Ir para conteúdo

Pensamento e Frase do Dia

Don CHelipe

Recommended Posts

Postado

Você já ressuscitou. /vamp

PÁGINA FDP! :angryl:

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

24

• SâmaraCH

10

• JoelJunior15

8

• Clark Kent

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Foi zuar... :muttley::muttley::muttley:

E eu pensei em dizer o mesmo. :lol:

• 1 mês depois...
Postado (editado)

"Se está a nosso alcance fazer, também está não fazer."

-Aristóteles.

Boa frase pra dizer para o seu professor de filosofia quando ele passar um trabalho. :lol:

Editado por Edeotah
  • Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

"A paixão pode ser descrita como a beleza de um encontro fulminante entre duas pessoas, mas não se limita a isso. Está na excitação do inesperado, na vontade de fazer alguma coisa com fervor, na certeza de que se vai conseguir realizar um sonho.

A paixão nos dá sinais que nos guiam a vida – e cabe a nós saber decifrar estes sinais. O grande objetivo do ser humano é compreender o amor total. O amor não está no outro, está dentro de nós mesmos; nós o despertamos. Mas para este despertar, precisamos do outro.

O universo só faz sentido quando temos com quem dividir nossas emoções".

– Paulo Coelho

Postado

Gostei especialmente da frase final.

Nunca li nada do Paulo Coelho,conheço muitos de falam mal dele e me desencoraja a ler.

Embora isso seja bonito, as frases que eu li de Shakespeare não tem comparação XD ahahah

Postado
  Em 17/09/2014 às 18:13, 'Usagi chan disse:

Nunca li nada do Paulo Coelho,conheço muitos de falam mal dele e me desencoraja a ler.

Paulo Coelho é simplesmente o escritor mais odiado do Brasil, o sucesso dele se resume ao estrangeiro, tanto que é o mais traduzido. Não entendo porque o pessoal detesta tanto seus textos. O único livro que li até agora foi "O Diário de um Mago", de 1987; gosto da ideologia que ele transmite, desde a parceria com Raul Seixas há 40 anos atrás; e hoje em dia ele também já não é mais aquele mesmo cara que fazia e falava de tudo que é mer** junto. Esse texto que postei foi publicado por ele no último dia 13, na sua seção no G1. Bom, se você pensa em ler alguma coisa dele, eu te recomendo. :D

Postado (editado)

Já pensei em ler um livro que se basearam nele para fazer a novela Brida da Manchete,que foi um fiasco. Eu fiquei um pouco curiosa em relação a história.

E obrigada pela recomendação.

Editado por Usagi chan
  • 4 meses depois...
Postado

Poste aqui qual é a palavra que define o seu dia. Se quiser compartilhar os motivos vale tambem :)

Postado (editado)
"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade." - Walt Disney

"Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme..." - John Lennon

"Vão-se os homens, ficam seus feitos." - Leonardo Villagrán

Essas são as frases que define meus dias, e também me dão animo (quando praticamente não tenho) para continuar a desenhar e continuar correndo (em modo tartaruga) atrás dos meus sonhos (que não são poucos). (Repare que a 3º frase é minha)

Editado por Leonardo Villagrán
  • Curtir 2
Postado

"I'm on Highway To Hell" - AC\DC

Postado (editado)

"A maior alegria é poder guardar os bons momentos e nunca ter mágoa no coração." (Tim Maia)

"Evite sentimentos corrosivos como o rancor, a raiva e as mágoas, que nos tiram noites de sono e em nada afetam as pessoas responsáveis por causá-los." (Friedrich Nietzsche)

As vezes, em meu dia-a-dia vejo pessoas com mágoas dentro de si e por isso cometem atos irreparáveis, um sentimento que não leva a lugar algum. Essas frases me ajudam a perceber que não há necessidade de guardar mágoas em meu coração!

Editado por SâmaraSG
Postado

"Não desista. Vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Nunca ouvi falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado" - Charles Franklin Kettering

"Sucesso é uma questão de não desistir, e fracasso é uma questão de desistir cedo demais" - Walter Burke

• Curtir 1
Postado

"No Dia de São Valentim não se bane". :lol:

Postado

Tópico do Anderson unido a este.

• 3 semanas depois...
Postado

"Daqui a alguns anos estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Solte as amarras! Afaste-se do porto seguro! Agarre o vento em suas velas! Explore! Sonhe! Descubra!" (Mark Twain).

:thanksjap:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Cleberson
      36

Pedido de ajuda

2. E.R
      41

HARRY POTTER

3. Marcelo J.
      130

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Doutor Delgadinho
      8

[DINÂMICA] Trilha Sonora da Vizinhança

5. E.R
      130

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...