Ir para conteúdo

Fotos e Dados da Galera

Andy

Recommended Posts

Nome: Alan

Estado civil: Solteiro

Data de nascimento: 15/09/1999

Local: Barra Mansa/RJ

Altura: 1,45

Comida preferida: Não tenho preferência, são várias

Bebida preferida: Suco de laranja

O que gosto de assistir além de CH: Os Simpsons, Futurama, Happy Tree Friends, Beavis & Butt-head, American Dad, Family Guy, The Cleveland Show, South Park, Jackass... (É, eu amo humor negro)

O que gosto de fazer: Usar o PC, ver TV, jogar PlayStation 2, sei lá mais o que

Opção sexual: Heterossexual

Cor: Branco

Músicas prediletas: Não tenho músicas prediletas, tenho bandas prediletas: Green Day, AC/DC, Nirvana, Legião Urbana, Mamonas Assassinas, Metallica, etc.

Religião: Católico

Link para o comentário
  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

51

• Victor235

34

• Professor Baratinha

19

• Mathwalker

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bebida Preferida: Suco de acerola

O que gosto de assistir além de ch: O Aprendiz, Agora é Tarde, A Praça é Nossa, Um Milhão na Mesa

Opção Sexual: Heterossexual

Cor: Branco

Religião: Católico

É nois :P

Link para o comentário

Não conheço nenhum desses. Bem, talvez (muito talvez) tu já tenha ouvido falar do Luiz Fernando e da Liana...

Com certeza. Conheço sim. POr isso que tu desistiu? Por causa do Rocha?

Link para o comentário

Com certeza. Conheço sim. POr isso que tu desistiu? Por causa do Rocha?

Nãããão. Como eu disse antes, não sei se Matemática é o que eu quero. Tipo, eu não me achei na Matemática e talz. Ano que vem eu vou voltar a fazer cursinho e vou tentar descobrir o que eu quero.

Link para o comentário

Nãããão. Como eu disse antes, não sei se Matemática é o que eu quero. Tipo, eu não me achei na Matemática e talz. Ano que vem eu vou voltar a fazer cursinho e vou tentar descobrir o que eu quero.

É brincadeira...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Vou postar umas fotos minhas. Não morram de desgosto, ok? -q

PQAAACYaHVo32Um9Hh5dlzVaGH7qiVh1A2-FBKF_bMqi8EDLgSPvFOxkb2UKIOwvvKd43jhxsuSNYuPeKYtB6FrkLWsAm1T1UGS_Cg4jEG2ozjX7KoivggM5a276.jpg

PQAAAD1qTrW01uCIj_O0TzXePkOAacufaA55m__VSm4rJQtWjeJyJ77WMhwhMkxSC-GvmM2fZoQUAx_4Lk6q5D-N2MwAm1T1UM0vZsKZHizSyl625DR8ijnNDfw3.jpg

PQAAAK3ypRjMD61_Omomyk-egGe8LtrA_C4rMmG3QJIN_BRoh_BIjBOi8xgPIykGIgmwuzuJkDZkuaYyuPTECVbgQt4Am1T1ULE43cL1vbkLGT4cXSpHsaq0KX8N.jpg

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley::rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

Brincadeira amigo =D

mas eu te imaginava um pouco diferente rsrsrs.

Link para o comentário

Cisko é bonitão HIOHIEHEOIEHEOIHEOIHEOIE

sériooo... XDDD

E eu postei foto minha, eu ia deletar, mas podem ir lá ver, postei antes do Edward =D

mas sou feia...

Nem venham me causar nesse assunto u.u

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...