Ir para conteúdo

Alguém é fã dos Beatles

Doutor Chapatin

Recommended Posts

Ah acho dificil o Paul no RIR 2011...

Provavelmente o Paul voltará sim pro Rock in Rio, ele gostou muito daqui, uma empresa o patrocinará. :D

...o Ringo pode esquecer cara, ele não aguenta nem sair da cama (infelizmente), seus problemas de saúde o debilitaram já faz um tempo....

Se sente mal? :ponder::wacko:

O Ringo tem mais saúde que o Paul, até. :lol:

Ele vai vir pra cá, mas não no Rock in Rio, fará uma série de shows no Brasil com a All Starr Band. Dizem que ele está até preparando outro álbum. :D

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Borges_279

6

• Doutor Chapatin

5

• Don CHelipe

4

• Don_aCHiles

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

"Inclusive eu e o Sardinha (usuário daqui do fórum) fomos ao show do McCartney ano passado."

Falaram de mim? hahaha

Siiiiiiim, fuuuuuuuuuuui, foi demaaaaaaaaaaais, que shooooooooooooooooooooooooooow!

Ingresso na carteira até hoje! hehe

Beatles > All!

E que venha o Ringo!!!!

"Everytime I see your faaace ♪"

Link para o comentário

Ah acho dificil o Paul no RIR 2011...

Provavelmente o Paul voltará sim pro Rock in Rio, ele gostou muito daqui, uma empresa o patrocinará. :D

...o Ringo pode esquecer cara, ele não aguenta nem sair da cama (infelizmente), seus problemas de saúde o debilitaram já faz um tempo....

Se sente mal? :ponder::wacko:

O Ringo tem mais saúde que o Paul, até. :lol:

Ele vai vir pra cá, mas não no Rock in Rio, fará uma série de shows no Brasil com a All Starr Band. Dizem que ele está até preparando outro álbum. :D

Hauhuhauhau, mas ainda acho dificil cara, desde os tempos de Beatles ele passa por diversos problemas de saúde, inclusive teve que se ausentar de alguns shows...

Mas se ele vier estarei la com certeza!!!

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Close your eyes and I'll kiss you, tomooooooooorrow I'll miss you! Remember I'll always be true! And the while I'm away, I'll write hoooooooome everyday and I'll send all my loving to yooou! :music:

I'll pretend that I'm kissing the lips I'm missing and hope that my dreams will come true! :music:

Link para o comentário

Eu só gosto da música "Twist and Shout", que é a única que eu conheço

Aposto que você conhece muitas outras mas não sabe o nome. E não sei porque todos gostam dessa "Twist and Shout", os Beatles tem umas 50 músicas melhores que essa...

Link para o comentário

gosto de Love Me Do e She Loves you

Credo... :blink::P

Aposto que você conhece muitas outras mas não sabe o nome. E não sei porque todos gostam dessa "Twist and Shout", os Beatles tem umas 50 músicas melhores que essa...

Sim, e nem é uma música "própria" dos Beatles, no entanto, a considero o ponto mais alto do Please Please Me.

Acho Yesterday superestimada demais, não curto muito.

Cês só conhecem essas músicas do começo? Não curtem a fase psicodélica? As músicas evoluem bastante a partir do Rubber Soul.

Psicodelia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

2. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      938

SBT

5. E.R
      8025

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...