Ir para conteúdo

MÚSICA

Will CH

Recommended Posts

• Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

72

• Usagi White

35

• Marcos Albino

26

• Don_aCHiles

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Brasileiro teima em criticar modismos e "música ruim", como se não houvesse nada de bom na nossa cultura, não sabe apreciar a própria arte. Os Mutantes, que foi uma banda foda dos anos 60/70, considerada mais revolucionária do que os próprios Beatles, são mais apreciadas internacionalmente do que nacionalmente. Triste.

Música ruim não é algo exclusivo do Brasil. Lá fora eles tem One Direction, que é a versão gringa do Restart, além de Heavy Metal, que por muitas vezes consegue superar essas letras de Funk Carioca, um exemplo é a banda Sistem of a Down, que se apresentou no Rock In Rio recentemente, e sua letra é uma verdadeira poesia: "My cock is much big than yours".

Link para o comentário

Toca essa bo***” (?!?!) – Se é pra esculachar, esculacha direito então!!!
Por Marcus Vinícius

Mais um capítulo hilááááááááááário na guerra entre os que defendem a valorização das músicas de qualidade e os que estão apenas curtindo o momento. A dupla Zé Antônio & Divaney, de Cuiabá, grande parceira de nomes como João Carreiro & Capataz e Jads & Jadson resolveu, a seu modo, fazer também uma crítica à atual fase da música sertaneja, que muitos consideram deprimente no que diz respeito à qualidade das letras.

O Divaney gravou uma canção, sozinho. Não sei, aliás, se ele pretende divulgar essa canção ou se foi apenas uma brincadeira feita para mostrar aos amigos. Como eu sei que vocês, leitores, adoram uma polêmica, ouçam abaixo a, errr, música. Só espero que, como eu, vocês entendam que se trata apenas de uma brincadeira. Pesada, claro, mas ainda assim uma brincadeira. O nome da música, aparentemente, é “Toca essa bo***”.

http://www.youtube.com/watch?v=CcPLzBCG2_8

BLOGNEJO

Minha opinião: Realmente tem muita música ruim sendo lançada. Mas não acho nenhum pouco válido criticar fazendo outra música pior, ainda que seja de forma proposital. E criticando o próprio público, sendo que o cantor dessa crítica também precisa dele. E utilizando palavras que tornam a música muito feia, mesmo que seja para criticar.
Link para o comentário

Concordo. Esse tipo de coisa pra mim não é humor. Abuso de palavrões é sinal falta de inteligência. Uma crítica humorística inteligente mesmo é aquela em o autor usa a criatividade pra atingir um alvo. Sem usar de apelação, sem perder a compostura. Uma sátira de pop-rock que acho genial:

Link para o comentário
Concordo. Esse tipo de coisa pra mim não é humor. Abuso de palavrões é sinal falta de inteligência. Uma crítica humorística inteligente mesmo é aquela em o autor usa a criatividade pra atingir um alvo. Sem usar de apelação, sem perder a compostura.

Você chegou a ouvir esta?

Genial.

"Dizem-me que quem não paga, mais cedo ou mais tarde cai-cai".

Editado por Victor235
Link para o comentário
Professor Girafales

Gente ao ver esse vídeo eu penso.MTV saiu da parabólica?Que canal novo é esse que ta no lugar?

Link para o comentário

A MTV saiu da parabólica por causa da nova lei da anatel que obriga todas emissoras de TV por assinatura terem todas emissoras abertas em seu pacote e no lugar da MTV entrou o canal BRZ que é uma canal de clipes brasileiros e informerciais do mesmo grupo da MTV. ;)

.

Link para o comentário

Você chegou a ouvir esta?

Genial.

"Dizem-me que quem não paga, mais cedo ou mais tarde cai-cai".

Tenho esse programa completo no meu HD. É sensacional, humor de primeira qualidade.

Link para o comentário

Nao sei se ja discutiram sobre isso, mas alguém ai gosta de musicas instrumentais? Eu particularmente, adoro :D

Eu também adoro, pra soltar a voz :rock:

Link para o comentário

Quais vc gosta ou conhece, além de CH?

Eu gosto muito das musicas de Vangelis, sao otimas ;)

Eu curto Rock e Pop, mas em versão instrumental eu ouço mas do Pop, como Michael Jackson.

Link para o comentário

Eu também adoro, pra soltar a voz :rock:

Eu tb amo instrumentais,adoro cantar.Gosto das de novelas mexicanas.

Se tem uma coisa que adoro é instrumentais (mas nao para cantar, pq sou uma beleza para cantar :muttley: :muttley:) e remix. Também gosto muito de musicas eletronicas, dance, house. :D

Alias, ja ouviram ou conhecem essa musica?

..é uma das que eu mais gosto de ouvir ;)

Editado por ON10BR
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...