra galera nessa qualidade aí!!!

Abraços!!! :aplausos:

Link para o comentário

As cenas com certeza foram gravadas no dia da gravação da perdida parte 2 do episódio da pichorra.

É só notar a presença do Nhonho, que não aparece na parte 1, e no final, ao anunciar a parte 2, o Sr. Barriga fala que até o Nhonho vai estar na festa.

Além disso, a parte 1 não está tão enfeitada quanto essa segunda parte, já que eles ainda estão preparando a festa.

Se alguém duvidava da existência do episódio, taí. Gravaram sim.

Por fim, a Chiquinha aparentemente usa no episódio a mesma roupa vermelha que ela usa no FBV, ao contrário da parte 1, onde ela usa o vestido verde tradicional.

Link para o comentário

que legal Gotardi, bom trabalho!

Eu não pude ver essa entrevista nem no youtube ainda...

Gotardi, pelo que você viu e tem gravado em boa qualidade em dvd, lhe parece que esta entreviste de 1976 foi gravada (vídeo) ou filmada (película)??????

Link para o comentário

Parabéns pela reportagem GotardI, muito legal!!!!!!!

Link para o comentário
As cenas com certeza foram gravadas no dia da gravação da perdida parte 2 do episódio da pichorra.

É só notar a presença do Nhonho, que não aparece na parte 1, e no final, ao anunciar a parte 2, o Sr. Barriga fala que até o Nhonho vai estar na festa.

Além disso, a parte 1 não está tão enfeitada quanto essa segunda parte, já que eles ainda estão preparando a festa.

Se alguém duvidava da existência do episódio, taí. Gravaram sim.

Por fim, a Chiquinha aparentemente usa no episódio a mesma roupa vermelha que ela usa no FBV, ao contrário da parte 1, onde ela usa o vestido verde tradicional.

Que olho, hein, filho. =P

Pelo menos temos um indício da existência de tal episódio. Vai ver os atores foram fazer 'sala' pro entrevistador e acabaram esquecendo de gravar.... :rolleyes:

----

Bem legal as fotos, GotardI, parabéns! :)

Link para o comentário

Parabéns Gotardi, excelentes fotos, e ainda gravado no dia de um episódio perdido desses :)

Em q canal passa CH no Perú, alguém sabe? Ou não passa mais?

Link para o comentário

Entrevista histórica, um documento único... Eu conhecia deste site... www.arkivperu.com ...que é uma espécie de "Mofolândia" do Peru... Procurando um pouquinho por lá, achei isto...

chavo_autografo.jpg

Caprichou o Bolaños, hein?...

Link para o comentário

Que raridade!

Mostra o cenário do episódio, demais!!

Que pena que agora virou perdido em vários países. :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...