Ir para conteúdo

Jogo do Chaves

Simbolino

Opinião  

17 votos

1. 1. Esse jogo é...

• Muito bom, não vejo a hora de sair.
    • Mais um jogo do Chaves, grande coisa.
    • Mais um jogo tosco que ninguém vai jogar
      0

Recommended Posts

Bem, ele poderia comer um tanto de sanduíche que enchesse seus pontos de vida, e o resto fica para uma situação de emergência, na qual seria possível armazenar um sanduíche inteiro. Seria ruim se ele estivesse com todos os pontos de vida completos e pegasse um sanduíche que não serviria pra nada.

Vai ter muitos sanduíches ou poucos??

Também aguardando!!

Link para o comentário
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Simbolino

22

• Eu acho...

2

• Lucas Fernando

2

• gustavo lins

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

As vidas e sanduiches estão geralmente em uma rota errada, escondidos ou em lugares que enganam e fazem ele perder o sangue q o sanduiche deu. Por exemplo, uma plataforma q vc pode pular ou só correr até ele escorregar, se pular bate a cabeça no teto e cai no espinho.

Eu fiz ele bem difícil de primeira com pulos precisos e vários espinhos, mas só eu conseguia pular....entaum reposicionei tudo pra ficar mais fácil e tirei vários espinhos. Não quero que as pessoas fiquem com raiva jogando.

Bem, ele poderia comer um tanto de sanduíche que enchesse seus pontos de vida, e o resto fica para uma situação de emergência, na qual seria possível armazenar um sanduíche inteiro. Seria ruim se ele estivesse com todos os pontos de vida completos e pegasse um sanduíche que não serviria pra nada.

Vai ter muitos sanduíches ou poucos??

Também aguardando!!

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Eu joguei , e digo que a jogabilidade , o visual ea música com os efeitos sonoros estao bacanas , só acho que deveria posicionar melhor os obstáculos , como aquele espinho depois do chão grudento .Dá raiva aquela parte. XD . e aquela plataforma antes do prego alto , Tem jeito de alcançar ou foi proposital aquilo ?

Link para o comentário

A tela tem algumas pegadinhas. Vc precisa pular no chiclete para passar pelo primeiro espinho. Para pegar o churros não pule, apenas caia, se pular é espinho na certa. Qual dos 3 pregos vc ta falando ? Se for o segundo vc só passa fazendo o zig zag nas plataformas até o teto.

Não é difícil, e tem q ser assim pra vc pegar o jeito do boneco e das pegadinhas das próximas telas.

Eu joguei , e digo que a jogabilidade , o visual ea música com os efeitos sonoros estao bacanas , só acho que deveria posicionar melhor os obstáculos , como aquele espinho depois do chão grudento .Dá raiva aquela parte. XD . e aquela plataforma antes do prego alto , Tem jeito de alcançar ou foi proposital aquilo ?

Pessoal, uma animaçãozinha q eu fiz depois de lançar o demo q eu acho q vale a pena compartinhar, modéstia parte acho q ficou muito boa.

Link para o comentário

Ei cara, não sei como esse tipo de cosa funciona, mas seria possível fazer este jogo futuramente rodar num PS2???

Seria um tremendo sucesso, haja vista o PS2 ser o console mais vendido de sua geração, e fazer sucesso até os dias atuais...

Link para o comentário

A primeira demo do jogo já pode ser baixada em:

File name: Jogo_Do_Chaves_V0.0.1.zip File size: 116.64 MB

Por favor sempre repassem o link original do fileserve.

Espero que gostem.

cara hospeda isso no media fire,pois é mais democratico,a maioria consegue baixar,o fileserve é ruim de baixar aqui,ou então coloca outra opção no mediafire

Link para o comentário

Primeiro eu teria que conseguir a liberação do sr Roberto Gomes Bolaños, depois uma licença da Sony, e depois estudar o SDK pra refazer todo o jogo....

Acho meio impossível disso acontecer....

E quanto ao download no mediafire não vai rolar pelo seguinte, o fileserve tem o programa de metas que ainda não encontrei em outro servidor.

Mas assim que achar outro que ofereça alguma bonificação sem pedir que insira seu celular pra baixar eu passo.

A primeira demo do jogo já pode ser baixada em:

File name: Jogo_Do_Chaves_V0.0.1.zip File size: 116.64 MB

Por favor sempre repassem o link original do fileserve.

Espero que gostem.

cara hospeda isso no media fire,pois é mais democratico,a maioria consegue baixar,o fileserve é ruim de baixar aqui,ou então coloca outra opção no mediafire

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

As imagens e estrutura da segunda tela já estão prontas. Só falta posicionar os blocos no código agora.

Depois de sair do barril o Chaves vai descer a árvore de carambolas até a mesa de pingue-pong. E tem que tomar cuidado com formiguas, lagartas e talvêz lagartichas.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pessoal. Faz tempo que não posto novidades, mas o desenvolvimento do jogo não parou.

A segunda tela (árvore de carambolas) está toda estruturada, falta somente desenhar o fundo.

A terceira tela (mesa de ping-pong) tb está engatilhada. Essa será irritante... a bolinha fica de lá pra cá, caem ovos na sua cabeça o tempo todo e quando vc passa sobre um vc escorrega. No final te espera uma lagartixa gigante e como vc está desarmado, a única maneira de matá-la é fazendo com que os ovos caiam sobre sua cabeça. Ela te persegue o tempo todo e escala os obstáculos que encontra. Depois ela será um inimigo comum, mas vc já estará armado.

Tudo isso já está pronto e funcionando, só falta tempo para desenhar as animações.

Agora estou fazendo outro mestre bem mais elaborado, o escorpião. Estou pensanddo em fazer um bichão que não sai do lugar. Se chegar perto ele usa as pinças. O ataque primário chicoteia o ferão para frente, o segundo a enterra no chão e ela sai por baixo do chaves. Estou pensando em fazer ele prender o ferrão em alguma coisa se vc tiver no lugar certo, e nesses 2 ou 3 segundos será a única hora q vc consegue causar dano.

Assim que acabar isso lanço um demo com as 3 telas.

O que acham, ficou muito alá transformers ?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Ainda não baixei o jogo mas só pelo que li aqui acho a idéia SENSACIONAL! E o fato da galera trazer idéias vai dar uma dinâmica muito boa ao jogo. Vou baixar e jogar assim que puder e postarei minha opinião.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Agora que dei uma deslanchada no código, vou voltar a me concentrar nos gráficos.

Aí vai um preview do primeiro mestre do jogo.

lagartixa.jpg

Link para o comentário
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...