Ir para conteúdo

MÚSICA

Will CH

Recommended Posts

Galera, vamos todos nós gravar uma música sertaneja universitária. Já que agora tá todo mundo virando milionário por fazer UMA música desse estilo, quem sabe a gente não consegue também?

Nada disso a moda agora é Funk sertanejo.

Link para o comentário
  • Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

72

• Usagi White

35

• Marcos Albino

26

• Don_aCHiles

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na verdade a moda agora é arrocha.

Tô por fora quando o assunto é nome dos ritimos.

Vou ter que almentar minha lista dos tipos de música que eu não gosto,além de Funk vai ter esse sertanejo novo até que alguma coisa me agrade....vai ser dificil.O único que eu gosto é "Noite e dia".Mas minha praia mesmo é aquele sertanejo antigo,estilo Leandro e Leonardo.

Será que dá para notar que eu gosto muito de músicas romanticas e dramaticas? :P

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Neste final de semana ouvi mais de 20 lançamentos nacionais, deste mês de junho. Deletei 90% das músicas, tudo ruim, sobretudo arrochas com letras ruins e silábicas. Mas, no meio de muita tranqueira, encontrei uma música muito boa, de um cantor desconhecido:

LUCAS LUCCO part. ISRAEL & RODOLFO - PREVISÕES

http://www.youtube.com/watch?v=_1WBVCNpOGI

Os maias já disseram há muito tempo

Que segundo o seu calendário o fim está perto

Os cientistas não comprovam, quem é que vai explicar?

Em todo caso, vou começar a me preparar

Vou correr atrás do prejuízo

Vou te surpreender, fazer por merecer

Todo dia, eu prometo, vou sempre fazer de você

O meu maior motivo pra viver

Hoje eu parei um pouco pra pensar

Que meu amor hoje esta aqui, e amanhã pode não estar

Não acredito nas previsões que o homem pode dar

Mas se amanha ou depois for o fim for mundo, é com você que eu quero estar

Composição própria, letra boa, ritmo não muito utilizado em outras músicas, part. de dupla boa... Aí sim.

Link para o comentário

Hj eu tava indo pro médico quando vi um cartaz na cidade ainunciando um show ao vivo,não li tudo o que me chamou a atenção mesmo foi isso: "Forró universitário".

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Hj eu tava indo pro médico quando vi um cartaz na cidade ainunciando um show ao vivo,não li tudo o que me chamou a atenção mesmo foi isso: "Forró universitário".
Por que?

Forró universitário existe a muito mais tempo do que o próprio sertanejo universitário, a diferença é que ele não se distingue tanto do "gênero original":

Editado por Will CH
Link para o comentário

Por que?

Forró universitário existe a muito mais tempo do que o próprio sertanejo universitário, a diferença é que ele não se distingue tanto do "gênero original":

Calma!Não é por nada...eu só nunca tinha ouvido falar e é que tem tantos estilos agora que colocam o nome universitário,

Link para o comentário

Calma!Não é por nada...eu só nunca tinha ouvido falar e é que tem tantos estilos agora que colocam o nome universitário,

Pois é, mas o forró universitário deve ter sido o primeiro esta "safra", fez muito sucesso na virada do milênio, com grupos como Falamansa, Rastapé, Chama Chuva e Forróçacana.
Link para o comentário

Ê pra surdo ouvir, pra cego ver que esse xote faz milagre acontecer :D

Não tenho preconceito, essa música é muito bacana.

Link para o comentário

Esqueci de dizer aqui que ontem eu fui para aquele mesmo lugar e vi melhor o cartaz,era de uma pizzaria onde tinha músia ao vivo.

Provavelmente é um grupo desconhecido,muito dificil irem cantores famosos e enconhecidos para lugares assim só se o local tiver muita grana.Mas não dá para desanimar os caras,cantores famosos sempre começam assim cantando num bar ou restaurante.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Depois vou ouvir a música que o Marcos postou.

Mas você ja ouviu "Meu eu em você"? Gravado pelo Victor & Leo e Paula Fernandes. Dizem que foi escrita pelo Victor para a Paula. Se foi ou não não sei, mas de uma coisa eu sei: se foi pra ela, com certeza ele pegou. hehe

Link para o comentário

Queria saber o nome de duas músicas em inglês,o problema é que eu não sei quem canta somente a melodia e mais ou menos a letra.

Link para o comentário

Depois vou ouvir a música que o Marcos postou.

Mas você ja ouviu "Meu eu em você"? Gravado pelo Victor & Leo e Paula Fernandes. Dizem que foi escrita pelo Victor para a Paula. Se foi ou não não sei, mas de uma coisa eu sei: se foi pra ela, com certeza ele pegou. hehe

Já, é linda uma declaração de um amor verdadeiro, e Pode ser que o Victor escreveu pra Paula, por que ambos gravaram essa música.

Link para o comentário

Tocar e cantar ao mesmo tempo essa música "Meu eu em você" chega a arrepiar em alguns momentos. Principalmente nos versos "Eu sou a tua sobra, sou teu guia, sou teu lugar em plena luz do dia" e "Sou seu ego, sua alma, sou teu céu, teu inferno, a tua calma". Estranho que ouvindo-a não tenho nenhuma sensação, só acho bonito. Já tocando sinto mais a canção.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...