Ir para conteúdo

Acervo CH

Lucas F T

Recommended Posts

Eu até ia perguntar se você está disposto a me vender um, mas me lembrei que estou sem grana no momento. :P

----

Página FDP! :mad:

Link para o comentário
  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• VINICIUS-CH

58

• Tony Nelson

37

• Don_aCHiles

36

• JoelJunior15

29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ela é que material?

atras da casa do madruga acaba ou tem passagem para o outro patio?

Link para o comentário

Acho que seria massa bonecos feitos daquelas massas usadas em filmes Stop Motion, tipo Wallace e Gromit. Sei lá, né. Até por que eles usam ferros pra fazer o esqueleto do boneco, dai ele nao estraga xD

Link para o comentário

Ela é que material?

atras da casa do madruga acaba ou tem passagem para o outro patio?

Ela é feita em MDF (você deve saber o que é :)), e os caixotes e a gaiola em madeira "normal" pra parecer mais simples.

Acaba, se você ver por essa imagem:

DSC05357.jpg

Mas perguntei pra ele se iria fazer o 2º pátio, e ele respondeu que quem sabe, se sobrar tempo e essa vender bem ele fará ;)

Acho que seria massa bonecos feitos daquelas massas usadas em filmes Stop Motion, tipo Wallace e Gromit. Sei lá, né. Até por que eles usam ferros pra fazer o esqueleto do boneco, dai ele nao estraga xD

Eu prefiro ainda esses que tenho, de massa acho que não ficam muito reias. Só se fossem iguais ao da abertura do Chaves de 1979 :lol:

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Ela é feita em MDF (você deve saber o que é :)), e os caixotes e a gaiola em madeira "normal" pra parecer mais simples.

Acaba, se você ver por essa imagem:

DSC05357.jpg

Mas perguntei pra ele se iria fazer o 2º pátio, e ele respondeu que quem sabe, se sobrar tempo e essa vender bem ele fará ;)

Eu prefiro ainda esses que tenho, de massa acho que não ficam muito reias. Só se fossem iguais ao da abertura do Chaves de 1979 :lol:

I need

Gabriel, será que é exclusivo essa maquete? Eu queria comprar se tivesse na net

Link para o comentário

I need

Gabriel, será que é exclusivo essa maquete? Eu queria comprar se tivesse na net

Eu comprei de um vendedor que anunciou ela em um tópico do FCH (o outro fórum :secret: ), e mandei uma MP pra ele recomendando que se registre aqui e anuncie a vila no sub-fórum Negócios CH :joinha:

Link para o comentário

Eu comprei de um vendedor que anunciou ela em um tópico do FCH (o outro fórum :secret: ), e mandei uma MP pra ele recomendando que se registre aqui e anuncie a vila no sub-fórum Negócios CH :joinha:

Gostei bastante da vila, estou pensando em comprar uma com tempo...

Link para o comentário

Gostei bastante da vila, estou pensando em comprar uma com tempo...

Tudo bem, mais garanto que será caro demais para mim

Garanto aos dois, o preço pode ser salgado, mas vale cada centavo :yes:

Link para o comentário

aq_gibichaves5_zpsf328a813.png
Chaves & Chapolim (Editora Globo) # 05, um dos gibis mais caros que adquiri num sebo ontem (paguei R$ 10,00, enquanto os outros títulos, mesmo raros, custavam no máximo 5)

Fora isso, chegou em casa o Tonzinho, decorrente de uma doação em moedas que juntamos em casa ano passado:
aq_tonzinho_zps7234e524.png

• Curtir 1
Link para o comentário

E pensar que eu já tive vários gibis do Chaves, mas fui perdendo com o passar dos anos. :(

Ah, e eu tenho um boneco do Chaves idêntico ao seu, Victor. Só que a camisa do meu é mais mal feita. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      103

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      524

Um Maluco no Pedaço

3. TVS
      524

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

5. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...