Ir para conteúdo

A Nova TV CH ja esta no ar!

Lucas F T

Recommended Posts

Kiko Botones Forever

Lucas, você poderia postar o episódio perdido "O Mistério da Autópsia / O Karateca (1974)". Como você consegui melhorar o áudio do episódio das panquecas quase que 100%, gostaria de ver o que você poderia fazer por essa raridade :joia:

É de 73 ;)

TECLA FDP!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Burro! :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas F T

37

• Tony Nelson

6

• Kiko Botones Forever

4

• Eu acho...

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

VLW AI LUCAS F T PELO EPISODIO DO PRIMO DO SEU MADRGA

BRIGADÃO AI

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Bem amigos da rede globo :P Aqui venho falar:

A TV CH vai entrar em periodo de pausa, devido as provas e falta de tempo (escola FDP! <_<:P)

Por isso, em julho, a TV CH voltara a total ativa. Atendendo os pedidos e com novidades.

Então a gente se vê!

Até mais.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Meu Deus, quase não acho o tópico! :P:muttley:

Galerinha, nem sei como dizer! A TV CH literalmente criou teias de aranha. Quero pedir mil perdões a todos, e tbm trazer uma ótima noticia! :D

Agora é oficial e sem enrolação! A TV CH esta de volta a ativa com muiiiitas novidades. Agora teremos episódios E HD e todos em um vídeo só! Alem disso, a qualidade dos videos ira melhora pra caramba. E Tem mais, iremos investir agora de retorno em Chapolin e tbm em Episódios Perdidos . E Além do mais, estaremos estreando um novo logo pra dar inicio a fase total (antes era fase testes) da TV CH.

Lembrando que agora os episódios será postados uma vez por mês!

E Ja amanha terá um episódio do Chapolin fresquinho pra vcs assistirem. Fiquem ligadinhos e até mais! :D:lol::D :D XD

Link para o comentário

FT,vc vai postar o episodio do seu madroga como pedi?

Sim. Ele será postado na segunda atualização desse mês.

Lembrando que as atualizações serão 1 vez por mês POREM em casos como o deste mês poderemos ter mais de uma postagem em alguns meses. Lembrando que estarei apenas atendendo os pedidos ja feitos a algum tempo atrás. Por enquanto agora de começo pedidos estarão temporariamente cancelados, sendo que mais pra frente eles poderão voltar.

Link para o comentário

FT,vc vai postar o episodio do seu madroga como pedi?

Sim. Ele será postado na segunda atualização desse mês.

Lembrando que as atualizações serão 1 vez por mês POREM em casos como o deste mês poderemos ter mais de uma postagem em alguns meses. Lembrando que estarei apenas atendendo os pedidos ja feitos a algum tempo atrás. Por enquanto agora de começo pedidos estarão temporariamente cancelados, sendo que mais pra frente eles poderão voltar.

ok :joia:

Link para o comentário

Pessoal, noticias!

Hj por causa dos preparativos da comemoração do meu niver amanha (faço 14 anos dia 22 mas a festinha é amanha na fazenda) saiu tudo fora dos meus planos. Mas nada que prejudique a volta da TV CH. Estaremos retornando se possível entre Segunda e quarta (ou o dia que minha net num ficar caindo a toa :P)

Por que num volta hj?

Alem de não dar mais tempo (só pra converter um video de quase meia hora leva uma manha inteira!) amanha não posso porque vou fica o dia todo fora (ja sabem por que) mas prometo que farei o possivel (e até o impossivel) pra voltar com a TV CH entre Segunda e Quarta com o episódio "O Mistério Da Autópsia/ O Carateca" de 1974 (Perdido do Chapolin).

Inté!

O Plantão de noticias da TV CH fica por aqui :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Bem deixa eu me explicar aqui:

Hoje seria o Grande dia da atualização da TV CH. Mas uma coisinha chamada Internet aqui em casa atrapalhou tudo. Ou seja, por mais um tempinho, vou pendurar a volta da TV CH.

Espero que vcs não estejão um tanto "bravos" por tanta enrolação. :P XD

Então, no aguardo.

Link para o comentário

Um tanto não, bastante, digo, digo... Tudo bem, um atrasosinho não faz mal, até as noivas atrasam, mas sendo que a TV CH não pendure as chuteiras, esta ótimo! :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...