Ir para conteúdo

Fotos e Dados da Galera

Andy

Recommended Posts

Alguem faz aniversário no mesmo dia que eu e nem me avisaram =X Se mais alguem fizer niver dia 14 de setembro, avisem-me o/

foi erro meu e.e,faço dia 15

Link para o comentário
  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

51

• Victor235

34

• Professor Baratinha

19

• Mathwalker

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chegou a minha vez:

Nome: Alessandro

Estado civil: Solteiro

Data de Nascimento: 09/10/1985

Local: Nasci na Bahia mas fui criado em São Paulo. :P

Altura: 1,80

Comida Preferida: Pizza, macarronada, frango frito, lasanha.

Bebida Preferida: Suco e Refrigerante

O que mais gosto de assistir além de CH: Filmes antigos, desenhos antigos, tokusatsus, alguns animes, Smallville, esqueci o resto.

Opção sexual: Heterossexual

Cor: Moreno

Coisas que mais faço: Trabalhar e ficar no PC

Músicas prediletas: 18 and Life, Youth Gone Wild (Skid Row), Pet Sematary, Sheena is a Punk Rocker (Ramones), Brad New Love (Alien), All We Are, Hard Times (Doro Pesch), Right Now, Dreams (Van Halen), Whiskey In The Jar, Frantic (Metallica), He's Back (Alice Cooper). São muitas, essas são só algumas, também curto bastante músicas de tokusatsus clássicos, Akira Kushida, Ai Takano, Hironobu Kageyama, Taku Kitahara, Takayuki Miyauchi, entre outros.

Religião: Católico

Eu voltarei!! Terminator :P

Link para o comentário

Mas isso aí é Pepsi .

É só o Copo. O conteúdo é café? Se duvida vai lá ver....

Incomodar no sentido de questionar...Eu amo a Matemática e fico me perguntando porque a Matemática ama todo mundo, menos eu #prontofalei

E no violão, traposição e ritmo são meus pontos fracos...eu achava que meu problema maior ia ser a pestana =x

Estamos aqui pra isso. (Ja faz uns 7 anos que estudo matemática) . Qualquer coisa pode perguntar.

Quanto ao violão, um amigo meu tinha prob de ritmo com a guitarra. Dae eu falei pra ele tocar caminhando e tentar por um ritmo. Acho que ajuda. Mas o ideal é tocar com metronomo Sempre

Link para o comentário

Teu pai trabalha na carris? Ba aqui de manhã é um inferno o barulho dos ônibus sindo. da um a cada 10 segundos +-. Mas ja acostumei. Assaltaram a carris esses dias, não? tem alguma informação?

O que faço da vida: Sou Matemático (Daí o Math). Formado Bacharel e mestrando. Ano que vem farei doutorado em álgebra e pretendo ser professor universitário. Recomendo aos jovens pensar nisso. É vantagem. O salário de um prof univ é bom (ao contrário do prof de colégio), e no mestrado e doutorado o "Governo" paga pra vc estudar. Mas precisa estudar MUITO

Redes Sociais (aqui se encontram as fotos): http://www.facebook.com/profile.php?id=100001944459225 e http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15410341043099510937

Trabalha sim. Assalto? Não tô sabendo de nada. o.o

Sério que tu é matemático????!!!!! PQP, eu também fazia Matemática na UFRGS, mas eu tranquei a matrícula há uns dois meses!

:~~~

Link para o comentário

Trabalha sim. Assalto? Não tô sabendo de nada. o.o

Sério que tu é matemático????!!!!! PQP, eu também fazia Matemática na UFRGS, mas eu tranquei a matrícula há uns dois meses!

:~~~

Poize fikei sabendo do assalto esses dia, e olha que eu moro bem aqui na frente. E deu incendio por aqui hj. nao deu pra ver exatamente onde era (nao era na carris)

É serio. Me formei em 2009 na UFSM e faço Mestrado na UFRGS. Pq trancou?

Link para o comentário

foi erro meu e.e,faço dia 15

Que pena T.T, foi na trave

Estamos aqui pra isso. (Ja faz uns 7 anos que estudo matemática) . Qualquer coisa pode perguntar.

Quanto ao violão, um amigo meu tinha prob de ritmo com a guitarra. Dae eu falei pra ele tocar caminhando e tentar por um ritmo. Acho que ajuda. Mas o ideal é tocar com metronomo Sempre

Ebaaaaa, vou perguntar sim *--*

Tocar caminhando? vou ter um medo do caramba de cair D= mas vale tudo XD

Eu preciso de metronomo D=

Link para o comentário

Poize fikei sabendo do assalto esses dia, e olha que eu moro bem aqui na frente. E deu incendio por aqui hj. nao deu pra ver exatamente onde era (nao era na carris)

É serio. Me formei em 2009 na UFSM e faço Mestrado na UFRGS. Pq trancou?

O_O

Tranquei porque eu não sei se Matemática é o quero. Ano que vem eu vou voltar a fazer cursinho e UFRGS de novo só em 2013. :/

Link para o comentário

Message In a Bootle (Police)

Essa musica caiu na minha prova de inglês ontem, e eu acabei esquecendo do nome da musica ¬¬

Link para o comentário

Ebaaaaa, vou perguntar sim *--*

Tocar caminhando? vou ter um medo do caramba de cair D= mas vale tudo XD

Eu preciso de metronomo D=

Pois é. Mas tem que caminhar no ritmo.

Vc num tem metronomo? Baixa na net, tem muitos programas bons. Alguns quebram o ritmo, mas procurando se acha. Eu uso o metronomo de um programa chamado Guitar Rig, que é uma "pedaleira" para computador. Vc liga a Guit no PC e o Pc no Amplificador. Também serve pra gravar e afinar. O metronomo dele é muito bom e aceita que voce o comande pelo teclado enquanto toca :joia:

O_O

Tranquei porque eu não sei se Matemática é o quero. Ano que vem eu vou voltar a fazer cursinho e UFRGS de novo só em 2013. :/

Conhece quais professores de lá? Artur, Paques?

Link para o comentário

Nome: Gustavo.

Estado civil: Solteiro

Data de Nascimento: 21/05/1997

Local: Abadia dos Dourados/MG

Altura: 1,70 +/-

Comida Preferida: Eu gosto muito de ovo cozido e frango a passarinho.

Bebida Preferida: Suco de acerola (por mais que eu tome bem pouco :x)

O que gosto de assistir além de ch: O Aprendiz, Agora é Tarde, A Praça é Nossa, Um Milhão na Mesa.

O que gosto de fazer: Mexer no PC, mexer no PC e... Mexer no PC. Brincadeira, eu gosto de jogar video-game, as vezes jogo damas -q , etc...

Opção Sexual: Heterossexual

Cor: Branco

Músicas Prediletas: Não tenho preferência, escuto muito pouco quando quero.

Algumas que gosto: Muitas. -qqqqqq

Religião: Católico

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...