Ir para conteúdo

[2011] Exibições na TLN

Lucas Fernando

Recommended Posts

• Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

100

• Chapolin

69

• Beterraba

64

• Rufino Rufião

33

Usuários que mais postaram nesse tópico

Episódios que eu gostaria, que pelo menos a TLN passasse se por acaso foram dublados:

O monstro do cemitério :cancel: não passou :triste:

O Atentado ao Delegado - Parte 3 :cancel: não passou :triste:

Que Cachorrada Cunhado :s_success: passou! :D:)

NACHA :s_success: passou! :D:)

Pancada 3 por 4 :s_success: passou! :D:)

Mamãe está de volta!- Partes 1 :s_success: passou! :D:)

Mamãe está de volta! - Parte 2 - :s_success: passou! :D:)

Chaves em Desenho:

12h00 - A Namorada do Chaves (2ª Temporada) - reprise do dia 13/11.

Editado por chapolin
Link para o comentário

suponho que a televisa foi muito esperta em ter mandado sagas incompletas pro sbt, e eu acho que atentado ao delegado parte 3 não foi dublado simplesmente por jogada de marketing pra sbt comprar mais episódios de chespirito.

Além disso, não seria melhor colocar no primeiro post, a lista de todos os episódios do chaves,chapolin e chespirito que a tln já passou pra ficar mais facil.

Link para o comentário

Além disso, não seria melhor colocar no primeiro post, a lista de todos os episódios do chaves,chapolin e chespirito que a tln já passou pra ficar mais facil.

Eu não tinha levado muito em conta isso quando montei o tópico no começo do ano. Mas a partir de Janeiro, em um novo tópico, colocaremos os posts com as listas :ohok:

Link para o comentário

suponho que a televisa foi muito esperta em ter mandado sagas incompletas pro sbt, e eu acho que atentado ao delegado parte 3 não foi dublado simplesmente por jogada de marketing pra sbt comprar mais episódios de chespirito.

Boa Idéia Lote90 :D:) mais eu acho, que é melhor deixar isso apenas pra Janeiro quando começa as exibições de 2012, e é feito um novo tópico :s_success::ohok:

Chaves em Desenho:

12h30 - Um Bebê na Vila (2ª Temporada)

Link para o comentário

Boa Idéia Lote90 :D:) mais eu acho, que é melhor deixar isso apenas pra Janeiro quando começa as exibições de 2012, e é feito um novo tópico :s_success::ohok:

5... 4... 3... 2... 1... :assobiando:

Link para o comentário

Isso realmente deve ser verdade, porque fizeram a mesma coisa com Chaves e Chapolin.

5... 4... 3... 2... 1... :assobiando:

Feliz Ano-Novo! :festa::D:):mellow::blink:

digo, post FDP!!! :cursing: :cursing: :cursing::angry: :angry: :angry:

Link para o comentário

Eu não tinha levado muito em conta isso quando montei o tópico no começo do ano. Mas a partir de Janeiro, em um novo tópico, colocaremos os posts com as listas :ohok:

Pode listar por ano??

Link para o comentário

Eu estava vendo o tópico com as exibições do CN, e Amarelinhas e Balões não passou mesmo no CN. Mais eu jurava, que tinha visto esse episódio lá. Que estranho ????????? :headscratch::ponder:

Bom, então a lista continua a mesma. 157 episodios de Chaves já sabemos que a Televisa tem, resta saber quais são os outros 5 episódios, para chegar a 162.

1. O dia internacional da mulher - Parte 1

2. Mal entendidos

3. A venda da vila - Parte 1

4. A máquina fotográfica - Parte 1

5. Amarelinhas e balões

6. O vendedor de balões

7. Vamos todos a Acapulco - Parte 1

8. Panqueca pra dentro, barriga pra fora

:ponder: :ponder: :ponder::headscratch: :headscratch: :headscratch:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Eu estava vendo o tópico com as exibições do CN, e Amarelinhas e Balões não passou mesmo no CN. Mais eu jurava, que tinha visto esse episódio lá. Que estranho ????????? :headscratch::ponder:

Bom, então a lista continua a mesma. 157 episodios de Chaves já sabemos que a Televisa tem, resta saber quais são os outros 5 episódios, para chegar a 162.

1. O dia internacional da mulher - Parte 1

2. Mal entendidos

3. A venda da vila - Parte 1

4. A máquina fotográfica - Parte 1

5. Amarelinhas e balões

6. O vendedor de balões

7. Vamos todos a Acapulco - Parte 1

8. Panqueca pra dentro, barriga pra fora

:ponder: :ponder: :ponder::headscratch: :headscratch: :headscratch:

na verdade, chapolin, a televisa não tem 157 episodios e sim 158 episódios, pois os 3 não foram exibidos no cartoon, mas em breve podem ser exibidos:

barquinhos de papel ( foi lançado pela imagem filmes)

mal entendido (passou numa chamada da tln)

seu madruga sapateiro (foi lançado pela netflix)

Link para o comentário

na verdade, chapolin, a televisa não tem 157 episodios e sim 158 episódios, pois os 3 não foram exibidos no cartoon, mas em breve podem ser exibidos:

barquinhos de papel ( foi lançado pela imagem filmes)

mal entendido (passou numa chamada da tln)

seu madruga sapateiro (foi lançado pela netflix)

Esses dois episódios (Barquinhos de papel e Seu Madruga Sapateiro, já estão inclusos nos 157, só Mal-Entendidos que eu não tinha colocado :joinha: Mais eu já sabia que a Televisa tem o episódio dos barquinhos, porque tinha sido lançado em DVD e o do Sapateiro depois de ver no netflix. Resta saber, se já vão ser exibidos na próxima vez que reprisar Chaves.

Link para o comentário

20/11/11

11h00-Chaveco- O encontro das duas sogras parte 1

E para quem ainda não assistiu, e quizer assistir está aqui:

Bom, o aúdio não está uma coisa que se diga, meu deus que maravilha de aúdio. Mais pelo menos dá pra ouvir e entender o que os personagens estão dizendo :joinha:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Inédito na TLN!!!

26/11

10h00

Chespirito - Chaveco: O Encontro das Dua Sogras - Parte 2 (1991)

:feliz::feliz::feliz:

Editado por chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...