Ir para conteúdo

Sonic X

Anri

Recommended Posts

Como esse ano é o aniversário de 25 anos do Sonic The Hedgehog, está aqui pra vocês alguns episódios do Sonic X em japonês legendado... a legenda é ruim, mas é a unica que tem na internet e é mil vezes superior que a versão dublada :P

01 - O Herói Super-Sonico Aparece

02 - A Área 99

03 - A Ambição do Dr. Eggman

04 - Pegue a Esmeralda do Caos!

05 - Briga! Sonic v.s. Knuckles!

06 - Competição na escola

07 - Festa na casa do Chris

08 - Emergência! Tornado X, Decolar!

09 - Amy na praia

10 - A Equipe de Baseball do Sonic

11 - Rouge, A Ladra de Jóias

12 - Ataque a Base do Dr. Eggman

Logo posto mais episódios :P

Créditos: Fansubber Sonic X-Press

Link para o comentário

O desenho não é estritamente baseado no jogo, segue um enredo mais próprio.... até o ep 28, em que começa a tomar o rumo do "Sonic Adventure" e o "Sonic Adventure 2"

Link para o comentário

O desenho não é estritamente baseado no jogo, segue um enredo mais próprio.... até o ep 28, em que começa a tomar o rumo do "Sonic Adventure" e o "Sonic Adventure 2"

Por isso que eu não gostava muito do desenho, depois de um tempo o jogo passou a ser baseado no desenho, não é verdade? Aí parei de gostar do jogo também, rs só jogava o Sonic 2 clássico.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Não, não.

Até agora, Sonic X é o que tem mais parecido com os jogos. Nenhum outro desenho se foi tao fiel como Sonic X.

Tirando os humanos irritantes.

Ah, sim. Exceto pela segunda temporada, que apresenta uma história totalmente nova.

Link para o comentário

Por aí.

Sonic X toma por base os seguintes jogos:

Sonic Adventure / Sonic Adventure DX

Sonic Adventure 2 / Sonic Adventure 2 Battle

Sonic Heroes

Sonic Battle

Sonic Advance 1/2/3

(Nota: Adventure DX e 2 Battle são remakes dos dois primeiros Adventures. Ambos para Game Cube, sendo que o DX ainda tem uma versão PC)

(Nota 2: por mais que vários sites e pessoas digam que o Battle e o Heroes sejam spin-off (sem muita relação com a série original), eles realmente SÃO, você percebe jogando eles. Até o Sonic Battle, eu pus na ordem cronológica. Advance pra frente é realmente spin-off)

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Mas pessoal tenho uma dúvida, tirando do universo do Sonic X...

O Primeiro desenho do Sonic Clássico que ele vivia comendo Cachorro-quente, aquele seguia os dos jogos ou não?

Link para o comentário

O Primeiro desenho do Sonic Clássico que ele vivia comendo Cachorro-quente, aquele seguia os dos jogos ou não?

Nem um honoravel pouquinho... Mas algumas musicas de fundo desse desenho foram baseadas no tema de Title Screen dos jogos classicos Sonic 1 & 2 de mega-drive...

Esse desenho se chama Adventures Of Sonic The Hedgehog, conhecido como AOSTH.

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Nem um honoravel pouquinho... Mas algumas musicas de fundo desse desenho foram baseadas no tema de Title Screen dos jogos classicos Sonic 1 & 2 de mega-drive...

Esse desenho se chama Adventures Of Sonic The Hedgehog, conhecido como AOSTH.

Obrigado pela honorável informação....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      925

Tom & Jerry

2. Doutor Chimoltrúfio
      647

Las Estrellas (México)

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      172

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      546

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...