Ir para conteúdo

A Nova TV CH ja esta no ar!

Lucas F T

Recommended Posts

To enrolando vcs demais. Ja devem estar me crucificando xD

Mas a demora foi por uma boa causa: Minha net tava dando muito pau e ai de uns dias pra cá estavamos vendo um jeito de ajusta-la. Agora ta bem melhor. E tbm, trabalhei mais o áudio do ep da Autopsia e do Karateca de 1974, cheguei num resultado muito bom: 80% de abafado tirado e mais auditivel.

Enfim, o mais breve possivel estarei postando o ep. :joinha:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas F T

37

• Tony Nelson

6

• Kiko Botones Forever

4

• Eu acho...

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito bom! Sou novo aqui, mais curti muito a organização do fórum. Parabéns aos idealizadores.

Vi uma imagem muito emocionante da turma do chaves, quase chorei! Abraços

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

MY GOD! ! :P

Vamos lá, a TV CH erá pra ter atualizado em agosto mas, fiquei sabendo que o canal havia sido hackeado e eu não tava conseguindo controlar a situação. Tive que trocar o e-mail, senha e fazer muitas alterações. Normalizei a situação em outubro ( tanto que eu não quis contar o que houve realmente). Porem, comecei a me complicar muito na escola e me dediquei feito louco a ela. Felizmente passei :D

Em Dezembro, fui abrir o Sony Vegas e CRASH. Os projetos do episódio "O Mistério da Autópsia / Caratê Cara - a - cara" tinham se perdido completamente! Então, refiz tudo mas dessa vez em HD e com áudio melhorado de ambos os episódios. E Também tudo em um vídeo só. Por essa semana ou na semana que vem estarei renderizando e enviando o episódio. Quero continuar o projeto do João Paulo Pugin a todo vapor. Peço mil desculpas e, com vocês deixo o novo logo da TV CH:

forumch1329856431__logotvch.png

Enfim é isso, mil e uma desculpas e aguardem novidades. Até mais! :cheguevara:

Link para o comentário

Puxa, eu acompanhava a TV CH antes de entrar no Fórum.

Muito boa, viu Lucas! Sucesso!reverencia.gif

Nossa, isso me da até uma certa honra, já que ela só era anunciada no fórum :D:P

Então, continue ligado. Farei o máximo de esforço para devolver os tempos dourados a TV CH. :lol:

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Sinto muito mas, não deu. Estou cancelando a TV CH! :cadeado:

trollface_emoticon.gif

TROLLEI! XD Bem, esse tópico vai tomar um descanso eternal mas, como prometi a muito tempo atras, novidades na TV CH iam chegar, e o fechamento desse tópico faz parte de uma delas. Aguarde pois brevemente o Raphael abrirá um novo tópico (sim, você já deve estar adivinhando o que é) para a TV CH. Então, ficarão a parte das mudanças e das novidades da Nova TV CH!

Aguardem!

Postado no Fórum Principal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...