Ir para conteúdo

Qual o jogo mais emocionante que você já viu na vida?

Luiz

Recommended Posts

Final Libertadores 2006 - Jogo 2 - São Paulo 2 x 2 Internacional

Sem comparação o tanto que eu me emocionei nesse jogo. O tanto que o São Paulo lutou naquele jogo foi incrível, mesmo sem ter ganhado o título, senti orgulho de ser São Paulino. Claro que o Inter também está de parabéns, afinal de contas ficaram com a taça!

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

4

• Eduardo Godinez

3

• E.R

2

• R.N.

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolin Gremista

Série B 2005 - Nautico 0 X 1 Grêmio

Cara, um jogo muito emocionante, me lembro que depois do juiz ter dado o 2º penalti, comecei a chorar, até que fui pro meu quarto e depois de uns 10 minutos escutei o meu pai gritando e comemorando a defesa de Gallatto, foi emocionante pra c******, com 4 jogadores a menos o Grêmio ainda consegui fazer aquele gol.

Só com o Grêmio mesmo, que acontece uma coisa dessas.

Link para o comentário

Santa Cruz 2x1 Náutico

Final do Pernambucano de 1993

Aos 35 do 2º tempo, o Santa perdia no Arruda para o Náutico por 1x0.

Aí entra em campo Célio. Um meia. Rápido, baixinho, cheio de motivação. Na 1ª bola que ele pega, arma uma bela jogada e num sei quem faz o gol de empate. Metade dos torcedores que deixavam o estádio, começam a voltar.

Um tempinho depois, alçam uma bola na área do Náutico. O Zagueiro alvirrubro vai tentar tirar a bola de peixinho, a bola passa por entre suas pernas, e Célio, o predestinado, pega a bola, e num arremate incrível e indefensável, dá a vitória e o título pernambucano.

Link para o comentário

Bem, pra mim também foi A Batalha dos Aflitos. Nunca chorei em um jogo de futebol, pra falar a verdade sou um cara muito difícil de me emocionar. Mas naquele dia foi complicado: primeiro o choro de ódio, e logo em seguida o choro de alegria, nunca vibrei tanto, e olha que o Grêmio já esteve envolvido em trocentas decisões desde que me entendo por gente.

Link para o comentário

Portuguesa 7x2 São paulo

o jogo nem foi emocionante, foi até q bem tranquilo. mas esse é um resultado q ficará na memória de todos q estavam no estádio

Link para o comentário

Eita, esse 7x2 da Lusa em cima do São Paulo eu me lembro. Quem tava no gol do tricolor, era o Roger, até colocaram a culpa nele, que se fosse o Ceni não haveria essa goleada histórica.

Agora, o que ninguém pode contestar aqui, é que o jogo mais emocionante do país, é do Santa Cruz.

O problema, é que não me recordo contra quem xD Só que:

Onde vocês já viram um time estar perdendo por 5x0, e virar, isso mesmo meus amigos, virar o jogo para 7x5.

AdrianoSurubim deve saber contra quem foi, mas vou pesquisar pra saber quem foram os infelizes. xD

Link para o comentário

Os mais emocionantes para mim:

1º Brasil 0(3)x(2)0 Itália (Final Copa 1994)

2º Inter 2x2 São Paulo (Final Libertadores 2006)

3º Náutico 0x1 Grêmio (Final Série B 2005)

4º Inter 1x0 Barcelona (Final Mundial 2006)

5º Brasil 1(4)x(2)1 Holanda (Semifinal Copa 1998)

6º Palmeiras 3x4 Vasco (Final Mercosul 2000)

Link para o comentário
Outro jogo eletrizante foi um do Palmeiras numa semifinal ou quartas de final (não me lembro o campeonato e nem contra quem) que o time adversário tava com a vitória na mão e o Pedrinho bateu uma falta no finalzinho e levou pros penaltys, saí na rua pulando igual um doido...eheheh

Pena que perdeu a disputa...

foi contra o Paulista, na semifinal... dps o São Caetano ficou com o título...

Eita, esse 7x2 da Lusa em cima do São Paulo eu me lembro. Quem tava no gol do tricolor, era o Roger, até colocaram a culpa nele, que se fosse o Ceni não haveria essa goleada histórica.

que Roger... era o Alencar, nunca vi goleiro tão ruim... nem parecia profissional, sério mesmo... acho que com ele no gol o São Paulo nunca ganhou, no máximo empatou... ainda bem que foi mandado embora logo...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Onde vocês já viram um time estar perdendo por 5x0, e virar, isso mesmo meus amigos, virar o jogo para 7x5.

E depois enchem a boca pra dizer que a Lusa comprou o Sport :assobiando:

Link para o comentário

que Roger... era o Alencar, nunca vi goleiro tão ruim... nem parecia profissional, sério mesmo... acho que com ele no gol o São Paulo nunca ganhou, no máximo empatou... ainda bem que foi mandado embora logo...

O Alencar foi contra o Vasco, foolano...

Link para o comentário

O Alencar foi contra o Vasco, foolano...

uia... bom, que seja... todas as minhas críticas continuam valendo... :P

Link para o comentário

Não. Era o Roger sim. Eu me lembro muitissimo bem.

E depois enchem a boca pra dizer que a Lusa comprou o Sport :assobiando:

Na época desse resultado, mala preta era coisa exclusiva pra europeus. xD

Link para o comentário

2002- Final da copa dos campeões.

Paysandu 4 X 3 Cruzeiro - tempo normal

Paysandu 3 X 0 Cruzeiro - Pênaltis

Lembro como se fosse ontem, ninguem tinha mais esperança de que o paysandu ia ganhar, até que ele fez 4 a 2 no normal e foi pros pênaltis, quando o papão ganhou, me deu um ataque de choro, chorei como nunca havia chorado na vida.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      157

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      1701

Usuários sumidos do FUCH

3. Pavi
      83

Emissoras que exibem CH

4. Pavi
      249

Vai e Vem do Futebol

5. Pavi
      32

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...