Ir para conteúdo

Copa do Brasil - 2011

Chapolin

Recommended Posts

Segunda fase

Jogos de volta

Atlético-MG 0 x 0 Grêmio Prudente

Santo André 1 x 0 Sampaio Correa-MA

Vasco 2 x 1 ABC

Bahia 2 x 1 Paysandu-PA

Botafogo 3 x 0 Paraná Clube

São Paulo 2 x 0 Santa Cruz-PE :surfing:

Caxias 3 x 1 Botafogo-PB

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

20

• Will CH

13

• Chapolin 30

8

• Beterraba

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Segunda fase

Jogos de volta

São Paulo 2 x 0 Santa Cruz-PE :surfing:

Por pouco eu não acerto o resultado do jogo :D:)

Link para o comentário

Oitavas de final - IDA

13/04/2011

Botafogo 2 x 2 Avaí

Santo André 1 x 2 Palmeiras

Bahia 1 x 1 Atlético-PR

Náutico 0 x 3 Vasco

Link para o comentário

Pelo que as coisas tão andando pela Copa do Brasiil 2011, eu coloco o Palmeiras, Coritiba, Flamengo, São paulo como favoritos ao titúlo.

Link para o comentário

Também acho que Coritiba, Flamengo,Palmeiras e São paulo são favoritos ao título :yes:

14/04/2011

Coritiba 4 x 0 Caxias-RS

Link para o comentário

Se o Palmeiras e o Coritiba confirmarem a classificação, ambos vão se enfrentar, na próxima rodada.

Vai ser muito bom.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo será no dia 27

Técnico Paulo César Carpegiani afirma que seria um risco utilizar o atleta na partida da próxima quarta-feira, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada

Por Marcelo Prado
São Paulo

O torcedor do São Paulo terá de esperar mais uma semana para matar a saudade do atacante Luis Fabiano. O técnico Paulo César Carpegiani, que tinha a idéia de antecipar a estreia do camisa 9 para a partida da próxima quarta-feira, contra o Goiás, em Goiânia, resolveu agir com prudência e resolveu guardar o Fabuloso para a partida do dia 27, contra o mesmo adversário, no estádio do Morumbi. O jogador ainda não se recuperou totalmente da lesão no joelho direito, sofrida na época em que ainda defendia o Sevilla (ESP).

- Quando pensei em antecipar a estréia do Luis, duas questões precisavam ser equacionadas: a física e o marketing. Conversei com o pessoal do marketing, e eles não colocaram nenhum obstáculo, principalmente pelo fato de o jogo ser fora do Morumbi. Mas a questão física ainda não é a ideal. No meu time, atacante não é tão importante do ponto de vista tático e, por isso, mesmo que não estivesse em condições ideais, poderia jogar. Mas ainda estou esperando um parecer do departamento médico – afirmou o treinador são-paulino.

Enquanto o elenco disputou um coletivo nesta sexta-feira, Luis Fabiano correu pelo gramado e depois voltou para o Reffis para seguir o planejamento traçado pelo departamento médico. A tendência é que na segunda-feira o camisa 9 inicie a etapa de transição para o campo com o fisiologista Hamílton Tavares. Depois, ele será liberado para o preparador Riva Carli, que terá a mesma carga de trabalho dos companheiros.

- Imagina se a gente bota e ele sente (o joelho). Essa é uma preocupação. Temos que ter o aval médico, algo seguro, e depois a resposta do departamento físico e técnico. Para o dia 20, é muito difícil. Deve ficar para o dia 27 – ressaltou.

Carpegiani já tem na cabeça o time que será montado com a presença de Luis Fabiano. Ele repetirá o que foi feito no ano passado, quando escalou quatro homens de frente. Na época, jogaram Lucas, Dagoberto, Fernandinho e Ricardo Oliveira. Agora, o Fabuloso ficará com a vaga do último. E Fernandinho, que se recupera de fratura na fíbula da perna direita, será substituído por Marlos. Ou seja, mudam as peças, mas não a filosofia ofensiva da equipe que hoje tem o melhor ataque do Campeonato Paulista, com 38 gols.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/04/reestreia-de-luis-fabiano-com-camisa-do-sao-paulo-sera-no-dia-27.html
Link para o comentário

Oitavas de final

Jogos de volta

Avaí 1 x 1 Botafogo

Atlético-PR 5 x 0 Bahia

Palmeiras 1 x 0 Santo André

Jogos de ida

Goiás 0 x 1 São Paulo :D

Flamengo 1 x 1 Horizonte-CE

Link para o comentário

Ida

Ceará 2 x 1 Grêmio Prudente

Classificados até o momento:

Palmeiras, Atlético-PR e Avaí

Editado por chapolin
Link para o comentário

Na minha analise embora o coritiba venha bem o palmeiras com dificuldade ira vencer e o vasco até eu gostaria que ganhace os que disputarão o titulo serão São paulo e Palmeiras os outros times são bons mas não tem um elenco tão bom quanto este. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

3. Pavi
      36

Audiências CH

4. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

5. RenatoCS
      39

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...