Ir para conteúdo

Raridade master!

Bertocarca

Recommended Posts

Muito legal eim! Valeu por encontrar !

Vou ver aqui se consigo dar uma remasterizada nela, ai se eu conseguir, posto no yooutube e coloco aqui :joinha:

Faça isso!Vc tem uma raridade em suas mãos,MUUUUUUUUITO BOM!!

Mas...dá para remasterizar um video tão disbotado como esse?

Link para o comentário

Muito legal eim! Valeu por encontrar !

Vou ver aqui se consigo dar uma remasterizada nela, ai se eu conseguir, posto no yooutube e coloco aqui :joinha:

Faça isso!Vc tem uma raridade em suas mãos,MUUUUUUUUITO BOM!!

Mas...dá para remasterizar um video tão disbotado como esse?

Com esforço e dedicação até pode se conseguir um bom resultado.

Não sera aquela coisa assim de se falar "Minha nossa que qualidade incrivel, é HDTV" mas vai ficar melhor que o original (assim espero né :P)

Link para o comentário

Recontrapuxa! Só tinha visto há 22 anos atrás no SBT, pouquíssimas vezes. Procurava há anos esse comercial no Youtube e não encontrava. Muitíssimo obrigado, amigo!

Link para o comentário

Nossa, eu vi esse comercial, mas faz muito tempo isso, heim! Sei lá, acho que quase 20 anos.

Gostaria de rever aquele dos óculos do Chaves, acho que também tinha locução do Gastaldi.

Link para o comentário

Nossa, eu vi esse comercial, mas faz muito tempo isso, heim! Sei lá, acho que quase 20 anos.

Gostaria de rever aquele dos óculos do Chaves, acho que também tinha locução do Gastaldi.

Eu tinha os óculos do Chaves! Ainda lembro que o primeiro suco que bebi com eles foi suco de groselha hehehe!

Aqui, uma postagem de um blog com a imagem dos óculos:

Óculos do Chaves - clique aqui

Link para o comentário
Não sera aquela coisa assim de se falar "Minha nossa que qualidade incrivel, é HDTV" mas vai ficar melhor que o original (assim espero né )

Ah!! pensa positivo que vai ficar bom sim!

Eu tinha os óculos do Chaves! Ainda lembro que o primeiro suco que bebi com eles foi suco de groselha hehehe!

E aínda se lembra??....Digo...mas vem cá, era de groselha,parecia Graselha ou somente tinha gosto?

Não sei se eu lembro quando criança ou se eu já havia visto num video do Youtube um daqueles comerciais que dava pedia para ligar assim vc ouvir histórias do Chaves pelo telefone.Eu era dessa época que tinha muito disso,recordo até de um comercial desse estilo das Chiquititas,mas não as da novela eram só umas letrinhas escrito "Chiquititas" XD bons tempos hehehehehhe.Acho que mais ninguém lembra disso.Tinha o tele mônica,Chicobento sei disso por causa da minha revistinha da Magali que eu tenho,é de 1994.

Link para o comentário

Parabéns pelo achado, man!

Caraca, era preto-e-branco mesmo ou é desgaste do tempo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      402

Sonic The Hedgehog

2. E.R
      8028

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Copa do Brasil 2025

4. E.R
      392

Record TV

5. E.R
      1

Copa do Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...