Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2011

Will CH

Recommended Posts

Tricolor desembolsa R$ 20 milhoes e acerta a contratacao de Luis Fabiano

Jogador, que assinará um contrato de quatro anos, será apresentado no dia 30. Antes disso, ele já virá se tratar no Reffis para tratar da lesão muscular

luisfabiano_twitter.jpg
Luis Fabiano no momento em que assinava o seu contrato com o São Paulo (Foto: Divulgação / Twitter)

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

42

• Will CH

39

• Chapolin 30

17

• Eu acho...

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Corinthians perde pra Ponte preta é muito mal, principalmente pra uma equpe em crise.

Link para o comentário

O Corinthians perde pra Ponte preta é muito mal, principalmente pra uma equpe em crise.

Ou seja, é sempre ruim pro Corinthians perder pra Ponte! :lol:

Link para o comentário

13ª rodada

Ponte Preta 1 x 1 Grêmio Prudente

Santos 2 x 1 Botafogo-SP

Palmeiras 2 x 0 São Bernardo

Mogi Mirim 1 x 2 São Caetano

Linense 2 x 0 Noroeste

São Paulo 3 x 0 Santo André

Mirassol 2 x 3 Corinthians

Americana 0 x 2 Paulista

Ituano 0 x 0 Portuguesa

Oeste 2 x 0 Bragantino

Link para o comentário

14ª Rodada

Noroeste 1 x 0 Ponte Preta

Portuguesa 4 x 1 Mirassol

Bragantino 2 x 1 Santos

Botafogo-SP 2 x 1 Paulista

Santo André 2 x 2 Oeste

Corinthians 1 x 0 Americana

São Caetano 1 x 1 Palmeiras

Grêmio Prudente 0 x 1 São Paulo

Ituano 0 x 1 Mogi Mirim

Linense 0 x 2 São Bernardo

Link para o comentário

15ª Rodada

São Caetano 2 x 0 Bragantino

Mirassol 2 x 0 Americana

Palmeiras 3 x 0 Linense

Santos 3 x 1 Mogi Mirim

Link para o comentário

15ª rodada - 23/03

Santos 3 x 1 Mogi Mirim

Paulista 3 x 2 São Paulo - Perdemos, mas agora só falta um... :D

Corinthians 3 x 0 Oeste :duh:

Palmeiras 3 x 0 Linense

Portuguesa 0 x 0 Santo André

São Caetano 2 x 0 Bragantino

Mirassol 2 x 0 Americana

Noroeste 2 x 2 Grêmio Prudente

Link para o comentário

15ª rodada - 23/03

Paulista 3 x 2 São Paulo - Perdemos, mas agora só falta um... :D

Falta um, e vai ser nesse Domingo ! :reverencia::feliz::joia::):D

Link para o comentário

16ª Rodada

Palmeiras 3 x 0 Bragantino

Oeste 4 x 0 Noroeste

Santo André 1 x 0 São Caetano

Grêmio Prudente 1 x 1 Mirassol

Mogi Mirim 1 x 3 Portuguesa

NOTÍCIAS
Nas duas vezes em que Ceni marcou contra o Timão, Tricolor saiu vitorioso

Se esse fato se repetir neste domingo, a equipe do Morumbi irá quebrar um jejum de quatro anos sem bater o rival e goleiro marcará o seu centésimo gol

Por Marcelo Prado

São Paulo

Ávidos pelo fim do incômodo jejum de quatro anos sem vitória sobre o Corinthians, todos os torcedores do São Paulo já elegeram o cenário perfeito para o clássico que será disputado neste domingo, às 16h, na Arena Barueri: vitória por 1 a 0 com um gol marcado pelo capitão e goleiro Rogério Ceni, que chegaria assim ao centésimo tento de sua carreira. E um dado que anima os tricolores é que, nos dois confrontos em que o goleiro deixou a sua marca contra o rival de Parque São Jorge, a equipe venceu. Ambos foram em cobrança de pênalti.

O primeiro ocorreu no dia 8 de maio de 2005, quando o São Paulo goleou o rival por 5 a 1, no estádio do Pacaembu. A vitória acarretou na demissão do então técnico alvinegro Daniel Passarela. O segundo foi no dia 11 de fevereiro de 2007, quando o time do Morumbi levou a melhor por 3 a 1, no Morumbi.

Em entrevista ao repórter Jesse Nascimento, da rádio Globo, o camisa 1 disse que cada vez mais aumenta a ansiedade de todos pelo centésimo gol. Mas é difícil prever se isso poderá acontecer no clássico deste domingo.

- O torcedor tem todo o direito de criar essa expectativa, será um fato inédito, bacana. Mas não sabemos o que vem pela frente. Se eu não me engano, já fiquei quatro jogos nesse ano sem ter uma chance de cobrar uma falta. O que eu realmente sei é que o nosso torcedor espera a vitória – afirmou o goleiro.

Apesar da derrota para o Paulista no meio de semana, que acarretou na perda da liderança para o rival alvinegro, Ceni diz que o time tem condições de sair de campo vitorioso.

- O clima de vitória que se faz necessária porque existe o tabu, assim como se não estiver errado, o Corinthians ficou 14 ou 15 partidas sem ganhar do São Paulo. O torcedor quer essa vitória de qualquer jeito. Contra o Paulista, conseguimos brigar por um resultado que parecia perdido. Isso mostra que tem vontade e garra para ressurgir e buscar a liderança, coisa que perdemos no meio de semana – ressaltou.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/03/nas-duas-vezes-em-que-ceni-marcou-contra-o-timao-tricolor-saiu-vitorioso.html

E espero que continue assim :D:D:D

Editado por chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...