Ir para conteúdo

MÚSICA

Will CH

Recommended Posts

Ae vizinhos, mais uma edição da Spirit, pra quem nunca foi recomendo e muito!!! lembrando que nesta, quem quiser ir fantasiado podera faze-lo, estava combinando com a galera que vai comigo de irmos de Smurf's, mas acho q nem vai rolar... bom se alguem daqui for e quiser se juntar ao meu bando de lobos da um toque no meu e-mail felipe.soares@planservi.com.br

P.S: não to conseguindo abrir o tópico de Musicas, se puderem mesclem os tópicos

30820121842582.jpg

Editado por Don CHelipe
Link para o comentário
  • Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

72

• Usagi White

35

• Marcos Albino

26

• Don_aCHiles

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem clássica, aparece em diversos filmes. Só descobri hoje o nome da música por causa do SongPop. :lol:

Link para o comentário

Não gosto de pagode, mas tiro o chapéu pra essa música:

Aquiles: eu já conhecia esse mashup há anos, e afirmo que é a melhor "montagem" musical que já ouvi.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Restart concorre a ‘melhor banda do mundo’ pela MTV Europa

A banda Restart concorre a uma vaga na premiação MTV Europe Awards. O grupo é representante da América Latina e um dos 31 indicados regionalmente que estão em votação na internet para virarem candidatos na categoria “melhor artista/banda do mundo”. A enquete rola até o dia 29.

Se passarem, vão disputar o prêmio com concorrentes Ásia, Pacífico, África, Índia e Oriente Médio, América do Norte e Europa. A votação começa no dia 30 de outrubro e o ganhador será anunciado durante cerimônia em Frankfurt, na Alemanha.

Pela votação na internet, garotos já conquistaram o título de “melhor banda brasileira”, desbandando Agridoce, ConeCrewDiretoria, Vanguart e Emicida.

Blog/estadão

:leitor::blink::pancada::duh:
Link para o comentário

Pegaram a resposta de uma música e fizeram uma nova versão juntando tudo com a "original":

João Márcio & Fabiano part. Maria Alice - Trilogia Casa das Prima

Link para o comentário

Topico para comentar qual estil de musica vocês gostam os meus são

Rock,Sertanejo,Pop,Pop Rock,Eletronica etc.

Link para o comentário

Clássica: Chopin, Mozart, e Beethoven são as minhas favoritas. Gosto também de Bach e tchaikovsky.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Eu gosto rock, escuto direto Raul Seixas, Ramones, AC DC, Metallica, Nirvana...entre outras. Curto também reggae e MPB.

Link para o comentário

O Tópico Quais músicas vocês gostam ? foi mesclado ao tópico principal de música. Peço que os usuarios verifiquem a existência de um tópico semelhante a aquele que pretendem abrir.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Noel Gallagher se diz “quase perfeito” e descarta parcerias musicais
26 de outubro de 2012 17:10
Por Lucas Caldeira

Noel.jpg
Noel diz que apenas um defeito o impede de ser perfeito

O roqueiro Noel Gallagher disse, em entrevista, que não tem o menor interesse de vir a fazer parte de um supergrupo musical. Nem mesmo uma simples parceria com “alguém da mídia” interessa ao músico.

“Eu tenho a tendência de não sair com outros músicos. Sabe por quê? Porque eles são uns pu%*$ idiotas”, vociferou.

Sobre um possível retorno do Oasis, Noel deixou claro que não pretende sequer voltar a falar com seu irmão, Liam, nem mesmo pela felicidade da matriarca da família Gallagher.

“Se nós fizéssemos as pazes, estou certo de que nossa mãe ficaria radiante de felicidade. Porém, eu tenho uma verdadeira falha como ser humano. Eu acho muito difícil perdoar as pessoas. É a única falha em meu caráter que me impede de ser a pessoa perfeita. É simplesmente uma coisa que tenho que conviver. Eu não perdoo”, sentenciou.
CIFRACLUB NEWS

NOTÍCIAS
Justin Bieber é acusado por roubo de cartão de crédito e outros crimes
25 de outubro de 2012 10:47
Por Gustavo Morais

Sem-t%C3%ADtulo131.jpg

O cantor Justin Bieber foi processado, no estado de Michigan, por um homem que alega ser o verdadeiro pai biológico da cantora Selena Gomez, a namorada de Bieber.

As acusações, no entanto, são das mais insanas e falsas já documentadas em tribunal. Entre outras, Bieber foi acusado de roubo, adultério e prática de aborto.

“Emprestei U$ 426,78 (o equivalente a R$ 864,53) para Bieber e ele nunca me pagou. Este dinheiro foi usado para financiar um aborto, pois Justin Bieber engravidou minha filha, Selena, no meu quarto, no meu tapete de urso canadense”, declarou a parte reclamante.

O cidadão também alegou que foi abusado sexualmente pelo mentor de Justin, Usher. “Usher Raymond veio à minha casa em julho de 2012 e me sodomizou com um fogo de artifício, acendendo-o dentro da minha área anal, enquanto tocava a canção Firework, Katy Perry, em tambores nos meus ouvidos”.

O homem afirmou ainda que Justin traiu Selena com Rihanna, Penélope Cruz e Kesha. Para encerrar as acusações, o cidadão declarou ser uma “bagunça emocional” e sugeriu que a América deveria boicotar as músicas do pop star canadense.

O processo foi arquivado pela corte local, segundo informações do site TMZ. A equipe do cantor, obviamente, sequer se deu ao trabalho de comentar tais acusações.
CIFRACLUB NEWS

NOTÍCIAS
Pesquisa britânica conclui que música do Queen é melhor do que sexo
24 de outubro de 2012 17:14
Por Gustavo Morais

Queen.jpg

A canção “Bohemian Rhapsody“, hit do Queen, é “melhor do que sexo” para os britânicos, de acordo com o estudo “A Ciência Por Trás da Canção”, publicado nesta quarta-feira no Reino Unido.

A pesquisa foi desenvolvida pelo psicólogo musical Daniel Müllensiefen, da Universidade de Londres, sob encomenda do serviço de música online Spotify. Neste estudo, procurou-se examinar a relação entre música, amor e sedução a partir da opinião de 2 mil britânicos com idades entre 18 e 91 anos.

Segundo Müllensiefen, “a música é capaz de ativar as mesmas zonas de prazer do cérebro que a comida e o sexo”, tema onde um entre cada três entrevistados citou a música “Bohemian Rhapsody” como a mais ideal. A lista com “As 20 canções melhores que o sexo”, liderada pelo clássico do Queen, ainda destaca “Sex on Fire“, do Kings Of Leon, e “Angels“, de Robbie Williams.

A pesquisa também apresentou uma lista com as canções mais indicadas para animar momentos como “um jantar a dois”, “um encontro na pista de dança” e “sexo casual”. Entre quatro paredes, britânicos e britânicas apontaram a trilha do filme “Dirty Dancing” como a música mais excitante. Já “Sexual Healing“, de Marvin Gaye, por sua vez, é a música mais indicada para esquentar uma relação.
CIFRACLUB NEWS Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...