Ir para conteúdo

Acervo CH

Lucas F T

Recommended Posts

Legal. Tal pai, tal filho. :D

Rodrigo você acredita que coloquei essa foto no face antes de colocar aqui e usei essa frase rrrrrsssssss

Link para o comentário
  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• VINICIUS-CH

58

• Tony Nelson

37

• Don_aCHiles

36

• JoelJunior15

29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bacana, Marcelo. Desde cedo já vai ensinar o "guri" a gostar de CH, hein?... :lol: Parabéns "papai"!

Link para o comentário

Obrigado joel, filhos são exemplos dos pais né rrrsss Roberto Goméz Bolanos com certeza ele saberá quem é...

Link para o comentário

Obrigado joel, filhos são exemplos dos pais né rrrsss Roberto Goméz Bolanos com certeza ele saberá quem é...

Muito bem cara, precisamos ensinar as novas gerações a gostarem de CH, e darem prosseguimento ao meio CH. Quando tiver filhos, pretendo fazer o mesmo. :P

Link para o comentário

Puxa, J. Vila, estou impressionado com sua coleção. E se amplia cada vez mais, com novos itens bem interessantes! Você tem pelo menos uma estimativa de quantos itens tem no seu acervo? E desses, qual é o mais raro?

Link para o comentário

Puxa, J. Vila, estou impressionado com sua coleção. E se amplia cada vez mais, com novos itens bem interessantes! Você tem pelo menos uma estimativa de quantos itens tem no seu acervo? E desses, qual é o mais raro?

Olá, obrigado! :)

Ainda não fiz uma contagem para ver quantos itens, mas já está na casa das centenas.

Sobre os mais raros, considero dentre eles o Boneco Abekas do Senhor Barriga, a coleção de moedas da Casa da Moeda e a revista Teatro do Chaves....mas é complicado definir qual é mais....

Link para o comentário

Puxa, centenas! A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do que a Minha!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Não creio que haja alguém com um acervo maior que o @J.Vila... Pelo menos eu nunca vi algo igual antes :D

Você conseguiria colocar tudo o que tem em uma única foto?

• Curtir 1
Link para o comentário

Não creio que haja alguém com um acervo maior que o @J.Vila... Pelo menos eu nunca vi algo igual antes :D

Tentei e não consegui, hehe....tive que tirar nas três fotos....e mesmo assim ficou tudo muito amontoado (e já estão desatualizadas)...não dá pra ver direito cada item. :P

1010056_228814083948881_867538216_n.jpg

1376632_228815057282117_1321477513_n.jpg

1231405_228814440615512_1069639873_n.jpg

Editado por J.Vila
  • Curtir 2
Link para o comentário

O do VINICIUS-CH também é gigante.

• Curtir 1
Link para o comentário

na minha coleção tenhos uns itens bem interessantes mas o J.Vila me deixa no chinelo :assobiando:

Link para o comentário

na minha coleção tenhos uns itens bem interessantes mas o J.Vila me deixa no chinelo :assobiando:

Qualquer dia tira umas fotos e posta pra galera :D

Eu também tenho uns itens bem legais, mas nada que o J.Vila não tenha :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

2. gustavo lins
      532

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. E.R
      975

Globo

5. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...