Ir para conteúdo

[2011] Exibições na TLN

Lucas Fernando

Recommended Posts

• Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

100

• Chapolin

69

• Beterraba

64

• Rufino Rufião

33

Usuários que mais postaram nesse tópico

O meio CH realmente é rico em mistérios...

Uma coisa que eu acho muito estranha é o fato da TLN exibir somente os episódios que estão licenciados ao SBT e que constam na Ancine...

Provavelmente isso está relacionado a uma espécie de contrato que permite a exibição de apenas alguns episódios. Isso deve explicar o fato também do SBT ter voltado apenas com os 9 perdidos que constam na Ancine (que não são semelhantes).

Talvez quando renovarem esse suposto contrato de dublagem, outros perdidos voltem e, consequentemente, alguns atuais sejam cancelados. Lembrem-se que isso aconteceu em 2003 com o SBT.

As únicas dúvidas que tenho sobre isso são as seguintes: Porque o SBT exibe alguns episódios que a TLN, por alguma razão, não exibiu? E estes mesmos episódios que a TLN não exibiu, tão pouco a CN exibiu.

Porque nenhuma das três emissoras exibiu o inédito "Quer Apostar Como Nunca Mais eu Entro Numa Aposta?", sendo que na Ancine consta este episódio como dublado.

E, por fim, será que a TLN exibirá o tão cobiçado "A Despedida do Chapolin", episódio que marca o encerramento da série El Chapulín Colorado?

Sinceramente, com este argumento que apresentei, não fico tão esperançoso com a volta dos semelhantes em Janeiro prometida pelo Murilo, já que o SBT deve exibir somente o que consta no contrato, ou seja, os mesmos semelhantes exibidos pela TLN/CN.

Link para o comentário

Porque nenhuma das três emissoras exibiu o inédito "Quer Apostar Como Nunca Mais eu Entro Numa Aposta?"

creio que no TLN vai passar :joinha: no SBT é por problemas tecnicos e no CN niguem sabe.

Link para o comentário

Desculpa a minha burrice, mas eu ja ouvi falar tanto nessa lista da Ancine, eu sei o que tem nela tudo, mas quem é essa Ancine?

Eu também gostaria de saber quem é essa Ancine, ou o que é

Link para o comentário

As únicas dúvidas que tenho sobre isso são as seguintes: Porque o SBT exibe alguns episódios que a TLN, por alguma razão, não exibiu? E estes mesmos episódios que a TLN não exibiu, tão pouco a CN exibiu.

Porque nenhuma das três emissoras exibiu o inédito "Quer Apostar Como Nunca Mais eu Entro Numa Aposta?", sendo que na Ancine consta este episódio como dublado.

Palma, Palma não Priemos Cânico! e se esse episódio for a versão de 79 a TLN ainda está em 78 :ohok:

Uma coisa que eu acho muito estranha é o fato da TLN exibir somente os episódios que estão licenciados ao SBT e que constam na Ancine...

Provavelmente isso está relacionado a uma espécie de contrato que permite a exibição de apenas alguns episódios. Isso deve explicar o fato também do SBT ter voltado apenas com os 9 perdidos que constam na Ancine (que não são semelhantes).

Mais e o que vc me diz, sobre estes episódios que a TLN/CN já exibiram:

O Piquinique Voador/ O Boxeador/ O Despejo (1972)

Jogando Bola (1973)

Chapolin Vemos, Cérebro não Sabemos (1974)

O Retrato do General Valdes (1976)

Esses 4 episódios não estão na lista da Ancine, ou está ? :headscratch::ponder:

E esse:

Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 (1973)

Também não está na lista da Ancine.

Ea Televisa tem esse episódio, mais não sabemos se já passou na TLN :ponder::headscratch::joinha:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Mais e o que vc me diz, sobre estes episódios que a TLN/CN já exibiram:

O Piquinique Voador/ O Boxeador/ O Despejo (1972)

Jogando Bola (1973)

Chapolin Vemos, Cérebro não Sabemos (1974)

O Retrato do General Valdes (1976)

Esses 4 episódios não estão na lista da Ancine, ou está ? :headscratch::ponder:

E esse:

Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 (1973)

Também não está na lista da Ancine.

