Ir para conteúdo

Acervo CH

Featured Replies

Postado

Boa coleção J.Vila, bem conservada e organizada.

Postado

A pedido do nosso querido amigo Fabricio Silva vou postar alguns itens da minha coleção

post-34520-0-73117100-1381423591_thumb.jpost-34520-0-83312000-1381423600_thumb.jpost-34520-0-93701800-1381423610.jpg

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

Chespirito tinha uma revista? :o

Postado

A1ª é uma matéria sobra o chaves na Aragentina, a 3ª é a Billiken na qual era semanal a participação

todas são da Argentina

Postado

Pessoal, parabéns pelas coleções, em breve vou postar a minha, infelizmente ñ é lá essas coisas, mas o q vale é a intenção rsrsrs!

Esse é o meu acervo de CDs e Discos CH q tenho somente no PC e estou a procura de outros q ainda ñ tenho

post-30659-0-94199800-1382061177_thumb.p

Postado

Ale8 o importante é ter pouco ou muito não importa, e sua coleção multimidia é bem legal cara...

Postado

São legais seus Discos @Ale8. Cada um investe na coleção o que gosta, ué? :joinha: Espero que consiga tudo o que procura!

Postado

se tivessemos condições de ter tudo que queremos de uma só vez não seria tão legal :joinha:

Postado
Ale8 o importante é ter pouco ou muito não importa, e sua coleção multimidia é bem legal cara...
Vdd, valeu cara
São legais seus Discos Ale8. Cada um investe na coleção o que gosta, ué? Espero que consiga tudo o que procura!
valeu :joinha:
Postado

Pessoal, parabéns pelas coleções, em breve vou postar a minha, infelizmente ñ é lá essas coisas, mas o q vale é a intenção rsrsrs!

Esse é o meu acervo de CDs e Discos CH q tenho somente no PC e estou a procura de outros q ainda ñ tenho

Poxa, Parabens Ale8 muito bem organizada!!

Postado

Uma parte do acervo multimídia:

http://zip.net/bllg2P

Postado

Interessante. Pelo que pude ver seu acervo multimídia é gigante :)

Postado

Uma parte do acervo multimídia:

http://zip.net/bllg2P

você nunca pensou em gravar em dvd?

Postado

você nunca pensou em gravar em dvd?

Alguma coisa eu tenho outras não, meu medo é de o HD ir pro pau eai ja era :(

Postado

Alguma coisa eu tenho outras não, meu medo é de o HD ir pro pau eai ja era :(

Pois é, não dá nem pra imaginar uma coisa dessas! É por isso que é bom ir gravando aos poucos, sempre que o acervo for ficando grande! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.