Ir para conteúdo

[2011] Exibições na TLN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Minha Sincera e Humilde Opinião:

1. SBT pode exibir todos os episódios de Chaves e Chapolin que tem. Tendo os direitos dos dois programas, pode exibir qualquer material que quiser dos tais. O que acontece é que escolherem padronizar a exibição apenas. Semelhantes e perdidos / '' inéditos '' (com aspas) de versão única ou mais recente podem estar com baixa qualidade ou o SBT os achou tosco, pois isso não são de interrese ao SBT exibir.

2. Televisa não recebeu tudo o que o SBT tem dublado, apenas a metade. O SBT não se deu ao trabalho de enviar tudo o que tem.

Link para o comentário
  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

100

• Chapolin

69

• Beterraba

64

• Rufino Rufião

33

Usuários que mais postaram nesse tópico

2. Televisa não recebeu tudo o que o SBT tem dublado, apenas a metade. O SBT não se deu ao trabalho de enviar tudo o que tem.[/b]

Pois preferem evitar a fadiga

Link para o comentário

Algo também curioso é a exibição do episódio 'Seu Madruga Fotógrafo'... A CN exibe a parte 2, enquanto que o SBT exibe apenas a parte 1. E ambas as partes constam na Ancine...

Só tem uma parte na Ancine, e provavelmente é a parte 1. O curioso mesmo é o SBT exibir '' O Dia Internacional da Mulher '', que pra mim eles não iriam exibir se fossem só esses 162 episódios listados na Ancine, no contrato do SBT.

Link para o comentário

Algo também curioso é a exibição do episódio 'Seu Madruga Fotógrafo'... A CN exibe a parte 2, enquanto que o SBT exibe apenas a parte 1. E ambas as partes constam na Ancine...

Não, apenas uma parte consta na Ancine. Só não sabemos qual...O sbt biruta certamente considera uma das partes como episódio semelhante.

LOL... Da onde eu tirei isso??? :unsure2:

Link para o comentário

Eu acredito que não, porque Chapolin ainda está na Temporada de 78 :s_success:

Então, amanhã deve ser: Aristocratas Vemos, Gatunos não Sabemos E Cada um Vale Pelo que é.

:joinha:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Eu acho que sim, até porque está na Lista da Ancine, então quem sabe não passa :s_success: vamos ficar na torcida! :joia:

Eu estou confiante, é na exibição de Não Foi Pênalti/ O Lobisomem. Que pode passar no próximo Sábado 19/11, pode até não passar, mais sei lá estou com um pressentimento de que vai passar sim :D:) é esperar pra ver.

Link para o comentário

Será possível? se nem o CN não exibiu ainda. He, he, todos estão anciosos pra ver A Despedida dublado, como você mesmo disse Chapolin,

é esperar pra ver. :P

Link para o comentário

Bom, A Despedida não deve ter passado no CN, porque tem Clipes em Espanhol.

12/11

10h00

Chespirito - Chapolin: Enfretando o Lobisomem (1991) Inédito no SBT.

Editado por chapolin
Link para o comentário

12 / 11 / 2011

CHESPIRITO:

10:00 - Chapolin Colorado: Enfrentando o Lobisomem *1991 (Inédito no SBT)

11:00 - Chaves: Objetos Emprestados (1987) / Dr. Chapatin: O Julgamento (1988) / Chapolin Colorado: As Memórias do Velho Capitão (1987) / Pancada Bonaparte: Os Maluquinhos na Televisão (1987) *1991 (Exibido no no SBT)

Link para o comentário

11:00 - Chaves: Objetos Emprestados (1987) / Dr. Chapatin: O Julgamento (1988) / Chapolin Colorado: As Memórias do Velho Capitão (1987) / Pancada Bonaparte: Os Maluquinhos na Televisão (1987) *1991 (Exibido no no SBT)

Eu achei que esse programa, estava sendo exibido pela 1ª vez na TLN.

PS: não seria 1987 ?

Editado por chapolin
Link para o comentário

PS: não seria 1987 ?

Não. Neste programa, ele é o único quadro de 88.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      1614

Consultório de Causas Amorosas

2. HOMESSA
      734

Depósito de Bobagens

3. HOMESSA
      3901

DESENHOS ANIMADOS

4. E.R
      204

TURISMO

5. E.R
      86

The Last of Us

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...