Ir para conteúdo

Qual o jogo mais emocionante que você já viu na vida?

Luiz

Recommended Posts

Jogo mais emocionante pra mim foi Flamengo 3 x 1 vasco pela final do estadual de 2001 golaço de Petkovick de falta aos 45 foda²!

Jogo mais emocionante que eu estive presente no estádio foi Flamengo 2 x 1 ipatinga em que o ipatinga fez 1 gol aos 10 min e jogo e o Flamengo virou com o maracanã lotadaaaço!

Jogo mais marcante pra mim foi final da taça guanabara de 1999, 2 x 1 Flamengo em cima do vasco, mais de 100 mil no Maracanã, foi o meu primeiro jogo de arquibancada eheahueauhae não lembro de nada quase, só de alguns flash backs... tinha 5/6 anos...

:joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

4

• Eduardo Godinez

3

• E.R

2

• R.N.

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Flamengo 3 x 2 Fluminense - 1993 - Depois de estar perdendo por 2 x 0, o Flamengo virou o jogo e o último gol foi um golaço do Júnior.

Flamengo 4 x 3 Fluminense - 2004 - Depois de sair perdendo, o Flamengo virou a partida em um jogo de muitos gols.

Link para o comentário

Grêmio 1x0 Náutico(Série B 2005)

Grêmio 1x1 Inter(final do Gauchão 2006)

Grêmio 4x0 Caxias(Gauchão 2007)

Grêmio 1x0 Cerro Porteño

Grêmio 2x0 São Paulo

Grêmio (4)2x0(2) Defensor

Grêmio 1x3 Santos

Grêmio 0x3 Boca Juniors(todos esses pela Libertadores)

De outros times:

Inter 1x0 Barcelona(Mundial 2006)

Inter 2x2 São Paulo(Libertadores 2006)

Portugal x Holanda(Copa do Mundo de 2006 - tbm não me lembro quanto foi o jogo)

Itália 1x1 França(final da Copa do Mundo 2006)

Brasil x Argentina(na final da Copa América de 2003)

Link para o comentário

Foi quando eu e meu pai fomos no Maracanã, acho que numa quarta, ver o Botafogo ganhar lindamente sobre o São Paulo, acho que em 1995, na final do Brasileirão ou algo do tipo. Nunca torci tanto pro Botafogo quanto naquele dia...

=D

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Infelizmente os dois casos envolvem briga contra o rebaixamento:

Ceará 2 x 0 Vila Nova

Série B de 2005. Última rodada. O Vozão precisava desesperadamente vencer para não ser rebaixado. O mais grave é que o time, que chegou às semifinais da Copa do Brasil daquele ano, não batia mais nem em bêbado. Ganhou de 2 num jogo dramático.

Portuguesa 2 x 4 Ceará

Série B de 2006, Canindé. Se perdesse, o Ceará ficaria muuuuito próximo de cair pela primeira vez para a terceira. A Lusa era franca favorita e saiu na frente com um gol de pênalti. Parecia tudo perdido, meu vizinho tricolor ria alto em frente à minha casa. Aí o Vozão virou, o goleiro defendeu pênalti e tudo. O Ceará se safou e a Lusa precisou de um vitória de honestidade questionável heróica sobre o Sport na última rodada pra se manter na série B.

Link para o comentário
Foi quando eu e meu pai fomos no Maracanã, acho que numa quarta, ver o Botafogo ganhar lindamente sobre o São Paulo, acho que em 1995, na final do Brasileirão ou algo do tipo. Nunca torci tanto pro Botafogo quanto naquele dia...

=D

nota-se q vc torceu tanto pro Botafogo q nem se lembra do adversário... :P

Link para o comentário

A final do Mundial de 2000, só de lembrar me dá um arrepio, foi sofrido demais.

O segundo jogo do corinthians nas quartas de finais da libertadores contra o palmeiras em 99 e as semi-finais de 2000 - Acho que foram os melhores jogos que vi até hj, mas me bate uma tristeza só de lembrar.

Semi-finais do campeonato paulista de 2001, Corinthians 2 X 1 Santos (esse jogo foi d+)

O segundo jogo do corinthians nas semi-finais do brasileirão de 99 contra o São Paulo.

A semi-final da copa do mundo Brasil X Holando em 98. Esse jogo foi muito sofrido, mas quando o Tafarel pegou 2 bolas na decisão de penaltis, foi d+.

Final da copa américa de 2004, Brasil x Argentina. Não foi uma copa do mundo mas foi muito bom mesmo, nós aqui em casa vibramos muito.

Link para o comentário

Grêmio 1 x 0 Náutico (Gauchão)

Grêmio 4 x 0 Caxias (Gaúchão)

Grêmio 3 x 1 Corinthians (Copa do Brasil)

Grêmio 2 x 0 Defensor (Penaltis 4 x 2) (Libertadores 2007)

esse da Série B contra o Náutico,sofri muito,depois de dois penaltis disperdiçados pelo Náutico,

O Grêmio com 7 Jogadores me faz um Gol,Jogo emocionante demais,quem tem Problema de Coração não era bom olhar esse Jogo.

Contra o Caxias lá tomamos 3,Estávamos desacreditados com a Classificação,mas no Olímpico o Grêmio se superou e Logo meteu 3 só no Primeiro Tempo.

Link para o comentário

=D

nota-se q vc torceu tanto pro Botafogo q nem se lembra do adversário... :P

Se era Brasileirão ou não, eu num sei, lembro que foi um jogo que Fogão ganhou lindamente contra o São Paulo. Meu pai se segurando pra num cantar as músicas de palavrão perto d'eu que só tinha 5/6 anos, e eu lá: "ÊEEEEE Ê Ê, BOTA PRA FUDÊ!!! TORCIDA JOVEM CANTA! MARACA SE LEVANTA! E SÓ DA FOGO!!!" :lol:

Link para o comentário

Palmeiras 3 x 4 Vasco (Mercosul 2000 - Final)

Argentina x Brasil (Copa América 2003 - Final)

Putz, esses dois foram eletrizantes!

O do Vasco porque foi uma virada espetacular em 10 minutos e o da Argentina porque eu já tava dando o jogo como ganho e o Brasil levou pros pênaltis. <_<

Link para o comentário
São Paulo x Rosário, em 2004, pela Libertadores foi foda demais...

Jogaço! :joinha:

O São Paulo havia perdido o primeiro jogo por 1x0, e estava perdendo o segundo pelo mesmo placar. Grafite foi lá e marcou dois, levando para os pênaltis:

ArK3SLFbKk4

A "Batalha dos Aflitos", apesar de ter sido uma partida da série B, foi também impressionante.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Argentina x Brasil (Copa América 2003 - Final)

Putz, esses dois foram eletrizantes!

o da Argentina porque eu já tava dando o jogo como ganho e o Brasil levou pros pênaltis. <_<

Bem lembrado cara...

Outro jogo eletrizante foi um do Palmeiras numa semifinal ou quartas de final (não me lembro o campeonato e nem contra quem) que o time adversário tava com a vitória na mão e o Pedrinho bateu uma falta no finalzinho e levou pros penaltys, saí na rua pulando igual um doido...eheheh

Pena que perdeu a disputa...

Outro bom também foi o Palmeiras x Ipatinga nessa ano

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      74

Estádios do Brasil e do Mundo

2. Doutor Chimoltrúfio
      157

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Pavi
      1701

Usuários sumidos do FUCH

4. Pavi
      83

Emissoras que exibem CH

5. Pavi
      249

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...