Ir para conteúdo

MÚSICA

Will CH

Recommended Posts

Tocar e cantar ao mesmo tempo essa música "Meu eu em você" chega a arrepiar em alguns momentos. Principalmente nos versos "Eu sou a tua sobra, sou teu guia, sou teu lugar em plena luz do dia" e "Sou seu ego, sua alma, sou teu céu, teu inferno, a tua calma". Estranho que ouvindo-a não tenho nenhuma sensação, só acho bonito. Já tocando sinto mais a canção.

Apendi toca-la a algum tempo e gosta de ficar tocando e sentindo e lindo o som.

Link para o comentário
  • Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

72

• Usagi White

35

• Marcos Albino

26

• Don_aCHiles

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

De Victor e Léo eu acho bonita "Deus e eu no sertão".

Link para o comentário

Você toca teclado ou violão?

O Victor tem muita composição foda. De longe o melhor compositor sertanejo da atualidade.

Link para o comentário

Você toca teclado ou violão?

O Victor tem muita composição foda. De longe o melhor compositor sertanejo da atualidade.

Violão, e o Victor foi um dos que me inspirou a aprender. Ele toca muito.

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Violão, e o Victor foi um dos que me inspirou a aprender. Ele toca muito.

Toca, escreve e canta. É um dos poucos sertanejos da atualidade que podemos chamar de "artista completo".

Já ouviu a nova "Não me perdoei"? Fizeram nos padrões antigos, do Ao Vivo em Uberlândia, tem uma introdução e um solo legal também.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Toca, escreve e canta. É um dos poucos sertanejos da atualidade que podemos chamar de "artista completo".

Já ouviu a nova "Não me perdoei"? Fizeram nos padrões antigos, do Ao Vivo em Uberlândia, tem uma introdução e um solo legal também.

É uma dos melhores compositores dos últimos tempos, e essa música "Não me perdoei" e muito massa principalmente por causa do acompanhamento da guitarra.

Link para o comentário

Quem dera todas as músicas brasileiras fossem bonitas que nem essa...

Aí está um exemplo de música simples e boa.

Me lembro também da música "Sem ar", do D'Black, na época que foi lançada era simplesmente um pianão com um cara desconhecido cantando. E ficou um ano em tops de rádios. São músicas que conseguiram captar a essência das coisas com poucas coisas.

Link para o comentário

Aí está um exemplo de música simples e boa.

Me lembro também da música "Sem ar", do D'Black, na época que foi lançada era simplesmente um pianão com um cara desconhecido cantando. E ficou um ano em tops de rádios. São músicas que conseguiram captar a essência das coisas com poucas coisas.

Victor vc considera aquela Dois rios do Skank smples e boa

Pq pra mim é!

Link para o comentário

Escutava direto essa música quando me apaixonei pela primeira vez.. :wub::P

Oh que garoto romântico :D:P

Eu as vezes ouço "Faz parte do meu show" do Cazuza,eu gosto mais pela melodia e que me faz lembrar de um casal da novela Vale tudo. :D Além disso ela tem um toque dramatico.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...