Ir para conteúdo

Fotos e Dados da Galera

Andy

Recommended Posts

Perae, eu sou o único que mora em Brasília?

-----

Aqui vai minha ficha policial:

Nome/Nick: Lucas/Lucas_CH

Estado civil: Solteiro

Data de Nascimento: 14/04/1997

Local: Brasília - Distrito Federal

Altura: 1,70

Comida Preferida: Pizza e Lasanha. :D

Bebida Preferida: Leite com Nescau/Toddy, água e refrigerante (Coca, Fanta e etc.)

O que gosto de assistir além de ch: Seriados Americanos (principalmente os de comédia), programas de entrevista e programas humorísticos da TV.

O que gosto de fazer: Usar o PC, assistir TV, jogar bola, ouvir música.

O que eu odeio: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah.... são tantas coisas.

Coisa que quero desvendar: Os mistérios da vida.

Coisa que mais faço: Dormir.

Opção Sexual: Heterossexual.

Cor: Branco. (mas não tanto.)

Músicas Prediletas: São tantas, mas eu nunca dispenso um Metallica e/ou Guns N' Roses.

Religião: Católico.

Link para o comentário
  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

51

• Victor235

34

• Professor Baratinha

19

• Mathwalker

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

aaahh eu postei foto mas ñ dados e.e

Nome-Eduardo/Edward/Ed

Data de Nascimento: 15/09/1996

Local: Rio Grande do Sul-RS

Altura: 1,85

Comida Preferida: Hamburger e Ramen

Bebida Preferida: Café,Coca,Vinho e sucos de morango

O que gosto de assistir além de ch:Anime

O que gosto de fazer: Usar o PC, assistir TV, desenhar,cantar,jogar volei

O que eu odeio: Funk

Coisa que quero desvendar: o motivo da minha existencia

Coisa que mais faço: Dormir.

Opção Sexual: Heterossexual.

Cor: Branco

Músicas Prediletas: Closer do Inoue Joe,Seishun Kyosoukyoku do sambomaster,Chikyuugi da Yume Matsuzawa e Kokoro no Hane da AKB(tem mais mas lembrei só dessas)

Religião: Espirita/Luterano

Link para o comentário

Perae, eu sou o único que mora em Brasília?

O Rorizim também é, mas ele foi tragado pela terra. Ao que tudo indica ele casou (pelo menos estava em seus planos).
Link para o comentário

Já que virou moda :D

Nome: Victor

Data de Nascimento: 20/06/1994

Local: Matão/SP

Altura: 1,80

Comida Preferida: Macarrão com molho branco e bife com queijo

Bebida Preferida: Suco de Laranja, Suco de Acerola, Suco de Maracujá, Suco de Caju e Guaraná

O que gosto de assistir além de ch: The Amazing Race, CQC, O Aprendiz, Agora é Tarde, A Liga, A Praça é Nossa, The Phone - A Missão, Olhar Digital, Um Milhão na Mesa, Hey Arnold, Eu a Patroa e as Crianças, Os Simpsons, Jornal do SBT - Noite, Desenhos Clássicos

O que gosto de fazer: Rezar, estudar, tocar violão...

Opção Sexual: Heterossexual

Músicas Prediletas: Totalmente eclético, escuto mais de 8.000 músicas (isso não é uma menção ao Dragon Ball)

Algumas que gosto: Sacramento da Comunhão, Noites Traiçoeiras, Falando Sério, Versos Simples, Pescador de Ilusões, Você, Indescritível, Tentei Te Esquecer

(veja tudo aqui: http://www.lastfm.com.br/user/Victor235)

Religião: Católico

Link para o comentário

Meus desenhos preferidos:

Du, Dudu e Edu

Coragem, o Cão Covarde

A Mansão Foster para Amigos Imaginários

O Acampamento de Lazlo

Bob Esponja

Padrinhos Mágicos

Tom e Jerry

Looney Tunes

Simpsons

Todos os Cartoon Cartoons

Animes

Praticamente todos os desenhos da Hanna Barbera

Meus seriados preferidos (além de CH):

The Fresh Prince of Bel Air

My Wife and Kids

Diff'rent Strokes

Drake & Josh

iCarly

Two and A Half Men

Querem que eu diga as minhas novelas preferidas também? HSAUHSAUHSAUHSAUHUAS

Link para o comentário

Weeeeeeeeeeeeeeeeee =D

Bela ficha Cisko

A parte que eu mais gostei foi quando ele escreveu tocar violão *jura*

E eu estou quase lá pra dizer que eu realmente sei tocar violão x.x

E acho que tem mais alguém instrumentista, o Gene Simmons Mathwalker, to certa ou errada?

Correta, pode continuar. Mas não sou baixista. Toco Violão e guitarra ja fazem uns 10 anos (acho que to ficando velho). Adoro metal. Vc ta aprendendo? Vai lá que é difícil no começo mas depois acostuma.....

