Ir para conteúdo

MÚSICA

Will CH

Recommended Posts

• Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

72

• Usagi White

35

• Marcos Albino

26

• Don_aCHiles

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Zé Ramalho lança novo CD de inéditas
zeramalho3.jpg
Produzido por Zé Ramalho e Robertinho de Recife, “Sinais dos Tempos” (Avôhai Music) é o 26º título da discografia oficial do cantor paraibano. Totalmente autoral, o novo álbum traz 12 composições inéditas. Entre elas, a balada “Sinais“, o xote “Um Pouco do que se Queira” e ainda “O Que Ainda Vai Nascer“, “O Começo da Visão” e “Rio Paraíba“.

SUCESSO E-MAILING
Link para o comentário

Zé Ramalho tava numa cidade próxima a minha quarta-feira retrasada.

Link para o comentário

Zé Ramalho tava numa cidade próxima a minha quarta-feira retrasada.

Legal a ideia dele de levar a turnê até o fim do mundo.

Brincadeira!! :P

Link para o comentário

Legal a ideia dele de levar a turnê até o fim do mundo.

Brincadeira!! :P

Nunca ouviu falar: "Campina Grande - O melhor São João do mundo"?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Utilizaram a dancinha e a frase "eu quero tchu, eu quero tchá, vem pra cá", cantada em coro, no comercial da XV Feira de Profissões da UNESP. A que ponto chegaremos?

• Curtir 1
Link para o comentário

Utilizaram a dancinha e a frase "eu quero tchu, eu quero tchá, vem pra cá", cantada em coro, no comercial da XV Feira de Profissões da UNESP. A que ponto chegaremos?

Victor é por essas e outras que vc é meu amigo :P

Brincadeira...

Mas sério,vc deve ser uma das poucas pessoas assim como eu que não gosta dessas músicas da moda.

Porém é por isso mesmo que colocaram essa frase,tá na moda e conquista as pessoas.

Link para o comentário

Infelizmente existe isso aqui no Brasil, é uma pena, um País cheio de cultura com isso.

Lamentavel.

• Curtir 1
Link para o comentário

O pior é que se você dá um violão na frente de um Funkeiro ele pergunta se faz remix... O Brasil infelizmente está perdendo sua cultura totalmente.

Link para o comentário

Eu não sei o que será desse país a 10 o u 15 anos, o Brasileiro não sabe a imagem que ele tem no exterior. Espero que nós sejamos a geração que possa mudar isso.

• Curtir 2
Link para o comentário

Porém é por isso mesmo que colocaram essa frase,tá na moda e conquista as pessoas.

Esse é que é o problema. Uma instituição de prestígio como a UNESP não precisava utilizar esta música para conquistar as pessoas. Ela faria isso sem música alguma. E, já que quiseram utilizar, que escolhessem uma boa. Grande parte dos alunos da UNESP repudiam esse tipo de música, e mesmo assim, utilizaram ela no comercial para atrair outras pessoas.

O pior é que se você dá um violão na frente de um Funkeiro ele pergunta se faz remix...

http://www.youtube.com/watch?v=Xlu-_qAT5YY

Dizia? :P

Eu não sei o que será desse país a 10 o u 15 anos, o Brasileiro não sabe a imagem que ele tem no exterior. Espero que nós sejamos a geração que possa mudar isso.

Como eu digo: a culpa é do Neymar rs

Link para o comentário

E quase todos os lugares que eu passo está tocando esse tal de "eu quero tchum", e o povão gosta, fazer o que né?

O Brasil tá é perdido. Lamentável.

Link para o comentário
Professor Girafales

E quase todos os lugares que eu passo está tocando esse tal de "eu quero tchum", e o povão gosta, fazer o que né?

O Brasil tá é perdido. Lamentável.

Pois é.Essa musica contagiou o Brasil.Em todas as festas,bailes... tem que tocar ela.

Link para o comentário

Isso é moda,como toda moda um dia acaba.(By Penadinho :D XD)....isso é uma verdade.

Porém eu tenho quase certeza que daí surgirá algo pior ainda.

Também acho que esse mundo músical tá perdido.

Nem dentro da nossa casa agente tá protegido disso :D

Como eu digo: a culpa é do Neymar rs

XD

O Neymar tá fazendo a mesma coisa que aquele do Big Brother fez com a música "Olha a onda".Foi ele quem fez essa música fazer sucesso,talvez se não fosse por alguém da mídia vir cantando ela nunca alcançaria um topo tão grande.

Pior que jogador de Futebol famoso tem que se conter e entender que tudo que ele faz de bom e de ruim é muito comentado, nas redes sociais,na mídia em geral.Podendo virar tirinhas daquelas que agente vê e montagens de videos....etc...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...