Ir para conteúdo

Como se faz Menu de DVD com o Nero ?

Chapolin

Recommended Posts

Eu gostaria de saber, como se faz um Menu de DVD usando o programa Nero, já tentei fazer mas não deu certo, então se alguém souber me diz como é que ser faz :joia:

Link para o comentário

Todas, se você poder me ajudar eu agradeço ;)

• Grr 1
Link para o comentário
Professor Baratinha

Assim como o Will disse, não tem segredo nenhum, é só usar a criatividade mesmo. Que versão do Nero vc tem? Também tem como baixar pacotes de menu no site da Nero.

Link para o comentário

Talvez eu nem precise disso, porque eu acabei mechendo ontem a noite, e nisso acabei descobrindo como se faz o Menu, eu estava esquecendo de clicar numa parte que eu esqueci agora, e como eu não sei Inglês estava dando tudo errado :P mais mesmo assim valeu pela ajuda ;):joinha: qualquer coisa eu posso usar até o Google Tradutor para traduzir algumas palavras :lol::P

Assim como o Will disse, não tem segredo nenhum, é só usar a criatividade mesmo. Que versão do Nero vc tem? Também tem como baixar pacotes de menu no site da Nero.

É o Nero 7 :joinha:

Link para o comentário

Já o meu é em Inglês ;)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Fofalhas Da Gentoca

Já o meu é em Inglês ;)

recomendo o Nero 8, se vc quiser depois eu passo pra vc, totalmente validado e em portugues!

ow, eu também gostaria se não se importa, e se for Totalmente validado mesmo. Eu tenho o 9,estou querendo gravar uns dvds e estou quebrando a cabeça com aquele negócio de ativação de patente...

Link para o comentário
Professor Baratinha

Já o meu é em Inglês ;)

recomendo o Nero 8, se vc quiser depois eu passo pra vc, totalmente validado e em portugues!

ow, eu também gostaria se não se importa, e se for Totalmente validado mesmo. Eu tenho o 9,estou querendo gravar uns dvds e estou quebrando a cabeça com aquele negócio de ativação de patente...

Então Fofalhas, te aconcelho a usar o Nero 8 (tem quase as mesmas funções do 9, e é bem mais leve), se caso você quiser eu te passo o Nero 8 validado :joinha:

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Já o meu é em Inglês ;)

Então Fofalhas, te aconcelho a usar o Nero 8 (tem quase as mesmas funções do 9, e é bem mais leve), se caso você quiser eu te passo o Nero 8 validado :joinha:

Então , ele tem o nero vision que dá pra criar os menus e transcodificar os arquivos ? então vou querer sim .

Link para o comentário
Professor Baratinha

Bom galera ai vai o link do Nero 8 junto com os seriais e um tutorial em pdf :

http://www.megaupload.com/?d=HJEF0D50

Uma dica importante: Antes de instalar o programa DESCONECTE O CABO DA INTERNET, pois se haver alguma conexão durante a instalação o programa envia informações sigilosas e descobrem o serial pirata. Também é bom configurar sua lixeira para excluir automaticamente os arquivos. Agora é só aproveitar!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...