Ir para conteúdo

Ajuda com o DVD Lab Pro

Pistoleiro Veloz

Recommended Posts

Oi pessoal.

Eu baixei aqui no forum alguns episoidos de chapolin versão CN, e quero gravar-los num dvd, quero colocar 5 episodios num DVD usando o DVD LAB PRO 2, pois aí vem o problema, toda vez que eu importo um aquivo MPEG 2, e quyando ele vai separar o audio do video, ele me dá o erro do arquivo MPV:

Cause: Wrong frame size

you can enable non-DVD sizes in Properties

Size: 640:480 FPS: 29.97 Aspect: 1:1

Ja tentei quase tudo e não consigo resolver, pois intão, eu queria que quem usa esse programa, me de dicas, e me ajude a usa-lo, e me digam quais programas vocês usam pra converter AVI pra MPEG 2 e com quais opções de video e etc...

Bom, é isso e espero que me ajudem...

Ficarei muito grato :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link para o comentário

Tente usar o DIKO para separar o vídeo em mpv e mpa.

Teria como você me passar a versão do DIKO que você usa, pois a que eu tenho aqui está dando erro, e se possivel, upe-a para mim com todos os complemento (CCE e etc) por favor.

Valew.

Link para o comentário

Obrigado mesmo R.G.S :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Usei o Any DVD Converter e converti para 720x480 em MPEG II e o Dvd Lab Pro aceitou, apenas deu um probleminha no audio, mas daí eu usei uma ferramento do proprio Dvd Lab Pro e funcionou que é uma beleza..

Muitissimos Obrigados.

Link para o comentário

Obrigado mesmo R.G.S :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Usei o Any DVD Converter e converti para 720x480 em MPEG II e o Dvd Lab Pro aceitou, apenas deu um probleminha no audio, mas daí eu usei uma ferramento do proprio Dvd Lab Pro e funcionou que é uma beleza..

Muitissimos Obrigados.

Não tem de queijo, só de batatas :pirata:

Link para o comentário

Bom, essa minha duvida ja foi resolvida, mas agora tenho outra:

Bom, eu criei um dvd no lab pro com 5 episodios, no menu principal eu coloquei 2 botoes: Iniciar e Episódios, quando clico em episódios, ele vai para o menu com os epísodios tudo numa boa até, mas quando eu clico em Iniciar, ele toca o primeiro episódio e daí vai pro menu de seleção de episódios, eu queria que ele tocasse todos os 5 episódios sem parar, entendes?

Fico no aguardo da ajuda.

Link para o comentário

Bom, essa minha duvida ja foi resolvida, mas agora tenho outra:

Bom, eu criei um dvd no lab pro com 5 episodios, no menu principal eu coloquei 2 botoes: Iniciar e Episódios, quando clico em episódios, ele vai para o menu com os epísodios tudo numa boa até, mas quando eu clico em Iniciar, ele toca o primeiro episódio e daí vai pro menu de seleção de episódios, eu queria que ele tocasse todos os 5 episódios sem parar, entendes?

Fico no aguardo da ajuda.

Isso eu não sei resolver, mas provavelmete tu vai ter que mecher nas conexões.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...