O que eu odeio: Arrogância, Hipocrisia, Pseudo-intelectualidade, Jovens escrotos que se fazem de anti-sociais, forever alone, bipolares, bissexuais, sarcásticos, cults, fãs de Beatles e adoradores de café pra "ficarem na moda" e parecerem mais inteligentes, Falso moralismo, Alienação, Patricinhas idiotas que se acham adultas, Sexismo, Que mandem eu cortar o meu cabelo, Quem maltrata animais, etc.

Agora ficou melhor, hehehe. eu também odeio etc., ô palavrinha chata

Eu moro em Ipanema.

Meu pai trabalha na Carris.

---

Nãããão, cara. Eu falei que detesto esse tipo escroto de jovens que fingem ser o que não são (como bissexuais e adoradores de café) pra parecer mais inteligente. Não estou falando das pessoas que realmente são.

Eu gosto de café, inclusive eu já te falei em outro tópico.

---

HAHAHAHA É verdade, nem tinha reparado. Mas tá valendo, porque camarão é mara. :P

Teu pai trabalha na carris? Ba aqui de manhã é um inferno o barulho dos ônibus sindo. da um a cada 10 segundos +-. Mas ja acostumei. Assaltaram a carris esses dias, não? tem alguma informação?

Eu lembro do tópico do café, por isso perguntei. Por falar em café, to tomando café agora :hyper:

Agora não são só mais dois users que sabem os segredos ciskeanos -q

Como é morar aí na Grécia?

Tá ruim a crise?

:muttley:

O pior não é a crise, o pior é ter que andar vestido naqueles trapos brancos. Anda difícil também de achar aqueles louros (plantas) para colocar em cima da orelha. Com tanta dívida o governo ta economizando até nisso (esses dias vi um com salsa na orelha, perguntei por que e ele disse que era tempero igual). :napoleon:

Minha Ficha:

Nome: Glauber

Data de Nascimento: 11/04/1987

Local: Nasci em Cachoeira do Sul. Com 18 fui fazer faculdade em Santa Maria e agora moro em POA

Altura: Não lembro. +- 1,80

Comida Preferida: Macarrão com 4 queijos (que eu faço) com 4 queijos de verdade, não aqueles molhinhos chubrega que tem. Pizza 4 queijos. Bife de qualquer jeito. Coração de porco. Xis de 4 queijos

(aos porto-alegrenses e viamonenses, recomento o xis 4 queijos do ponto chique na bento aqui perto do partenon. o ultimo que veio nao veio muito bom, acho que mandaram o errado, mas sempre foi MUITO bom. Se quiserem dou o tel)

Bebida Preferida: Café, Café, Café

O que gosto de assistir além de ch: Supernatural, filmes de terror (recomendo Silent Hill), Bob esponja, Simpsons, Shows de Rock/Metal

O que gosto de fazer: Estudar, Tocar Guitarra, "Coisas que casais fazem", dentre outras

Cor: É importante isso?

Músicas Prediletas: Fãzão do Metallica. Adoro Sad but True, Nothing Else Matters, Seek And Destroy, The four horsemen, Whiplash, Jump in the fire, Master of puppets, Blackened, Enter Sandman, Ride the Lightening, Cyanide, Tha unforgiven (I II e III), dentre TODAS as outras.

Outra músicas que não sejam do metallica:

Megadeth: Symphony of Destruction, A tout Le monde, Wake up dead, ....

Pantera: Cowboys from Hell, cemetery Gates, THE BADGE, a música da tijolada (tem uma musica que parece que ele grita tijolada no meio da musica. eu editei e botei de toque no meu cel. Se alguem quiser ver eu mando)

Massacration: Todas, mas gosto mais das com o falcão e o sergio malandro

Iron Maiden: Be quick or Be dead, Wicker Man, The evil that man do,...

Ozzy: Bark at the moon, Paranoid, Iron Man, qse todo o cd novo dele tmb

Angra: Cd Rebirth TODO

System of a down: system é sempre bom. Acho eles muito doidos, também acho legal carreira solo do Serj

Odeio:

Na música: axé, pagode, samba, funk.... Desculpe quem gosta, mas que é músico mesmo sabe que o que eles fazem NÃO é musica. É simplesmente um comércio! Veja que poético uma musica que diz "Voce Voce Voce Voce Voce Voce", ou então "mexe mexe mexe mexe mexe". Putz.

Na Vida: Bandidos, pessoas falsas, pessoas que ocupam toda a rua conversando e não deixam ng passar (principalmente na voluntários), gente que se acha (tirando o prof jirafales, claro).

