Ir para conteúdo

A Nova TV CH ja esta no ar!

Lucas F T

Recommended Posts

Só um pequenino aviso:

A TV CH agora é anunciada em 2 fóruns, este e o outro (que não sei se posso citar o nome) e nas atualizações de episódios que forma pedidos por usuarios serão colocados os nomes deles. Portanto, se acaso numa das atualizações aparecer o nome de alguem que não é cadastrado aqui, ja aviso que pode ser alguem que pediu no outro forum. Deixo o aviso para evitar confusões futuras. :D

Até mais!

Link para o comentário
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas F T

37

• Tony Nelson

6

• Kiko Botones Forever

4

• Eu acho...

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mais uma atualização!! E Agora, é a estreia dele......

forumch1299601565__chamadas_episdios_-parabns_sargento_-_o_julgamento_-_o_bandido_mata-fcil.png

Só resaltando que a abertura que aparece na parte 1 não é a original, e sim uma montagem qe eu fiz para suprimir a ausencia da abertura original (ja que são esquetes de 72 do programa chespirito, cujo a televisa editou)

Espero que gostem e vem mais por ai!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Mais uma atualização com o Chapolin Colorado:

forumch1300557433__chamadas_episdios_-_conde_terra_nova-o_vampiro.png

Foi mal o atraso mas ta ai! A Tbm vem ai : "O Festival da Boa Vizinhança" de 1972 e a saga "Vamos todos a acapulco" :joia:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Atualização e como prometido....

forumch1302992667__chamadas_chaves_-_arruaceiros__jantar_executivo__os_prisioneiros.png

... a grade especial de Semana Santa e Páscoa:

forumch1302994567__grades_especiais_semana_santa_e_pscoa.png

Algumas observações: A Parte 1 do episódio o Gato do Quico será postada próximo sábado, antes do domingo de Páscoa. A Parte 2 será postada na terça feira, antes da atualização extra.

Outra observação: Essa atualização extra (com o episódio o Bandido)NÃO É CONFIRMADA AINDA. Sendo que de atualização extra ela poderá ser a atualização comum de sabados. Então fica ssim:

19/04/11 TERÇA FEIRA: As Panquecas de Dona Clotilde

21/04/11QUINTA FEIRA: O Regresso da Chiquinha 2ª Versão

23/04/11 SÁBADO: O Gato do Quico parte 1

26/04/11 TERÇA FEIRA: O Julgamento do Chaves parte 2

28/04/11 QUINTA FEIRA (podendo variar e mudar pro Sábado): O Bandido (Vamos a Disneylandia com o Polegar Vermelho?)

(Horários podem mudar dependendo a necessidade)

É isso. Fiquem no aguardo! :D

Link para o comentário

Pessoal. Mudança na grade!

Estou numa correria que só. A Semana santa ta bem corrida pra mim, por tanto devido a minha falta de tempo a grade fica assim:

HOJE- 20/04/2011 - As Panquecas de Dona Clotilde

23/04/2011 - O Gato do quico parte 1

26/04/2011 - O Julgamento do Chaves parte 2

28/04/2011 - O Bandido (Chapolin)

30/04/2011 - O Regresso da Chiquinha 2 ª versão

EDIT - Atualização:

forumch1303329459__chamadas_chaves_-_as_panquecas_de_dona_clotilde.png

Aguardem pela próxima.

Link para o comentário

pessoal essa Páscoa foi muito corrida pra mim portanto os episódios do julgamento do chaves serão postados durante essa semana

Até mais!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Depois de tantos dias...

forumch1304899100__chamadas_chaves_-_o_gato_do_quico_parte_1.png

Mil desculpas por demorar tanto para atualizar a TV. fiquei muito sem tempo mas agora ta ai. Essa semana tera a continuação.

Se possivel ainda essa semana vou compensar as atualizações que devo.

Até.

Link para o comentário

Lucas, você poderia postar o episódio perdido "O Mistério da Autópsia / O Karateca (1973)". Como você consegui melhorar o áudio do episódio das panquecas quase que 100%, gostaria de ver o que você poderia fazer por essa raridade :joia:

Edited by FDP! :mad:

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Lucas, você poderia postar o episódio perdido "O Mistério da Autópsia / O Karateca (1973)". Como você consegui melhorar o áudio do episódio das panquecas quase que 100%, gostaria de ver o que você poderia fazer por essa raridade :joia:

Opa pode deixar. Esse sabado ja tem atualização confirmada (é a parte 2 do julgamento do chaves) mas fica ligado pois a qualquer momento eu vou postar o seu pedido!

Vou fazer o máximo pra melhorar a qualidade do audio e deixar supimpa!

Vlw! Flw!

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Lucas, você poderia postar o episódio perdido "O Mistério da Autópsia / O Karateca (1974)". Como você consegui melhorar o áudio do episódio das panquecas quase que 100%, gostaria de ver o que você poderia fazer por essa raridade :joia:

É de 73 ;)

Link para o comentário

Lucas, você poderia postar o episódio perdido "O Mistério da Autópsia / O Karateca (1974)". Como você consegui melhorar o áudio do episódio das panquecas quase que 100%, gostaria de ver o que você poderia fazer por essa raridade :joia:

É de 73 ;)

TECLA FDP!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...