Monster Truck Challenge
-
Atividades
-
1388
[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos
Alguém sabe de qual episódio pode ser essa imagem? Fonte (a partir de 3:00): -
5
Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)
Em primeiríssimo lugar: Como tornar-se um herói (1979) Quase 15 anos sem passar no SBT (praticamente um debutante) Um clássico Me fez ganhar 3 pontos no bolão Em segundo lugar: Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977) Bom episódio Adoro quando a esquete do Dr. Chapatin é ligada ao episódio principal Luta do Chapolin com o rato Em terceiro lugar: Não seja burro, Chapolin! (1977) Episódio clássico Apesar da reprise, não tinha visto a primeira exibição Quarto lugar: O sumiço do anel de brilhantes (1976) Apesar de ser um episódio semelhante (), achei inferior à versão de 1974 que é muito boa Episódio com pouca música, não sei se obra da dublagem ou do original, mas isso deixa ele mais parado do que já é -
62
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Vou fazer as apostas de hoje desse jeito: A sociedade - parte 1 (1978) A sociedade - parte 2 (1978) O vendedor de churros - parte 3 (1978) Seu Madruga pega no batente - parte 1 (1975) História de pianista / Seu Madruga larga o batente - parte 2 (1975) Uma troca muito justa - parte 3 (1975) Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 1 (1977) -
5
Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)
1. Como se Tornar Um Herói (1979) 2. Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977) 3. O Sumiço do Anel de Brilhantes (1976) 4. Não seja Burro, Chapolin (1977). Coloquei esse episódio em último porque acho a personagem Celina sem graça e até irritante, não que a Florinda seja má atriz, vide a interpretação da Dona Florinda e da Chimoltrúfia, mas acho que talvez a Maria Antonieta daria um tom melhor à essa personagem. -
154
NINTENDO
O cartucho vazio em alguns jogos do Switch 2 é a continuação da bizarrice da caixa vazia do Switch 1. Um produto sem sentido em existir. Ora, se for pra comprar caixa/cartucho vazio sem o jogo, é mais lógico ir direto na eShop e comprar o digital. Felizmente os jogos da própria Nintendo ainda têm mídia (realmente) física. Agora essa Tech Demo paga é uma piada. Até os caras na apresentação da Treehouse estavam sem graça apresentando isso.- 1
-
- Red respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts