Ir para conteúdo

Alguém é fã dos Beatles

Doutor Chapatin

Recommended Posts

Digam se vocês são beatlemaníacos ou apenas são fãs. Eu gosto muito dos Beatles e sou um grande beatlemaníaco. E vocês?

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Borges_279

6

• Doutor Chapatin

5

• Don CHelipe

4

• Don_aCHiles

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu sou louco por Beatles tbm! Aliás por todas as bandas de Rock Clássico... o verdadeiro Rock...

Link para o comentário

Legal essa versão. Bem interessante.

Link para o comentário

Os Beatles foram um fenômeno. Tanto é, que até hoje fazem sucesso, assim como CH :joia:

Eles não foram, sempre serão um fenômeno, lendas como os Rolling Stones, Doors, AC/DC e outros clássicos sempre serão sucesso em qualquer época...

Link para o comentário

Eu acho que essa banda é um dos maiores sucessos até hoje. E eu gosto muitississísimo do Paul McCartney.

Link para o comentário

Eu acho que essa banda é um dos maiores sucessos até hoje. E eu gosto muitississísimo do Paul McCartney.

Sou bem mais o Lennon. :reverencia:

As músicas do McCartney na maioria das vezes são "baladinhas" românticas. :triste:

Não tem nem comparação Ob-la-di, Ob-la-da, com Come Together, por exemplo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Sou bem mais o Lennon. :reverencia:

As músicas do McCartney na maioria das vezes são "baladinhas" românticas. :triste:

Não tem nem comparação Ob-la-di, Ob-la-da, com Come Together, por exemplo.

Com certeza. Come Togheter é uma das melhores músicas dos Beatles. Adoro. Eu gosto também de Something.

Link para o comentário

Por falar em Something, já ouviu o álbum All thing must pass do George em carreira solo? Ele é perfeito. :yes:

Gosto de todas as músicas, sem exceção, mas as minhas preferida são A day in the life, In my life, Happiness is a warm gun, Helter Skelter, Something, Come Together, Tomorrow never knows. :D

Inclusive eu e o Sardinha (usuário daqui do fórum) fomos ao show do McCartney ano passado. :D

Link para o comentário

No show do Paul? Nossa! Era meu sonho ver o Paul. Ainda bem que você realizou isso. Ele veio aqui em Porto Alegre, que era onde eu sempre queria que ele viesse. Gosto muito do All Things Must Pass também. Gosto muito de Helter Skelter também.

Link para o comentário

Foi caro mas valeu cada centavo! :reverencia: Pena que você não pôde ir... Dizem que ele vai voltar no Rock in Rio, o Ringo também. :D

Ah acho dificil o Paul no RIR 2011, o Ringo pode esquecer cara, ele não aguenta nem sair da cama (infelizmente), seus problemas de saúde o debilitaram já faz um tempo....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

2. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      938

SBT

5. E.R
      8025

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...