Ea Televisa tem esse episódio, mais não sabemos se já passou na TLN :ponder::headscratch::joinha:

Muito bem lembrado :ohok:

Estes episódios não constam na Ancine, mas a Televisa os possui dublados e os exibiu (com excessão de Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 (1973), que descobrimos no Netflix).

Estes que você citou são semelhantes, motivo pelo qual o SBT não os exibe. Mas o curioso é que não estejam na Ancine, e a TLN e CN exibem normalmente. POR QUE?????????? :P :P :P

Link para o comentário

Estes episódios não constam na Ancine, mas a Televisa os possui dublados e os exibiu (com excessão de Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 (1973), que descobrimos no Netflix).

Estes que você citou são semelhantes, motivo pelo qual o SBT não os exibe. Mas o curioso é que não estejam na Ancine, e a TLN e CN exibem normalmente. POR QUE?????????? :P :P :P

deve ser porque a sbt soube que ela propria tem os perdidos mundiais e como soube que a televisa não tem mais, ela simplesmente pra tapar o buraco da quantidade de episódios adicionou os episodios semelhantes como bonus.lembrando que já falaram que a televisa recebeu o lote de 162 episodios do chaves e 123 episodios do chapolin dublados pra distribuir nas emissoras.

Link para o comentário

Mereço um aumento ? :policia::P

Pois é :headscratch::ponder: talvez a Ancine sirva apenas pras exibições do SBT.

deve ser porque a sbt soube que ela propria tem os perdidos mundiais e como soube que a televisa não tem mais, ela simplesmente pra tapar o buraco da quantidade de episódios adicionou os episodios semelhantes como bonus.lembrando que já falaram que a televisa recebeu o lote de 162 episodios do chaves e 123 episodios do chapolin dublados pra distribuir nas emissoras.

Eu também lembro, mais falaram que foi o CN que tinha feito um pacote com 162 episódios de Chaves e 123 do Chapolin

E mais uma coisa, Um Triâgulo Amoroso e O Despejo do Grande Campeão também não está na lista da Ancine, ou está ?

Editado por chapolin
Link para o comentário
Professor Baratinha

Desculpa a minha burrice, mas eu ja ouvi falar tanto nessa lista da Ancine, eu sei o que tem nela tudo, mas quem é essa Ancine?

Eu também gostaria de saber quem é essa Ancine, ou o que é

Ancine é a Agência Nacional do Cinema, mais informações: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=15041&st=0&p=254769&hl=ancine&fromsearch=1entry254769

Link para o comentário
Professor Baratinha

Para eso estamos :)

Outra dúvida: As três partes do Sapateiro que constam logo após o da Lagartixa, é a primeira versão?

Link para o comentário

Outra dúvida: As três partes do Sapateiro que constam logo após o da Lagartixa, é a primeira versão?

não :joinha:

Foi confirmado que o SBT pode exibir todos episódio que eles tiverem no arquivo, não tem um numero exato :joinha:

Link para o comentário

Não. A 1ª versão tem apenas 1 parte.

Na lista da Ancine consta a saga de 78 porque ela substituiu a primeira, nas exibições do SBT.

Link para o comentário

Foi confirmado que o SBT pode exibir todos episódio que eles tiverem no arquivo, não tem um numero exato :joinha:

Não, não existe essa confirmação. Não duvido que a exibição de "O dia internacional da mulher" seja irregular. Não tem ninguém fiscalizando...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      1614

Consultório de Causas Amorosas

2. HOMESSA
      734

Depósito de Bobagens

3. HOMESSA
      3901

DESENHOS ANIMADOS

4. E.R
      204

TURISMO

5. E.R
      86

The Last of Us

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...