O que faço da vida: Sou Matemático (Daí o Math). Formado Bacharel e mestrando. Ano que vem farei doutorado em álgebra e pretendo ser professor universitário. Recomendo aos jovens pensar nisso. É vantagem. O salário de um prof univ é bom (ao contrário do prof de colégio), e no mestrado e doutorado o "Governo" paga pra vc estudar. Mas precisa estudar MUITO

Redes Sociais (aqui se encontram as fotos): http://www.facebook.com/profile.php?id=100001944459225 e http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15410341043099510937

Link para o comentário

O que eu mais gosto: Comida e Mulher :P

Meus programas favoritos: CH, Drake e Josh, Bob esponja, Brilhante Victória, Icarly,Dragon ball e acho que é só.

E por ultimo meu nome:

Eu não digo :no::rindo:

Link para o comentário

Nome: Aquiles

Data de Nascimento: 03/06/1997

Local: Alagoa Nova/Paraiba

Altura: 1,71

Comida Preferida: Pizza, lazanha, feijoada e tudo que envolva massa xD

Bebida Preferida: Suco de Maracujá e Guaraná, Refrigerante [sempre uma coca-cola gelada] e AGUA xD

O que gosto de assistir além de ch: Seriados, QST, Futebol etc

O que gosto de fazer: Estudar [Menos portugues], Praticar esportes, ficar no MSN e falando com as minhas minas xD

Músicas Prediletas: Rock'nRoll, Heavy Metal, Rock alternativo, Hard Rock, Pop Rock, Puck Rock, Metal Alternativo...

Religião: Católico

Link para o comentário

O que eu mais gosto: Comida e Mulher :P

Meus programas favoritos: CH, Drake e Josh, Bob esponja, Brilhante Victória, Icarly,Dragon ball e acho que é só.

E por ultimo meu nome:

Eu não digo :no::rindo:

Ahhhhhhh, tu também curte as séries da Nick? Aêêê, não sou o único! \o/

Link para o comentário

Data de Nascimento: 14/09/1996

Alguem faz aniversário no mesmo dia que eu e nem me avisaram =X Se mais alguem fizer niver dia 14 de setembro, avisem-me o/

O que faço da vida: Sou Matemático

Isso me deixa tão emocionada *-----* Vou te incomodar muito por isso, hein?

Aeeeee Cisko e Victor também tocam violão, eu me sinto assim, tão acolhida *---*

Minha ficha:

Nome/Nick: Bianka/ Bia / Arturia Moog / Martirio Falk / Fender Mascot e muitos, muitos...

Estado civil: Solteira

Data de Nascimento: 14/09/1991 (mesmo dia que Morten Harket, Amy Winehouse, mas infelizmente, o mesmo dia que faleceu Patrick Swayze D=)

Altura: 1,66 [?]

Local: São Bernardo, Diadema, Santo André, mas sempre em São Paulo

Comida Preferida: Só o fato de poder comer me deixa feliz ^^

Bebida Preferida: Sou viciadassa em café

O que gosto de assistir além de ch: Telecurso kkkk,programas educacionais, programas rurais, documentários, cartoons vintage, etc.

O que gosto de fazer: Estudar, Tocar violão, tentar tocar flauta e gaita, compor, falar de carros xD

O que eu odeio: eu mesma não sei descrever muito bem

Coisa que quero desvendar: Por que eu não consigo resolver problemas de matemática? T______________T

Coisa que mais faço: Observar e tentar desenhar

Cor: Branca, mas de abstrato curto azul e laranja XD

Músicas Prediletas: London Calling, Lost In a Supermarket, Police and Thieves, White Riot, Rock The Casbah, Remote Control (Clash);, Walking on the moon, Roxanne, So Lonely, Message In a Bootle (Police); In a Big Country (Big Country); Makin' It (David Naughton); Nightboat, Notorious, Rio (Duran Duran);Die Roboter, Pocket Calculator, Neonlicht, Schaufensterpuppen, Antenna (Kraftwerk); Kelly Watch the Stars, La Femme D'argent, Mayfair Song (Air); Jocko Homo, Whip it (DEVO); Shake Some Action (Flamin' Groovies); Rubber Ball (Bobbie Vee); Vida, Vida (Ney Matogrosso); Luzeiro (Almir Sater);Aboio de Vaqueiro (Os 3 de Nordeste) Slapping it On (Dave Richmond, uma BGM *-*), e muitas outras, depois monto um TOP 10 pra voces XD

Religião:Evangélica ou Protestante, I don't know XD

Link para o comentário

Isso me deixa tão emocionada *-----* Vou te incomodar muito por isso, hein?

....

Bebida Preferida: Sou viciadassa em café

Incomodar? Como assim?

E Viva o Café!!!!!!!!!! :pepsi: :pepsi: :pepsi: :pepsi:

Link para o comentário

Incomodar no sentido de questionar...Eu amo a Matemática e fico me perguntando porque a Matemática ama todo mundo, menos eu #prontofalei

E no violão, traposição e ritmo são meus pontos fracos...eu achava que meu problema maior ia ser a pestana =x

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...