Ir para conteúdo

[2011] Exibições na TLN

Lucas Fernando

Recommended Posts

15/10

Chapolin:

12h00 - Tripas de cera (1978) (Espero que o Rufino tenha gravado! :))

12h30 - O Presente de Casamento (1978)

Os dois episódios com a abertura dublada igual Nós e os Fantasmas :reverencia::surfing::feliz::D:)

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

100

• Chapolin

69

• Beterraba

64

• Rufino Rufião

33

Usuários que mais postaram nesse tópico

Créditos: chespiritoweb.

Alguém além de mim, acha que o título desse episódio é Tripas de Cera ? :headscratch::ponder:

E amanhã tem chances de passar dois Programas Chespirito Inéditos: Chapolin: NACHA*

Pancada: Os fotógrafos - Chespirito: O marinero mareado - Dr.Chapatin: A proposta - Chaves: Tirando a sorte grande **

* Ainda Inédito no Brasil.

** Inédito na TLN

Com o horário de verão, amanhã Chespirito vai começar mais cedo ou no horário normal ? :headscratch::ponder:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Alguém além de mim, acha que o título desse episódio é Tripas de Cera ? :headscratch::ponder:

Com o horário de verão, amanhã Chespirito vai começar mais cedo ou no horário normal ? :headscratch::ponder:

sim e sim :yes:

se alguem ainda tem duvida:

Link para o comentário

EPISÓDIO INÉDITO NA TLN E NO SBT!!!!!

16 / 10 / 2011

CHESPIRITO:

10:00 - Chapolin: Visita ao Planeta Desconhecido *1991 (Inédito no SBT)

Finalmente o episódio da N.A.C.H.A :joia:

Link para o comentário

16 / 10 / 2011

CHESPIRITO:

Quem diria que esse foi dublado eim! TLN sim é boa nas exibições de CH! :joia::D:):cheguevara::reverencia:

Link para o comentário

EPISÓDIO INÉDITO NA TLN!!!!!

16 / 10 / 2011

CHESPIRITO:

11:00 - Pancada Bonaparte: Pancada 3x4 / Chespirito: Marinheiro Enjoado / Dr. Chapatin: Consultas, Consultas. Negócios a Parte / Chaves: Tirando a Sorte Grande *1991 (Exibido no SBT)

Títulos ofíciais :joia:

--------

Vídeo:

Créditos: James Revolti

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Olha! Vou te dizer: há uma ou duas semanas, havia passado tb um outro completamente inédito "O homem invisível". Mas esse episódio da N.A.C.H.A. foi o melhor episódio de Chapolin da era Chespirito que eu assisti e sem dúvida, um dos melhores (senão o melhor) episódio da série Chespirito. Eu ri pra c@$@&%*. Destaques:

- Chapolin chamando a Angelines de aerovelha (essa foi sacada da dublagem... genial)

- Objetos voando dentro da nave na zona antigravitacional; a cara de babaca da Angelines olhando os objetos no ar, foi H-I-L-Á-R-I-A :muttley:

- Um flanelinha no outro planeta no "estacionamento" da nave

PQP! huahuahuahuhahuahuahuauhauha há tempos eu não ria tanto. Creio inclusive ter atrapalhado o povo que está fazendo prova aqui no curso onde trabalho, porque eu estava com fone e não tinha muito controle de volume da minha própria voz :P . huahuahuahuahuhauhauhauuha

Link para o comentário

trabalho sim. minha folga é sábado. domingo meu horário oficial é de 07:30 às 13:00 mas fico aqui até às 19:00.

Mas, Valette! O que ganha com tudo isso?

Uma graninha extra hauhauhuahuahuuhahuauhahahauhua :P

Falando sério: faço seis horas a mais por domingo e tiro um bom extra, não posso reclamar. Seria meu chefe quem me cobriria depois das 13 horas, mas o rapaz que trabalhava aqui antes de mim tinha esse acordo com ele. Eu propus o mesmo e ele aceitou de boa.

Link para o comentário

FORÇA DE VONTADE! FORÇA! FORÇA DE VONTADE! (Mas eu consegui aguentar!) huhauhuahuahuahahuahhauhuahahuahuha :P

Falando sério: mas na verdade, domingo eu venho aqui. Não significa que eu realmente trabalhe. Domingo não tem mais que dez alunos no curso todo. Ligo as salas e fico no PC o dia todo jogando e acessando a net. normalmente domingo tem jogo do fla, eu vejo completo on-line, é como se estivesse em casa, e é até melhor, pq lá em casa minha net é de 1MB e trava muito durante a partida, aqui é de 15MB e eu vejo o jogo sem contratempos. huahauhuahahuahahhauhahahauha :muttley:

Link para o comentário

16 / 10 / 2011

CHESPIRITO:

11:00 - Pancada Bonaparte: Pancada 3x4 / Chespirito: Marinheiro Enjoado / Dr. Chapatin: Consultas, Consultas. Negócios a Parte / Chaves: Tirando a Sorte Grande *1991 (Exibido no SBT)

3 episodios ineditos pelo menos pra mim. :reverencia:

Link para o comentário

16 / 10 / 2011

CHESPIRITO:

16 / 10 / 2011

CHESPIRITO:

Que bom que passou, uma pena que não deu pra eu assistir de novo! :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:

Link para o comentário

Que bom que passou, uma pena que não deu pra eu assistir de novo! :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:

Eu gravei o segundo, vou upar essa semana (o da NACHA eu não gravei porque quando liguei pra gravar tinha começado fazia acho que 4 minutos, aí achei melhor não gravar faltando um pedaço

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      102

Rodrigo Faro

2. E.R
      316

Futebol Inglês

3. Bruno Dark
      2705

Fotos CH

4. E.R
      151

EDGAR VIVAR

5. Cortal Cristado
      2

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...